A cantora Fernanda Ferro, que lançou o EP “Amor Revelado” há poucos meses, concedeu uma entrevista comentando a nova fase como ministra de louvor.
O Extended Play (EP) traz cinco músicas com mensagens sobre o amor divino, e foi produzido por Thiago Ferro. O lançamento aconteceu em julho do ano passado.
“O ‘Amor Revelado’ surgiu pela necessidade de termos um material para levarmos a uma conferência da qual participamos na cidade de Toledo (PR). Tínhamos as 3 últimas canções da gravadas, porém precisávamos de mais duas para completar o EP, dessa forma nos dispomos a buscar a Deus afim de que Ele nos revelasse e nos conduzisse as outras duas canções. E assim nasceram ‘’Deus é bom pra mim’ e ‘Amor Revelado’ que completam o EP”, contou a cantora em entrevista ao Supergospel.
Segundo a cantora, a inspiração para as composições vem de Deus: “O Senhor tem nos inspirado a escrevermos canções, porem as canções escolhidas para este EP, cremos, que foram escolhidas pelo próprio Senhor”.
Compositora conhecida nos bastidores da música gospel brasileira, Fernanda já assinou canções interpretadas por Jeane Mascarenhas, Sandrinha, Bruna Karla, Elaine Lara, Josyanne, entre outras, e diz que enxerga esse talento como uma dádiva: “Vejo como um presente do Senhor e uma grande responsabilidade, é algo muito sério. Você tanto pode ser um canal por onde a verdade flui, como o contrário também. Por isso vejo esta questão com muito cuidado, estando atenta a Palavra do Senhor e a direção do Santo Espírito. Compor sempre foi algo sobrenaturalmente natural, e assim tem sido até os dias de hoje”, concluiu.