Cantora Vanilda Bordieri sofre acidente automobilístico

10

A cantora Vanilda Bordieri sofreu um acidente automobilístico na última Segunda-feira, 02/04. Estavam no veículo junto com a cantora, seu filho Melkinho e a amiga Roberta Santos.

De acordo com informações da assessoria da cantora, os danos ao veículo foram sérios, acarretando a perda total do carro, porém, todos os ocupantes passam bem, sem ferimentos sérios.

Vanilda lançou recentemente o CD “A Pesca”, e é reconhecida no meio gospel pentecostal por ser grande compositora. A cantora é esposa do produtor Melk Carvalhedo e possui 17 CD’s lançados.

Fonte: Gospel+


10 COMENTÁRIOS

  1. que DEUS seja louvado por mais este milagre que opera d´entre os seua profeta, a gloria e a honrra seja rendido a ele de hoje para sempre por este amor e favor. O meu conselho Vanilda continua firme servindo a DEUS, porque muitos estam procurando aomenos um sinal para se emclinarem na obra de DEUS e a ti foi ja mostrado aos HOmems um sinal que prova que o que te chamou te ama e esta com vc, FORCA e Firmesa é que desejo para vc. paz do SENHOR

  2. só DEUS para fazer grandes milagres, esse foi mais um deles, para o mundo ver que ele é DEUS, e estar ao nosso lado a todo momento, foi ele que livrou na hora certa e no momento certo, o inimigo tentoU mas nao consigo para gloria de DEUS! ALELUIA! MEU DEUS É MARAVILHOSO E FIEL! AGORA VAMOS LOUVAR A ELE POR MAIS ESSA VITORIA NA VIDA DA CANTORA!

    • só DEUS para fazer grandes milagres, esse foi mais um deles, para o mundo ver que ele é DEUS, e estar ao nosso lado a todo momento, foi ele que livrou na hora certa e no momento certo, o inimigo tentoU mas nao consigo para gloria de DEUS! ALELUIA! MEU DEUS É MARAVILHOSO E FIEL! AGORA VAMOS LOUVAR A ELE POR MAIS ESSA VITORIA NA VIDA DA CANTORA!

Deixe uma resposta