Louvor e Adoração

Confusão no site do programa Fantástico aponta Padre Fábio de Melo como autor de “Faz Um Milagre em Mim”

Comments (7)
  1. Angelo Roncalli disse:

    Erraram feio… A música não é do Padre Fabio de Melo, mas do Padre Regis Danese, ops ou seria do Astro Regis Danese, do Intocável Regis Danese, do Corrompido pelo sucesso humano Regis Danese!!!!!

  2. Fabio Costa disse:

    Pra ser sincero, assisti o programa, vi o erro, mas não achei que fosse causar esse rebuliço. Pior que isso é ver e ouvir músicas evangélicas sendo cantadas por cantores que assinam um contrato alto para barrar o crescimento das igrejas evangélicas no Brasil.
    Afinal, esquecem- se de rits como: Meu Pensamento e Fico Feliz(antes cantadas por Carlinhos Felix e Aline Barros) e mais uma infinidade de musicas tornaram- se patrimônio da Igreja Católica e do cantor padre Marcelo Rossi pós visita do papa ao Brasil?
    Na época, a IC estava fazendo da rede Globo, a sua arma contra o crescimento do número de evangélicos no Brasil, agora alguém vem se importar com um mero erro do jogador e a falta de informação do apresentador do programa?
    acorda povo!

    1. cleonice disse:

      Isso é muito bom meu irmão a musica evangelica sendo cantada por
      crentes e catolicos…
      Se são musicas de adoração a Deus é um despertamento pra quem
      nunca teve experiencia com Deus.
      E não importa se foi gravada por a ou b o importante
      é que o evangelho do Senhor está sendo propagado
      atravez do louvor.
      Fica na paz.

      1. Carlson disse:

        A bíblia diz que Deus não ouve a pecadores, logo entende-se que não adianta os descrentes cantarem musicas de crentes, Deus não os ouvirá! As vezes até um crente que louva na igreja, quando canta o seu louvor não sai do teto… Imagine uma pessoa que não é temente e nem crente em Jesus?!?!?! Faça-me o favor né pessoal, ninguém merece uma coisa dessas!!!!

  3. Rute disse:

    Acho isso uma vergonha, querem tirar dos evangélicos o que temos de direito, falam tanto de nós e
    cantam as nossas músicas para confundir o povo. Deus abençõe e guarde Regis Danese com esta música abençoada, que meia volta é alvo de comentário.

  4. José Adilson disse:

    Não foi erro não! É como diz aquele personagem de zorra total: vai se cola! Os idólatras gostam de usurpar a glória alheia.

    1. Caio disse:

      Babaca não sabe o que estão dizendo,ainda se diz evangelico vai ser evangelico assim lá no Inferno !

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.