Louvor e Adoração

Associação desmente evangélica que dizia ser autora de canção gravada por Padre Marcelo

Comments (6)
  1. wagner disse:

    Mais uma vez esse site publicou notícias falsas sem confirmação. Já nem sei se acredito mais no que vejo escrito aqui.

    1. Almir Lima disse:

      Segura onda Wagner…..o site só está acompanhando o desenrolar dos fatos….como neste caso muitos outros injustiçados também tiveram suas músicas assinadas por artistas da mídia…Fique ligado… A verdade prevalecerá sempre….mesmo que demore…
      @siteoprodutor

      1. Andrey de Oliveira disse:

        O importante é que estão desmentindo e sendo sinceros, pois existem sites e até mesmo nas tvs que falam errado e quando descobrem a verdade, encobrem e não falam nada. Acontece muito nos jornais. Aqui eles estão acompanhando o desenrrolar da história e dando a notícia fresca… Naquele dia eles deram esta notícia fresca e hoje eles estão dando uma nova notícia do que realemente aconteceu, amanhã esta mulher pode estar colocando na justiça e voltar a ter razão e assim vai. Notícia tem que ser fresquinha conforme vai acontecendo!

    2. José Adilson disse:

      Wagner, se todos tivessem mais cuidado na leitura das matérias aqui publicada, não cometeriam tantas injustiças e falado tantas bobagens. Descofio que este site seja do grupo ORM. Quase não se ver denúncias contra a igreja católica, e neste texto coloca o padre marcelo rossi como vítima, quando na verdade ele é o bandido da estória. Aliás, não é a primeira vez que ele grava uma música gospel sem autorização e ainda diz ser dele. Isto é uma vergonha!

  2. José Adilson disse:

    Atenção: reparem no logotipi deste site. Não é uma cruz no centro da bola azul. São duas setas, formando destro da esfera azul um ésse (s), estas duas setas tem a mesma representação do logo do carrefour. Parei por aqui. Até nunca mais!!!

  3. silas disse:

    QUE TREMENDA BOBAGEM ESSA DO JOÃO ADILSON,TA QUERENDO DIZER QUE O SITE É DO DEMONIO,E SOBRE A NOTÍCIA,O SITE APENAS ESTA INFORMANDO O QUE ESTA ACONTECENDO SOBRE O MESMO ASSUNTO,SOBRE O MESMO CASO,DEVERIA QUEM NÃO SABER FALAR DE NADA FICAR CALADO.

  4. Jones Genz disse:

    Que será que Deus acha disso tudo?

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.