Download Gospel Grátis: Ilana e a Banda dos Bichos liberam MP3 de música infantil

0

A cantora Ilana Vieira disponibilizou o MP3 da música “Rio de Deus” para download exclusivo através do Gospel+.

Ilana é pedagoga e especializada em comunicação infantil, e direcionou seu ministério para essa área. Em 2012, participou da Expocristã e fez uma apresentação ao lado da Banda dos Bichos.

Segundo informações da nota de divulgação do trabalho de Ilana, a cantora optou por se dedicar à tarefa de compartilhar a Palavra de Deus com as crianças, e buscou capacitação na área teatral e de canto, além de dez anos de estudos sobre as teorias de comunicação pregadas por Theodor Adorno e Jean Piaget.

A música “Rio de Deus” faz parte do CD “Um Convite Especial”, lançado em 2012, com 14 faixas “100% pedagógicas e muito divertidas para aproximar a criança do amor do seu Criador, com uma linguagem própria para ela”.

O álbum, de acordo com a cantora, é repleto de “canções que trazem a sofisticação sonora de uma orquestra, sons de brinquedos, da natureza e do dia a dia”, usando os mais “diversos gêneros musicais, riquezas poéticas e conteúdos próprios para a infância”.

Ouça abaixo a faixa “Rio de Deus” e se desejar fazer o download do MP3, clique com o botão direito do mouse sobre o título da música:

Rio de Deus

[audio:http://musica.gospelmais.com.br/files/2013/03/RIO-DE-DEUS.mp3]

Para saber mais sobre o trabalho da cantora, acesse ilanaeabandadosbichos.com.br ou siga-a nas redes sócias: facebook.com/ilanaeabandadosbichos e twitter.com/ilanaebanda.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Gospel+ possui um espaço para artistas cristãos, independentes ou não, divulgarem seus trabalhos, disponibilizando músicas de CDs em arquivos formato .mp3 para download gratuito aos nossos leitores. Se você tem uma banda ou conhece alguém que tenha produzido algum trabalho de música gospel e queira disponibilizar o conteúdo em formato MP3 para download gratuito e legalizado, entre em contato conosco, para que possamos ajudar a divulgar. Basta acessar o endereço redegmais.com.br/contato e nos enviar todas as informações relativas ao projeto, que teremos imenso prazer em ajudar!


Deixe uma resposta