Download Gospel Grátis: Moses Gomes lança clipe “Louvo a Ele” e libera MP3

0

O cantor Moses Gomes lançou um novo clipe, “Louvo a Ele”, da música de trabalho de seu novo projeto, ainda sem título, e disponibilizou a faixa em MP3 para download gratuito.

A música fala sobre o sacrifício de Jesus na cruz e aponta a ceia memorial como um gesto de gratidão.

Com um estilo comparável ao de Kirk Franklin, Fred Hammond, Donnie McClurkin e Ron Kenoly, o cantor anunciou ainda que o novo projeto ganhará mais clipes até dezembro do ano que vem.

“Senti no coração de trazer um novo disco, mas queria fazer algo diferente. Não estou à vontade com a ideia de fechar todo um disco para depois lançá-lo para o povo de Deus. Uma música pode salvar uma alma, então senti a necessidade de pressa para essas próximas produções. Então, busquei em Deus uma forma de produzir a música e na sequência já disponibilizá-la e a ideia do clipe veio como uma luz”, explicou.

Com direção de Rubem Sousa e Haiwate, do Fora The Box, o clipe “Louvo a Ele” mostra o cantor e três integrantes do Ministério És Meu Filho, que é um coral interdenominacional.

“Essa música foi produzida de forma muito espontânea e sem muitas preocupações técnicas. Ela tem um apelo muito voltado para a carga de emoção da história. Produzi essa canção de forma muito diferente de muita coisa que fiz e faço. A simplicidade nessa música foi a base”, resume Moses.

Assista ao novo clipe de Moses Gomes:

“Louvo a Ele”

Assine o Canal

Para baixar o MP3 da música, clique no botão de download no player do Soundcloud:

Gospel+ possui um espaço dedicado a artistas cristãos, independentes ou não, divulgarem seus trabalhos, disponibilizando músicas de CDs em arquivos formato .mp3 para download gratuito aos nossos leitores.

Se você tem uma banda ou conhece alguém que tenha produzido algum trabalho de música gospel e queira disponibilizar o conteúdo em formato MP3 para download gratuito e legalizado, entre em contato conosco, para que possamos ajudar a divulgar. Basta acessar o endereço  rede.gospelmais.com.br/contato e nos enviar todas as informações relativas ao projeto, que teremos imenso prazer em colaborar!


1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta