Marina de Oliveira ganha o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Cristã

7

O nome do vencedor da 11ª edição do Grammy Latino 2010 na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa: Marina de Oliveira, com o CD Na Extremidade (MK Music). Esse é o primeiro Grammy Latino conquistado por Marina, que foi indicada no ano passado com o CD Eu Não Vou Parar. A categoria em que ela concorreu foi criada no ano de 2004. Marina de Oliveira foi a Las Vegas com outros dois indicados da gravadora: Bruna Karla e Kleber Lucas. Todos a parabenizaram e comemoraram ao receber a notícia. Na mesma categoria concorreram ainda Paulo César Baruk, Soraya Moraes, padre Zezinho e a banda católica Rosa de Saron.

O prêmio foi um reconhecimento da Academia Latina de Gravação (Laras) pelo CD Na Extremidade, lançado este ano. Para a música gospel brasileira teve um gostinho de homenagem por tudo que Marina fez pelo segmento ao longo desses quase 25 anos de ministério. “Gostaria de agradecer ao meu Deus por ter sido a fonte de minha inspiração nestes 25 anos como cantora evangélica. Gostaria de oferecer este Grammy a minha família, a minha mãe principalmente. Também aos meus produtores, músicos, técnicos e engenheiros. E é claro à minha gravadora, MK Music e a todos que trabalham lá, por nunca terem me deixado desistir. Este Grammy é de todos vocês. Muchas gracias” agradeceu Marina, muito emocionada após receber o gramofone das mãos da apresentadora Barbara Palacios.

Marina está nos Estados Unidos desde sexta-feira (5) acompanhada por sua mãe e Presidente da MK, Yvelise de Oliveira, a Diretora Administrativa da gravadora, C ristina Xisto, e o relações públicas Laudeli Leão. A cantora caprichou na produção para participar da festa. O vestido em tom rosa claro com nude, da estilista Marta Macedo, da grife Martu, demonstrou o glamour que a ocasião pede. Todas as celebridades da música latina – gospel e secular – passaram pelo tradicional tapete verde da estrutura montada no Mandalay Bay Events Center, em Las Vegas.

Após o anúncio do resultado, Marina recebeu centenas de mensagens de congratulações pela internet: twitter, facebook, orkut etc. “Estou duplamente feliz: Pela minha filha Marina, que mereceu esse prêmio, e pela MK ter conquistado mais um gramofone. A MK trabalha muito, e o Senhor recompensou todo o nosso esforço. Parabéns Marina, parabéns a toda família MK, que se dedica com força e talento dia-a-dia para levar o melhor da música gospel ao povo de Deus”, declarou a Yvelise de Oliveira, após vibrar com mais essa vitória, o quarto Grammy Latino da gravadora .

Rogério Vieira, produtor do CD Na Extremidade, também falou sobre a conquista. “Estou perplexo, esse Grammy tem um sabor especial. Mais do que todos que eu já consegui. Agradeço a Deus por esse projeto e, se eu pudesse dedicaria ao Sérgio Menezes pela pessoa que ele foi nas nossas vidas. Não sei como agradecer a Marina e a dona Yvelise por essa oportunidade e por tudo que ela representa para nossa música no Brasil. Depois de tudo que aconteceu no momento que mais precisei, as duas sempre me estenderam a mão. Estou emocionado e sem palavras. Que vitoria linda”!

Fonte: MK Music / Gospel+
Via: O Verbo


7 COMENTÁRIOS

  1. Não estou querendo desmerecer os trabalhos dos cantores que participaram da premiação, mas sabemos muito bem que o Grammy Latino não passa de “Um jogo de cartas marcadas”, pois somente as GRAVADORAS QUE PAGAM AS INSCRIÇÕES DE SEUS CANTORES É QUE PARTICIPAM. Aonde está, por exemplo, outros cd’s que foram destaque em 2010 como “Todos Juntos por Você” (Lucas Souza) e “Ainda não é o Último (Resgate)?

    Não obstante a isso, pelo menos vemos que o cd “Depois da Guerra” do Oficina G3 (ganhador do Grammy Latino 2009) realmente foi um “tiro certo”, pois se trata de um trabalho excelente e bem recebido de modo geral pelos fãs e pela crítica.

    Mas quase sempre, “o tiro sai pela culatra” quando o assunto se trata de premiações no meio evangélico Brasileiro.

  2. é incrivel o nivel de criticas de certos “evangelicos”, quem conhece música gospel sabe a relevancia de marina. podemos dividir o cenario da musica gospel antes e depois de marina , alguem esqueceu o boom que foi ” faça um teste”

  3. é realmente de assustar os comentarios de nossos “irmãos”… axu q xegamos a um ponto q estamos todos tão parecidos com o secular q nos esquecemos de nossos principios morais… a forma q se julga ao proximo é assustadora! marina, parabéns por mais essas de inumeras conquistas alcançadas pela graça de Deus e por seu talento e coragem, ambos dados por Ele!

  4. quer saber ,pra mim a marina É a melhor cantora envanGelica !amoo todas as musicas dela !…ela bem que podia vir FAZER SHOW aqui em Juiz de Fora !…concerteza eu iria ser uma das primeiras a chegar *-*
    marina você merece este prêmio ,só pra quem intende de musica gospel sabe do que eu tou falando…continue assim …essa cantora abençoada por Deus !

Deixe uma resposta