Mariana Valadão e Felippe Valadão terão programa de televisão

6

A cantora gospel Mariana Valadão terá em breve um programa de televisão junto com seu esposo, o pastor Felippe Valadão. O programa será apresentado na Rede Super, que tem como presidente o irmão da cantora, o também cantor André Valadão (relembre a notícia clicando aqui).

Sobre o programa, pouco foi divulgado: “Não posso contar muita coisa ainda, só posso dizer que vai ser um tempo bem gostoso e divertido”, disse Mariana.

Mariana Valadão está ainda em ritmo de divulgação de seu segundo CD solo, “De todo Meu Coração”, cujas músicas são sucesso nas rádios e webrádios de todo o país. “Estou muito feliz com essa nova fase da minha vida, e ainda mais, com a receptividade das pessoas com o meu ministério. É até engraçado falar, mas o CD não tem hit do momento, na verdade, todas as canções estão sendo pedidas, tocadas e apreciadas nas rádios. Glória a Deus por isso”, conta a jovem cantora.

Mas para quem pensa que o programa de televisão é a única novidade de Mariana Valadão, se engana: está previsto para este ano o lançamento do primeiro CD da carreira da cantora em versão playback. Agora é só aguardar.

Fonte: Gospel+
Com informações de Elisandra Amâncio, Assessora de Imprensa de Mariana Valadão


6 COMENTÁRIOS

  1. Sao os comentaristas: ´´Cristãos fariseus“

    Agora para sua informação pode ate ser uma igreja ´´capitanias hereditarias“ pois se vc não sabe, apessar de o vassalo ter direitos e deveres sobre a terra, essa não pertencia a ele e sim ao Rei de Portugal, no caso podemos comparar como tal, pois essas igreja a´pesar de esta materialmente sobre comando de um homem elas pertencem ao Rei Jesus.

  2. .
    .
    É por isso que eu prefiro o termo “nepotismo” ou a expressão “feudalismo evangélico”. De pai para filho, um grande negócio, e o modelito vai se espalhando. Batista Central de Brasilia, Renascer, Sara Nossa Terra, Assembléia do Jabes… tudo virou negócio familiar.
    E mais um adendo: este cara, Felippe Valadão, virou “Valadão” mesmo, depois que casou com a caçulinha do clã, ou já tinha esse sobrenome antes? Só curiosidade…
    .
    .
    [Caro Georges,
    Respondendo à sua pergunta: Felippe já tinha o sobrenome Valadão antes de casar-se com a Mariana.
    Deus te abençoe!

    Att., Shaiala Marques – Moderadora]

  3. Obrigado pela informação, modera!

    Agora, só pra passar a régua: se o meu irmãozão mais velho fosse o diretor da emissora e eu o caçulinha bunitim xodó da vovó, eu também teria um programa de televisão… ô dó.

Deixe uma resposta