“Armas de Distração em Massa” é o novo CD da banda Os Oitavos

0

A banda Os Oitavos acaba de lançar o CD Armas de Distração em Massa, projeto financiado por um programa de incentivo à cultura da cidade de Caxias do Sul. O som rock com proposta de reflexão através de composições com letras fortes.

A banda é composta por Johnnie Haeuser (vocal, guitarra e piano), Ismael Daneluz (baixo), Lucas Daneluz (guitarra) e Ricardo Dini (bateria). Segundo a assessoria da banda, “algumas músicas têm características radiofônicas, com refrãos fortes e marcantes. Outras são como histórias, mais profundas e reflexivas, que levam o ouvinte a diferentes climas.

As influências seguem o estilo do rock alternativo, como Radiohead, The Strokes, The Killers, Muse, ColdPlay, Travis, Star Sailor, Jars of Clay, Switchfoot, As Tall As Lions,U2, entre outros”.

Produzido por Ray-Z, que já trabalhou com grandes nomes como RPM e Nenhum de Nós, o álbum foi gravado e mixado no Estúdio Soma, em Porto Alegre, e masterizado no conceituado JP Masters, na Carolina do Norte, Estados Unidos, por Dave Locke. Lula Sonego projetou a arte gráfica do álbum “Armas de Destruição em Massa”, que segundo a banda, “é uma ironia sobre os mecanismos de alienação da sociedade contemporânea”.

O álbum foi disponibilizado para download na fanpage da banda no Facebook, e no site da Trama Virtual.

Conheça as faixas do CD “Armas de Distração em Massa”:

01 – O outro lado da moeda
02 – Frases feitas
03 – Papel
04 – O homem que foi outubro
05 – Ensaio sobre a surdez
06 – Insônia
07 – Tem coisas que demoram
08 – Órfãos de referência
09 – Lázaro
10 – Pregos

Fonte: Gospel+


COMPARTILHAR

Deixe uma resposta