Capa

Mariana Valadão e Felippe Valadão terão programa de televisão

Comments (6)
  1. petrafan disse:

    são as igrejas “capitanias hereditárias”.

  2. Elton disse:

    Sao os comentaristas: ´´Cristãos fariseus“

    Agora para sua informação pode ate ser uma igreja ´´capitanias hereditarias“ pois se vc não sabe, apessar de o vassalo ter direitos e deveres sobre a terra, essa não pertencia a ele e sim ao Rei de Portugal, no caso podemos comparar como tal, pois essas igreja a´pesar de esta materialmente sobre comando de um homem elas pertencem ao Rei Jesus.

  3. petrafan disse:

    nossa… até chorei!

  4. Georges disse:

    .
    .
    É por isso que eu prefiro o termo “nepotismo” ou a expressão “feudalismo evangélico”. De pai para filho, um grande negócio, e o modelito vai se espalhando. Batista Central de Brasilia, Renascer, Sara Nossa Terra, Assembléia do Jabes… tudo virou negócio familiar.
    E mais um adendo: este cara, Felippe Valadão, virou “Valadão” mesmo, depois que casou com a caçulinha do clã, ou já tinha esse sobrenome antes? Só curiosidade…
    .
    .
    [Caro Georges,
    Respondendo à sua pergunta: Felippe já tinha o sobrenome Valadão antes de casar-se com a Mariana.
    Deus te abençoe!

    Att., Shaiala Marques – Moderadora]

  5. petrafan disse:

    Georges! seu cristão fariseu!

  6. Georges disse:

    Obrigado pela informação, modera!

    Agora, só pra passar a régua: se o meu irmãozão mais velho fosse o diretor da emissora e eu o caçulinha bunitim xodó da vovó, eu também teria um programa de televisão… ô dó.

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.