Cassiane anuncia novo CD: “Nível do Céu”

0

A cantora Cassiane concluiu a produção de seu novo CD, “Nível do Céu”, e realizou uma audição com a diretora artística da MK Music, Marina de Oliveira.

O encontro, realizado na última quinta-feira, 12 de abril, aconteceu nos estúdios da gravadora, no Rio de Janeiro, com a presença do marido de Cassiane, o pastor e produtor musical Jairinho Manhães.

O CD “Nível do Céu” trará um repertório com 12 músicas, assinadas por compositores como George de Paula, Dimael Kharrara, Patrick Mendes e Jonathan Paes. Essa é a primeira vez que Cassiane grava canções desses autores, de acordo com informações do portal Pleno News.

“‘Nível do Céu’ tá bem a minha cara, mas com roupagem nova. É o que eu canto sempre: poder, autoridade, cura, presença de Deus, milagre e mover do Espírito Santo, mas atual. É importante sempre inovar e renovar, mas sem perder a essência”, comentou a cantora.

“O CD está incrível, eu amei todas as músicas e agora estou indecisa na ordem, porque está tudo lindo. Vocês vão se surpreender”, afirmou Marina de Oliveira. A capa do álbum foi desenvolvida pelo fotógrafo e designer Rafa Vidal, que trabalhou com a cantora no CD “Tempo de Excelência”, de 2016.

A previsão é que “Nível do Céu” seja lançado em maio, mas Cassiane já está cantando uma das principais músicas do álbum nos shows. “É um CD que está me tocando profundamente, eu estou muito feliz. Viveu Por Me Amar eu já estou cantando, as pessoas acompanham e está sendo muito bom receber esse feedback“.

Três clipes já foram gravados, em formato live session, durante cultos da AD Alpha, em Barueri (SP): Deixa o Céu Descer, Lugar da Tua Presença e Viveu Por me Amar.


Deixe uma resposta