Capa

Filha de Regis Danese está internada com leucemia

Comments (70)
  1. "Deus nunca disse que a jornada seria fácil mais ele disse que a chegada valeria a pena " então tenha fé que tudo vai passar, ela será curada para honra e glória do senhor Jesus.

  2. Regina Alves disse:

    JESUS E O SENHOR

  3. pois crêr que vc vencera todos os obstaculos da vida.

  4. isaias 53…….cremos que ela já esta curada

  5. Silvana Rocha disse:

    ELA JÁ ESTÁ CURADA EM NOME DO SENHOR JESUS…ESTA CRIANÇA É A ALIANÇA DO CASAMENTO DE VCS,
    ELA É A PROVA VIVA QUE A SEGUNDA CASA SERÁ MELHOR QUE A PRIMEIRA…AMÉM…TD É PRA HONRA E GLÓRIA DE UM DEUS VIVO…CRÊ SOMENTE.

  6. Senhor cuida dessa criança.. amém

  7. Ellen Gomes disse:

    Que lindinha, o nosso DEUS é o Deus do impossivel, assim como eu fui curada, de uma pedra no rim, assim como eu fui curada de uma infecção urinária, e assim como fui curada de anemia, DEUS VAI CURAR A BRENDINHA, ele vai liberar milagre pra ela, em nome de Jesus.

  8. Matias Pontes disse:

    Nenhuma folha cai de uma árvore, se não for da vontade do Senhor, então não desista, crê somente!!!!

    1. Matias Pontes disse:

      Deus é Deus…Não há o que temer!!!

  9. É PARA GLÓRIA DO SENHOR..O MILAGRE ACONTECERÁ…

  10. Rose Souza disse:

    Meu amado, posso imaginar seu desespero sou mãe e por um momento tive meus pes saindo do chão entrei em desespero por te recebido a notícia de que meu filho poderia estar com dengue hemorrágica , no hospital não conseguia conter minhas lágrimas estava em pânico. foi aí que Deus falou em meu coração abra o livro de ISAIAS 41 V.10 E ME DISSE Não temas porque eu sou contigo, não te assombres porque eu sou seu Deus eu te esforço e te ajudo e te sustento com a destra da minha justiça, ei que envergonhados e confundidos será todos os que se irritarem contra ti tornar-se-ao nada e os que se contenderem contigo perecerão , busca-la-as mas não os acharás e os que pelejarem contigo tornar-se-ao nada, e como coisa que não é nada os que guerrearem contigo porque o senhor teu Deus te tomo pela minha mão direita e te digo não temas porque eu te ajudo. e assim foi feito graças a este Deus maravilhoso meu filho foi curado e assim será com sua filha tambem pois cremos num Deus único e verdadeiro poderosos Deus.

  11. Deus é Deus que sara
    estaremos orando pela famila

  12. Sandra Victor disse:

    SUA FAMILIA JA E UMA BENÇAO COMO VC DIS NA LETRA DA SUA MUSICA O MILAGRE E SEU O NOSSO DEUS E AQUELE Q QUANDO O HOMEN DIS NAO ELE DIS SIM E ELE E CONTIGO ESTASNOS ORANDO PELA BRENDINHA E POR SUA FAMILIA SANDRA HELENA DA PIB DO CAONZE E MARIA JOSE DA BATISTA FAMILIA DE JESUS DO PONTO CHIK BJAO (NOVA IGUAÇU

  13. Vilma Wagner disse:

    O meu Deus é o Deus do impossivél, por isso creia e veja o milagre k o Senhor fará na vida dessa pekena para k todo olho veja k ele é Deus e é na vida daqueles k o buscam de coração…..Deus abençoe e fikem na dispensação do Espirito Santo, pois a qualquer hora ele começa a trabalhar….

  14. Força querido cantor e sua familia, estamos todos orando p q esse anjinho seja curado logo.

  15. Luana Souza disse:

    Lute diante das coisas
    mais dificeis de sua vida
    com amor e sabedoria,
    para que um dia você possa
    olhar para tras e dizer…
    "Foi dificil, mais venci!!"
    pois o meu DEUS ESTA COMIGO
    ELE É O MEDICO DOS MÉDICOS
    EM NOME DE JESUS ELA JÁ ESTA CURADA
    POR QUE ESTA DO LADO DELA É DEUS

  16. Que Deus esteja a cada momento com vcs dando força e fé!

  17. Maria Ines Martins disse:

    Senhor, cobre esta família com teu manto de amor, dá forças á ela, assim permitindo tua vontade. Amém.

  18. Vanessa Gomes disse:

    Estamos orando pela cura da Brenda. Deus abençõe a toda a família.

  19. Leninha Mota disse:

    Sou evangelica minha filha tbm teve leucemia e apegei mais ainda nas promessa de Deus quando Ele diz q PELAS FERIDAS DE JESUS SOMOS CURADOS, ai num tive mais duvidas acreditei de td meu coração e em prazo de um mês foi feito novos exames e ela estava curada….Deus é fié Ele nos ama por amor de nós q Ele entregou a coisa mais preciosa q Ele tinha JESUS………….fica em paz confia Nele e o mais Ele fára..

  20. Bom, quero dizer que Deus levou sobre si todas nossas dores e se Ele levou não há o que temer pois essa doença é uma mentira do diabo e como é mentira ela não tem nada pois p/ Deus isso não é nada é como se fosse um resfriado, vai dar td certo, isso é somente p/ glorificar o nome do Senhor Jesus e p/ exercitar sua fé, estarei orando por ela e por toda família, mais nunca deixe de olhar só p/ Jesus, aconteça o que for Ele é contigo!!!

  21. Priscila Lemos Girotto disse:

    Seja valente o varão valoroso!!!!
    tudo é para gloria de Deus!!!
    Ela saíra desta querido irmão em Jesus!!!
    Lembre da f ilha de Jairo??
    Mostrar como Jesus pode ajudar embora os outros não acreditem.
    e tudo mais querido de Deus………Te amamos em Jesus!!!!

  22. tenha fe regis sua fiha vai se curar eu sou uma provaque deus esiste pois eu fui curada de um cancer de mama muita f deus esta com vcs deus abençoe

  23. Paula Daniela disse:

    em nome d jesus essa criança vai ser curada …amem

  24. Erica Nunes disse:

    Eu creio no Deus do impossível, aquilo que é possível que façamos e o que não é Deus fará…para que o nome do Senhor Jesus seja Glorificado basta CRER somente…

  25. Ricardo Costa disse:

    realmete linda mais deus ja curou tome possi

  26. Cremos em um Deus de milagre. O Deus do impossivel é capaz de fazer infinitamente mais, alem do que pedimos ou pensamos, pelo seu poder que em nós opera. Oro pela cura e vitória da Familia Danese.

  27. So o Senhor sabe quantas lagrimas brotaram de seus olhos. Mas hoje quero lhe dizer a você que DEUS não ignora as nesessidades da sua vida voceis não estão so ele esta do seus lado e tranformara o choro em alegria e levantara um testemunho onde não ha.. Senhor abraça essa familia de uma maneira especial…em nome de JESUS AMÉM

  28. CREUZA disse:

    POR TUDO QUE O SENHOR JÁ FEZ NA MINHA VIDA,E PELA UNÇÃO QUE ELE ME DEU,EU DETERMINO EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO QUE A SUA FILHA SEJA CURADA AGORA MEU IRMÃO PRA HONRA E GLÓRIA DO NOSSO DEUS,RECEBA, DEPOIS VÁ DAR O TESTEMUNHO NA IMPD

    1. éla ja esta curada sim em nome de jessus éla saira deste hospital a parti de hoje e a sua familia sera liberta deste hospital eu te vi no shou da qui de cristalina-goias aos 95 anos de cristalina foi hotimo aqui no primeiro swhou de cristalina-go evangelico tomara que tera outro évangelico bjs manda um beijo para brenda éla vai ficar melhor 22/02/2012 quarta-feira feriado

  29. Cremos na oração de poder do Senhor Jesus, continuamos a orar pela sua filha.

  30. So jesus cura, tenho certeza q a familia Danese esta confiante. Deus e fiel, justo e fiel, santo e fiel, maravilhoso e fiel… FORCA!!!

  31. Que Deus abençõe vc e sua Familia, e creia Deus é poderoso, médicos dos médicos e vai curar sua filhinha .estamos orando .

  32. Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo o teu bordão e o teu cajado me consola. O Senhor não nos prova além das nossas forças querido sugura firme nas mãos do pai e ele te dará vitoria para honrra e glória do Senhor. Tu vai contar a todas as nações o que Deus fez, eu creio em nome de Jesus.

  33. Erica Petry disse:

    creio que o teu milagre vai chega e creia na tua vitória também amado Regis Danese, fica na paz do senhor que tudo vai dar certo, estaremos em oração pela sua filha.

  34. Ja esta curada em nome de Jesus…tao pequenininha meu Deus :,(

  35. Doug Silva disse:

    O que Deus tem preparado é algo Maravilhoso, nem olhos virão e nem ouvidos ouviram. O milagre é certo e cremos no poder de Deus. Eu e minha esposa estamos em oração.

  36. Flavia Moncao disse:

    deus e contigo força amigo regis danese

  37. O Deus do impossivel é capaz de fazer infinitas curas tenha fé .

  38. O Deus do impossivel é capaz de fazer infinitas curas tenha fé

  39. GISLAINE disse:

    O LOUVOR JÁ DIZ: NÃO É? O MILAGRE Q EU ESPERO TU PODES….., DEUS PODE SIM, BRENDA JÁ ESTÁ CURADA PRA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS, ESSE LOUVOR ESSA ADORAÇÃO E PRA TESTEMUNHO Q O MILAGRE Q NOS ESPERAMOS DEUS PODE, OH GLÓRIA A DEUS. ABRAÇOS REGIS

  40. Que Deus continue te fortalecendo, cada vez mais, e a toda sua família e em especial sua filhinha, e

    que vc possa continuar levando através de suas lindas músicas , o imenso amor de Deus.

  41. Heleno disse:

    O louvor “Tú podes” tem tudo a ver com o momento e eu acredito que o Senhor Jesus fará o milagre que esta família espera,a cura da linda Brenda.Como pai sinto enganjado nas orações para que o Senhor opere o milagre que somente Ele pode!!!!

  42. Esse Deus que nós servimos é o Deus do Impossível e curou a minha filha de 2 CÂNCERES a Laís que está com 10 anos de idade, tudo isso é para Honra e Glória do Nosso Senhor Jesus Cristo. E Em nome do Senhor Jesus a Brenda será curada. Glórias ao Deus altíssimo.

    1. Irmãos em Cristo, vamos orar para a Brenda filha do Regis Danese que está com leucemia. Para o nosso Deus não há barreiras que Ele não possa ultrapassar. Vamos confiar em Deus e que Ele possa fazer um grande milagre para o Nome Dele ser exaltado e glorificado.

  43. Esdras Silva disse:

    O nosso Deus é o Deus do impossivel ele tudo fará, Feliz é o homem que persevera na provação, porque depois de aprovado receberá a coroa da vida, que Deus prometeu aos que o amam .

  44. Esdras Silva disse:

    Se somos filhos, então somos herdeiros;herdeiros de Deus e co-herdeiros com Cristo, se de fato participamos dos seus sofrimentos, para que também participemos da sua glória.Considero que os nossos sofrimentos atuais não podem ser comparados com a glória que nós será revelada.Deus abençoe esta família e a vitória é certa em nome do Todo Poderoso o nosso Salvador Jesus Cristo.

  45. nosso Deus é tremendo e poderoso para curar, e ele já curou fiquem em paz.

  46. Rafael Bueno Barra disse:

    deus vai fazer um milagre na vida deste anjo

  47. creia por que tudo é por vontade do senhor , minha filha também passa por tratamento há 9 meses , eem nome de jesus que é fiel hoje está curada em nome do divino pai eterno vamos acreditar orar ao senhor a quem servimos.DIVINO PAI ETERNO ABENÇOE A FAMILIA DANESE , QUE O PAI TODO PODEROSO FAÇA MILAGRES NA VIDA DESTAS PESSOAS E QUE POSSAM TESTEMUNHAR SEUS MILAGRES, EM NOME DE JESUS TE PEDIMOS

  48. Deus tem grande benção na vida da família Danese, eu creio no Deus ressurgido (Jesus) esse nome tem poder!!

  49. não conheço vcs mas tenha certeza da vitoria confia em Deus escuta o hino tu podes nós sabemos disto confia no Senhor ele tudo fará

  50. Viih Mirim disse:

    através da sua musica , apredi a me aproximar , da minha familia, antes pedi p os meus filhos me ensinar a amar-lhes, hoje ja não preciso mais , meu amor flui cada x q ouço através da sua musica a benção da familia, que deus te abençoe e te ilumin a cada dia , e que a brenda se orgulje ainda mais desse paizão…fique com deus….

  51. Ana Luiza Santos disse:

    força por sabemos q Deus so nos dar aquilo que podemos carregar , estamos horando por vcs fique com Deus

  52. o nosso Deus é MUITO Grande, vamos acreditar!!

    1. nada é impossivel para DEUS. isto é para mas uma vez ele mostrar como tudo é possivel para JESUS. o milagre ja nasceu.

  53. tudo é possível ao que crê. estamos orando por essa família maravilhosa que deus criou!

  54. Regina Duarte disse:

    creia jesus esta mudando o DNA e fazendo a transfusão de sangue mudando sangue dela pelo de Jesus gloria a Deus CREIA SOMENTE CREIA

  55. " As lutas acontecem muitas vezes para que a Glória de Deus se manifeste" Deus é fiel para com os que são Dele…vai curá-la com certeza…."

  56. Regis Danese, vi o seu testemunho de fé na Xuxa e fiquei emocionada. Eu recebi um "diagnóstico de morte" em 2005, e com a minha fé em Deus, a força de todas as orações que recebi e a excelência do tratamento realizado pela equipe do Hospital A C Camargo, em SP, foi possível vencer o câncer por 3 vezes, entre 2005 e 2007. Se Deus quiser, comemoraremos os 5 anos em julho, próximo, e a literatura já considerará a minha cura. Este é o meu testemunho de que O Nosso Deus do Impossível Tudo Pode! Não perca a sua fé e a sua força. Siga sempre em frente, com a certeza de que valerá a pena, porque Ele não nos desampara jamais. Força e Fé!!!

  57. Regis, também vi sua apresentação na xuxa, foi muito emocionante, força e DEUS sabe de todas as coisas, ele tem um proposito maior na tua vida, fé sempre, e faço das palavras de MÁRCIA CHRISTINNE as minhas, pois ela também recebeu as graças de DEUS, e tudo ele pode, tu podes……

  58. Eu creio no milagre de Deus que a Brenda já está curada em nome de Jesus.

  59. roseli disse:

    EU creio que o senhor não fez só o milagre e sim o tratamento completo na vida de sua filhinha pois o Deus do impossível age em situações que o homem não pode agir como nesse caso.Deus por favor cura essa menina que é um canal de benção e testemunho para nós para que possamos ver o seu milagre e que mais tarde ela venha testemunhar o milagre que o senhor fez em sua vida .

  60. Alice santos disse:

    Senhor Deus abençoe a brendinha e faz u milagre na vida dela amém e amém!que jesus abençoe essa familia linda que vocês são .o milagre que nós não podemos fazer o `senhor nosso Deus pode fazer. e eu creio que ele vai fazer esse milagre na vida da brendinha.

  61. Alice santos disse:

    a brendinha já está curada em nome de jesus.o milagre que ela precisa deus pode fazer . bjs.que deus abençoe a todos e mais principalmente a brendinha.

  62. Maiara Britto disse:

    Você lembra que no 1º de maio quando fizemos o voto de orar pela Brendinha pois bem, Deus so está trab pois ele escuta a oração do justo…. Amém tamos juntos nessa Vai valer a pena!

  63. jose ari disse:

    nao temas Regis pois a sua historia nao e diferente da minha tenho uma filha por nome Lara que tambem sofreu com leucemia hoje ela tem 3 aninhos adivinha quem curou ela preciso responder ? a onde os medicos do mundo nao alcança tenha certeza que la esta o medico dos medicos que cura eu sou previlegiado e um homem convicto que jesus e a unica razao e motivo que me faz crer e acreditar o porque que a Lara esta entre nois Deus ja te deu a vitoria basta crer como eu nao temas pois ele esta contigo.

  64. ARLETE disse:

    GUE DEUS TE ABEÇOA MUITO. GUE LINDINHA FIGUE COM DEUS MELHOARAS

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.