Davi Sacer participará do evento beneficente “Caxias 100 graus”

0

O cantor Davi Sacer participará no dia 15 de março, na quadra do G.R.E.S Acadêmicos do Grande Rio, do ‘Caxias a 100 graus’, um evento organizado pelo rapper Leandro Marques. Toda renda será revertida para o projeto “Missões a 100 graus”, que atende dependentes de crack e moradores de rua da Baixada Fluminense (RJ), por intermédio da Casa de Recuperação pela Fé.

Estará presente no evento, além do cantor, o rapper Leandro Marques e o grupo perdão da paz. “Se conseguirmos atingir o alvo do evento, a Casa, que hoje abriga 55 ex-usuários de drogas, será transformada em um espaço para mais de 200 jovens”, explica o rapper. “Também poderemos dar início ao projeto de construção da casa feminina, pois o número de mulheres usuárias de crack aumentou assustadoramente na Baixada Fluminense”, disse Leandro Marques.

Toda a renda do evento será revertida para ampliação de casas de acolhimento de viciados em crak e a entrada custará R$ 15,00, além de 1 kg de alimento não perecível ou material de higiene. s ingressos estão à venda no Ela Shopping, que fica na Av. Presidente Kennedy, 1.777, e na Igreja Missionária Evangélica Maranata, localizada na Rua Humberto de Campus, 103.

Para mais informações acesse o site da Missões 100 Graus www.missoesa100graus.com.br.

Fonte: Gospel+
Com informações de Verdade Gospel


Deixe uma resposta