Livres 2010 2ª Dia: Cobertura completa – pregações e shows de Leeland, Nívea Soares e muito mais

2

No segundo dia de Livres 2010 acompanhamos tarde e noite do evento que contou com a participação de Nívea Soares, Ariovaldo Ramos, Leeland, Juliano Son e Livres Para Adorar.

No período da tarde Nívea Soares cantou sucessos como “Rio” e “Acende o Fogo” já Ariovaldo Ramos ministrou uma palavra rápida sobre ética.

Foi levantada uma oferta para missionários do Senegal para obras sociais no país de mais de R$12.000.

Já a noite Leeland abriu o período com algumas canções já tocadas na noite anterior e também “Count me in” e “ Tears of the Saints” . No meio da apresentação do Leeland um problema no microfone fez com que o som fosse cortado, fazendo um dos momentos mais emocionantes do evento (veja o vídeo a baixo), Leeland começou um coro de “Aleluia” e “Santo” que fez todos no local louvarem intensamente.

Durante a palavra do Juliano Son o mesmo problema interrompeu alguns minutos, mas logo depois a ministração sobre viver com Jesus no dia a dia e estar intensamente ligado a Cristo sem interferência das coisas mundanas continuou e tocou muitas vidas.

Para finalizar o Livres para Adorar cantou alguns sucessos e agradeceu a participação de algumas igrejas, patrocinadores e colaboradores.

O Livres contou com a presença de grandes nomes do meio gospel como Nengo Viera, Adhemar de Campos, Sarah Sheeva, AP Rina, Daniel Alencar entre outros lideres e pessoas dos bastidores da música.

Vídeo Leeland no Livres 2010

Vídeo: Livres para Adorar no Livres 2010

Fonte: Gospel+
Cobertura: Carol Pardini e Equipe


2 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta