Livres 2010 1ª Dia: Cobertura sobre o show do Leeland e Livres para Adorar

5

No primeiro dia da segunda edição do Livres , evento realizado pelo Juliano Son e seu ministério Livres para Adorar, as expectativas estavam todas voltadas para o show do Leeland, banda que está na sua primeira passagem pelo Brasil.

Com atraso de mais ou menos uma hora para o começo do evento, o mesmo teve acesso liberado para todos, fazendo com que o antigo Olympia (atual Bola de Neve) ficasse lotado aumentando a expectativa do público, banda e organizadores.

Vídeo de apresentação exibido, equipamento de alta qualidade e o Livres Para Adorar abriram o evento seguido de uma palavra sobre a unidade do corpo de Cristo e Igreja “sem denominação” unida para a mudança de uma nação, ministrada pelo próprio Juliano Son.

Por volta das 23:00 o Leeland subiu ao palco e cantou seus sucessos como “Sound of Melody”, “The Door”, “Carried to the table” entre outros e Leeland, o vocalista da banda, antes de encerrar fez uma oração pelo Brasil e também ministrou sobre como podemos nos unir e fazer a diferença nesta nação.

Texto por @capardini


5 COMENTÁRIOS

  1. muito bom para edificação do corpo de cristo,e para exaltar o nome santo de jesus,pena aqui em belo horizonte nao tem ocorrido eventos desta dimensão,pena mais fico feliz e que foi uma benção pelo visto na matéria.

  2. Nos dias dos eventos eu tive de tocar. Ainda não me conformei de não ter ido…Vi partes do show pelo you tube que me impressionaram, belo palco, luzes. Sniff…

Deixe uma resposta