Destaque

Designer responsável pela arte do CD Aliança rebate críticas do pastor Ciro Zibordi

Comments (30)
  1. A prórpia "igreja" já está considerando que o que Deus deixou para o homen seja agora de posse da trevas??? é assim que satanás faz copia a criação de Deus e de mansinho vai se apropriando como se fosse dele, e a gente só recuando… apoi plenamente a idéia dos irmãos.. Oh! Igreja vamos acordar e não deixar o inimigo nos roubar…!!!!

  2. Waldir Coletto disse:

    Cada besteira ….. afff Arco-íris é o Sinal da Aliança de deus com os Homens após o diluvio, onde Deus prometeu não destruir novamente a terra e os seres viventes por água.
    NO ATO que li o nome do CD e vi a capa associei uma coisa à outra. Com todo o respeito, este pastor está vendo capeta onde não tem…
    GÊNESIS 09:
    13 O meu arco tenho posto nas nuvens, e ele será por sinal de haver um pacto entre mim e a terra.
    14 E acontecerá que, quando eu trouxer nuvens sobre a terra, e aparecer o arco nas nuvens,
    16 O arco estará nas nuvens, e olharei para ele a fim de me lembrar do pacto perpétuo entre Deus e todo ser vivente de toda a carne que está sobre a terra.

  3. sheila disse:

    Os gays só estão imitando, afinal o CD tem capa perfeita, pois o arco-íris representa a aliança de Deus com os homens. O pessoal quer dar tudo pro diabo, até as borboletas agra dizem q são símbolo da nova era, faça-e o favor né. Deus criou tudo e tudo pertence à Ele.

  4. Só acho que na capa deveria de haver menção a essa passagem, pois muitos cristãos a conhecem, mas há os que ainda não, como também as pessoas que não são evangélicas ainda. Infelizmente pode haver sim uma associação com a questão homossexual, como houve. A bandeira da causa homossexual é o símbolo do arco-íris; é fato que haveria uma interrogação quanto a escolha da capa. Acredito que deveria ter essa passagem na capa, não custaria nada e evitaria confusões desse tipo. Foi um relapso da produção, isso sim. Antes evitar do que confundir. Melhor coisa é fugir da aparência do mal… qualquer brecha é prato cheio para o inimigo de nossas almas. Paz a todos!

    1. Gleyson Vaz disse:

      so q filha o arcor iris é criação de Deus, o diabo veio pra rouba mata i destruir. ele é pai da mentira…

    2. Gleyson Vaz Ok, varão, respeito sua opinião, mas o que escrevi acima é o que penso. Na verdade, tenho certeza que muitos cristãos não se lembravam dessa questão do arco-íris. Tenho certeza disso, até mesmo porque eu mesma havia achado estranha essa capa, apenas depois que me liguei. Ah, e é aquela história: melhor prevenir do que remedir. Temos sempre que lembrar que convivemos com pessoas que ainda não conhecem a Cristo, não conhecem as escrituras e é melhor fugir da aparência do mal, daí minha opinião sobre colocar a citação do arco-íris na capa do CD. É isso. Paz!

  5. ….acho que a arte da capa não veio com a intenção questionada, mas em algumas situações é bom evitar polemicas que não levam a nada, !

  6. O arco iris normal tem 7 cores e o arco-iris gay tem 6 cores, o arco da capa do cd tem 6 cores, e faz sim referencia a bandeira gay, a letra escrita alinça faz referencia a globo. A capa do cd toda faz referencia ao ecumenismo o designer é q é um safado e leviano e mentiroso.

    1. Gleyson Vaz disse:

      kra o cara fez mensão a algo agora c vc qr pensa algo diferente… Ele fez cm base biblica…

    2. Gleyson Vaz ele fez menção a ao eCÚmenismo da ONU e da Globo a aliança siginifica isso, uma aliança diabolica Globo, ONU, Gay e o Andre Valadão pagando de $antinho, e os crentes idiotizados defendendo eles.

    3. Eloisa Corte disse:

      querido vai se converter vc tem que estar preocupado em ganhar almas pra Jesus e nao preocupado com a capa do cd se for nao e pra vc que ele vai prestar contas e sim com Deus.

  7. Tiago disse:

    Pelo amor de Deus!!!! Então quer dizer que o arco íris que Deus criou simbolizando a sua aliança com o homem é GAY!?!

  8. Raquel Evangelista disse:

    Ao invés de a cada dia trabalhar mais e mais na obra de Deus, fica procurando defeito e cuidando da vida dos outros!!! Pra mim ele não Pastor!!!

  9. JohnnY disse:

    me desculpe Sheila, mas discordo de vc….Alem dessa capa ser muito RUIM, o tema do CD é somente “aliança”…… poderia ser aliança com Deus, aliança Eterna, aliança cristã….sei la …!
    Os caras deixaram a desejar…. uma capa dessas cheia de cores, que nos faz lembrar da bandeira dos homossexuais, e o titulo somente como aliança…. é muito estranho…
    ALIANÇA COM QUEM!?
    TENHO CERTEZA QUE ELES PODERIAM PENSAR EM COISA MELHOR…
    MAS O NEGOCIO HJ NO BRASIL É CAUSAR POLEMICA… INFELIZMENTE OS CRISTÃO ESTÃO ENTRANDO NESSA “ONDA”, PRINCIPALMENTE, CANTORES, PREGADORES E POLITICOS CRISTÃOS…
    VOLTA LOGO JESUS, PRA BUSCAR UMA IGREJA VERDADEIRA….

  10. E a fonte da letra também, é igualzinha a da novela de MALHAÇÃO! Vai entender…

    1. Alyson Felipe disse:

      O arco iris normal tem 7 cores e o arco-iris gay tem 6 cores, o arco da capa do cd tem 6 cores, e faz sim referencia a bandeira gay, a letra escrita alinça faz referencia a globo. A capa do cd toda faz referencia ao ecumenismo o designer é q é um safado e leviano e mentiroso.

    2. Exatamente o desgner da capa do CD e o proprio Andre Valadão quiseram, fazer uma media com Globo e a Comunidade Gay, não é de agora q o Pr Andre Valadão vive de namoro com o ecumenismo, quem se lembra do evento CATOGOSPEL uma mistura de catolico com evangelico? Pois é o q o dinheiro nao faz hein. Lembrando a bandeira gay tem 6 cores 6 é numero do homem, e o arco-iris da alinça com Deus tem 7 cores. "Veja os detahes o mau está nos detalhes"

  11. Adriano disse:

    Sem dúvidas essa arte fica a desejar,quando vi a primeira vez realmente a primeira coisa que pensei que fosse uma bandeira GAY porque as cores usadas nessa capa são as mesmas da bandeira gay.NÓS COMO CRISTÃOS DEVEMOS SIM CRITICAR (NAO JUGAR) E PENSAR MUITO ANTES DE CONSUMIR UM PRODUTO SEJA ELE CRISTÃO OU NÃO,EXISTEM LOUBOS NO MEIO DAS OVELHAS,OS QUAIS USAM A FAMA E MÁ FÉ PARA ESPALHAR SUAS DOUTRINAS SATANICAS,é estranho que o CD alcançou vendas de 50.000 copias em apenas dois dias e sendo que a divulgação nao foi lá essas coisas(é claro que Deus faz o impossivel quantas vezes quiser),devemos lembrar também que há pessoas infiltradas dentro das igrejas no geral pra causar má influencia e cegar os que lutam pra serem salvos,creio que atraves de pequenas coisas como esta ai que o Diabo tenta impor suas ordens em igrejas,talvez porque o André tem nome as pessoas o defendam tão bem,se fosse outra pessoa que nao tinha muita fama o povo que se diz Cristão ia acabar com o “Artista”.Oremos para que Deus venha nos dá discernimento e sabedoria.A PAZ A TODOS OS IRMÃOS.

  12. Flávia Vense disse:

    que dizer que não se pode mais usar as cores, então teria que ser preto e branco, ao invés de ficarem perdendo tempo com isso comprem o cd e ouçam que conteúdo ele nos oferece, acorda pessoa o ANDRÉ é um ministrador da palavra de DEUS, não perca seu tempo criticando um verdadeiro servo do senhor, ganhe tempo com DEUS semeando e cultivando vidas de pessoas que precisa ouvir da palavra!!!

  13. Mariane Meira disse:

    o arco -iris sempre foi e será a aliança de Deus entre os homens, o movimento gay apenas plagiou!!!

  14. Mariane Meira disse:

    acho que ñ importa o numero de cores, o significado é o mesmo!!!

  15. QUEM DISSE QUE AS CORES JUNTAS SÃO DE ALGUM MOVIMENTO??? DEUS NOS DEU AS CORES JUNTAS NO ARCO ÍRIS PARA LEMBRARMOS DO SEU AMOR!!!

    1. http://www.youtube.com/watch?v=soZagsMUU8w&feature=related daqui que veio a verdadeira inspiração do designer você pode ate baixar o modelo prontinho…. kkk

    2. Marcio Lima Soares KKKKKKKKKKKK…NUM QUEIMA O OUTRO RAPAHHH,,,RSRS

  16. Jeremy Flores disse:

    Que a capa é feia, isso é. Tá mais para capa de Cd da Malhação. Mas ligar as cores com a bandeira do homossexualismo, é ignorância de mais. O cara que fez essa ligação, é um tremendo mané.

  17. Jeremy disse:

    Que a capa é feia, isso é. Tá mais para capa de Cd da Malhação. Mas ligar as cores com a bandeira do homossexualismo, é ignorância de mais. O cara que fez essa ligação, é um tremendo mané.

  18. Eloisa Corte disse:

    o arco-iris e a representacao da alianca de Deus com o homem, naum tem nada a ver com o movimento gay, foi Deus que criou o arco-iris e naum o homem ele e o criador.

  19. Gisele disse:

    A aliança que temos é a nova, feita em Jesus, na cruz (Hb. 8.13; 9.15; 12.24; I Co. 11.25).

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.