[Atualizado] Michael W. Smith não estará na Marcha para Jesus, confira datas e locais oficiais

19

Informações recentes do site Folha Renascer apontam que Michael W. Smith não estará na Marcha para Jesus de 2010.

O site diz que recebeu a informação que o cantor estaria na Marcha através do Twitter de Maurício Soares, diretor executivo do selo cristão da Sony Music. Diante de um erro do site Twitter.com, informações antigas postadas pelos usuários da rede estão indisponíveis, o que impossibilita a verificação da informação.

Mas a confirmação de que Michael não estará na Marcha para Jesus 2010 foi feita por Marcelo Machado, coordenador dos shows do cantor no Brasil. Ele informou que no mesmo dia haverá um show de Michael W. Smith no Ginásio do Ibirapuera e que, no máximo, o que poderia ocorrer seria Michael comparecer após o show para visitar a Marcha para Jesus de São Paulo, estimada como a maior do mundo.

O show de Michael W. Smith é confirmado nos seguintes locais e datas, segundo seu site oficial:

Michael W. Smith no Brasil

31/05/2010: Ginásio de Esportes Constâncio Vieira – Aracaju, SE
02/06/2010: Ginásio do Ibirapuera – São Paulo, SP
03/06/2010: Ginásio do Ibirapuera – São Paulo, SP

No dia 8 de abril, o Gmusica divulgou com base também no site Folha Renascer que Michael W. Smith se apresentaria no Brasil. A igreja Renascer em Cristo, que organiza o evento, tinha a intenção de ter Michael e ainda outra atração internacional na Marcha de 2010.

Não seria a primeira vez que a Renascer traria um artista cristão internacional para a Marcha – no ano passado a banda Third Day estava presente.

Entre as atrações confirmadas estão André Valadão, Lázaro, Fernandinho, Regis Danese, Renascer Praise, Soraya Moraes, Toque no Altar, Pregador Luo e Marcelo Aguiar.

Anote na sua agenda:

Marcha para Jesus 2010 – São Paulo

Data: 3 de junho
Horário: 10h
Concentração: Praça Herois da Força Expedicionária Brasileira

Fonte: Gospel+
Com informações do site Folha Renascer


19 COMENTÁRIOS

  1. Na verdade quem publicou a notícia e quem está por trás da vinda do MWS ao Brasil é o Mauricio Soares, executivo da Sony Music. O proprio site relatado na matéria escreveu.

  2. agora sim. o executivo da Sony Music no Brasil não iria colocar o próprio nome em xeque. pois afinal as notícias da renascer realmente carecem de credibilidade.

  3. Michael W Smith não estará na marcha, ele estará fazendo duas apresentações no Ginásio do Ibirapuera nos dias 2 e 3 de junho, o que poderá acontecer é o Michael passar para conhecer a marcha mas não se apresentará, mesmo esta passagem não é confirmada. Esta informação vem do site Folha Renascer (fonte desta materia) corrigindo a noticia que havia passado. Obs. Este site não é oficial da Igreja Renascer portanto a Renascer não tem nenhum tipo de influencia nesta notícia.

  4. quem vai ser o idiota q vai nesse show do michael w smith no mesmo dia da marcha q reuni + de 6 milhoes de pessoas no show do michael w smith vai ter so ele no Ginásio do Ibirapuera
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    esse tal d Marcelo Machado coordenador dos shows do cantor no Brasil q pessoa sem nocao esse kra q ta organizando o show no mesmo dia dia da marcha…

  5. toda vez que a renascer não consegue trazer um artista internacional, é a mesma coisa: aparece gente de todo tipo, começando pelo próprio “apóstolo” (como eu mesmo vi em 1994), desmerecendo o artista ou evento que não conseguiram trazer.

    fico pensando quem é o idiota.

    quem chama 10.000 pessoas que vão ao show do MWS de idiotas, ou quem escreve uma mensagem baixo nível como essa, na qual escreve “reuni” e repete números altamente mentirosos sobre a lotação na tal marcha.

    sábio será quem, no dia 3 de junho, optar por uma produção impecável de um artista consagrado, dono de uma obra de qualidade, em vez de um evento presepeiro e sem estrutura como a tal marcha.

  6. Que por sinal muito bem dirigido por seu presidente Apóstolo Estevam Hernandes,nunca huve nenhum ponto negativo,nenhuma ocorrência,mesmo com uma multidão desse tamanho.

  7. Para o Georges

    Acho que idiota aqui é quem não compreende o que é ir a Marcha para Jesus.

    As pessoas lavadas e remidas no sangue do cordeiro não vão para um show, vão adorar a Deus. Se voce fosse cristão entenderia isso, mas como certamente ainda vive nas trevas…poderia usar TB de espaço que não compreenderia o que é luz e o que não é.

  8. Olha, perder o show do Michael que acontece de vez em quando pra ir na marcha que acontece todo ano?
    ….
    Se perderem essa ano vão na do ano que vem.

    E outra meus queridos, “idiota” não é um termo que devia ser usado com relação a pessoas que vão para um ou outro evento, afinal independente de qualquer um deles somos (ou a maioria de nós é) cristãos, perdoem-me os que usaram esses termos mas não importa pra qual deles vc vá, decididamente não vai saber na realidade porque está ali já que eu duvido que vc entenda o valor de um ou de outro.
    Palhaçada isso aqui, a Bíblia mesmo diz que quem não é contra nós é por nós e vcs ficam se xingando aí pq um vai num evento e deixa de ir no outro. Vcs deviam é orar para que nos dois eventos almas se convertam a Cristo pq é pra isso que fomos chamados!
    Na verdade acho que vcs tem que se converter primeiro depois e decidir onde vão!
    Me ofendi pq sou cristã desde o berço e procuro andar nos caminhos do Pai e só pq não tenho os mesmos gosto que o ser humano ali ele vem e diz que sou idiota por não ir na marcha?
    Revejam seus conceitos e depois comentem algo, palhaçada já teve de monte por aqui!

  9. Se eu tivesse em SP, com certeza estaria no show de MWS, não na marcha. Poderemos ir a shows de cantores brasileiros em outras ocasiões, e marcha tem todo o ano, mas e o Michael, quando volta ao Brasil?

    ——————-

    Concordo plenamente com você, Suellen!! Em tudo.
    Eu iria falar um monte de coisas aqui, mas você já disse tudo. Somos cristãos (ou pelo menos, eu acho que quem ta aqui também é), então, deveria haver aqui, no mínimo, respeito. E mais importante do que em qual show você vai ir é: com que espírito você vai ir? O de adoração, ou você só quer ver o(s) cantor(es) mesmo?
    Reflitam nisso.

  10. Queridos irmãos em Cristo!
    Fico mto triste em ver essa discussão em nível de internet, não foi isso q o nosso Senhor Jesus nos ensinou! Está parecendo um duelo entre igrejas que deveriam se unir para glorificar o nome do Senhor Jesus através do amor demonstrado uns pelos outros! Tenho certeza de que essa discussão não está sendo benção para ninguém e mto menos um testemunho do amor de Deus! Sei que Deus estava presente na marcha para Jesus, pois, onde estiverem 2 ou três em meu nome, ali Eu estarei(ACOMPANHEI GRANDE PARTE DA MARCHA PELA RÁDIO, ADMIRO E ORO PELO TRABALHO DA IGREJA RENASCER!) etambém sei que estava no ginásio do Ibirapuera, pois eu estava lá, NÃO FOI NENHUM FRACASSO! foi uma benção, pudemos também glorificar a Deus, sentir o seu mover e desfrutar de momentos inesquecíveis do talento do MWS que foi dado por Deus e tem sido usado em Seu louvor!
    Vamos promover o reino e não desprestigiar o trabalho que é de Deus! De que lado estamos???? Não estamos juntos???? PENSEM!
    NO AMOR DE JESUS,
    SILVANA YONASHIRO

Deixe uma resposta