Capa

[Atualizado] André Valadão manisfesta-se em seu blog e Pastor publica resposta

Comments (127)
  1. Érica Paula Sanguinetti disse:

    Realmente enquanto “esses pastores” estiverem preocupados em deturpar a imagem de outros,famílias estarão sendo exterminadas pelo mundanismo…Pastor Olivar não concorda com tal atitude do Pastor André Valadão, talvez na época do apóstolo Paulo quando este afirma nas escrituras” me fiz de judeu para com os judeus,para ganhar os judeus.Para os que estão debaixo da lei,como se estivesse debaixo da lei,para ganhar os que estão debaixo da lei…1Co 9:20,21″ Para este Pastor participar de eventos com tais cristãos é defamador. ainda bem que Paulo não é seu contemporâneo.
    Pastor André Valadão, que Deus possa te usar e te cobrir com Suas asas porque,bem-aventurado é aquele que é perseguido pélo meu nome…Os que estão te caluniando, deixa-os na mão do Teu Deus e vigia…

  2. henrjk disse:

    Muito palhudo esse André.
    Dez anos de ministério e não sabe escrever como um sábio pastor a uma exortação.
    Colecionar títulos, qualquer um pode fazê-los. Não é o diploma e nem a instituição reconhecida pelos órgãos governamentais que vai fazer o obreiro.

  3. Filipe disse:

    Admiro muito o Pr Andre Valadao!!!
    Deus Abençoe mais e mais a vida dele quanto a isso nao acho nada!!!
    Deus Abençoe

  4. EuMatheus disse:

    Caraca, eu conheço o Pr Olivar!

    Sobre o fato em si do AV ter participado de um evento com católicos, não vejo problema. A internet é livre pra que todos opinem sobre os acontecimentos. Agora essa briguinha acaba sendo uma promoção pro AV…

  5. Carlos Roberto disse:

    qUEM MUITO SE EXALTAR…

    O Diabo eleva, para depois derrubar…
    Deus derruba, para depois levantar…

    Davi, diante do desafio de derrotar o Gigante, foi para a batalha apenas com a sua funda, e o que aconteceu?

    Um Sumo Sacerdote perguntou se Jesus era o “Rei dos Judeus”, e a resposta foi: “Tu o dizes”!!! Ele de fato, era o Rei do UNIVERSO, e nem por isto colocou isto em evidência.

    Ele poderia, se de fato o fosse, ter resumido tudo numa meia palavra “SOU UM SERVO, A SERVIÇO DO REI DA GLÓRIA”.

    Isto dispensaria qualquer exolicação ou justificativa.

    Carlos Roberto Martins de Souza
    [email protected]

  6. Marcia disse:

    São lamentáveis as notícias, que estamos lendo ultimamente, é só discuções, acusações e brigas entre irmãos, deveriámos dobrar mais nossos joelhos e acusar mesmos, estamos esquecendo do mandamento de Deus para amarmos uns aos outros como á nós mesmos…
    Vamos ganhar almas, vamos encher os céus de remidos para o Senhor, não sei e nem quero saber quem tem razão, e quem sou eu para fazer qualquer tipo de julgamento,aquele que estiver errado, que Senhor o repreenda (Judas versiculo 9).
    “Misericórdia de nós Senhor, Somos tão pequenos, tão falhos, temos olhos e lábios maus, o Senhor nos manda amar até nossos inimigos, mas como faremos isso, se não sabemos amar nosso irmão…ensina-nos a amar, um amor não fingido, as nossas mão deveriam estar estendidas para ajudar, mas infelismente, temos as mãos erguidas para acusar e apedreijar, muda-nos,aquebranta-nos,e nos salva… misericórdia Deus.”

  7. Wilian disse:

    Contra fatos não há argumentos, pelo menos, analisando o que foi publicado, o cantor André Valadão demonstrou incapacidade dialogar e ainda em sua nota final ao invés de pacificar, chamou o Pastor Olivar de aproveitador da Fé.

    Esse é o tipo de um dos “ícones” da música gospel.

    Em relação a ele como evangélico, consentir com esse evento “UM SÓ DEUS” juntamente com uma banda católica (nada contra os católicos, mas, sim contra as heresias que eles ensinam), quero acreditar que como li em outro blog que tenha sido algo comercial.

    Misericórdia.

  8. Wilian disse:

    E não que o fato de ser comercial (Ser for mesmo) seja menos lamentável, pelo contrário, se for por dinheiro aí que “enfeiou” o negócio.

  9. karina disse:

    Sabe o que me deixa triste
    é que mtos pastores perderam o foco
    eles estão preocupados com , multidoes
    , dinheiro, vender,dvd, cd, livro, fazer todas essas coisas
    e se esquecem das pessoas q precisam conhecer a Jesus.
    estão fazendo Shows em vez de pregar a palavra ou vc ja viu
    alguns desses pastores num palco com uma biblía pregando?
    bom eu ainda ñ vi…
    eles cantam , louvam , mas e a palavra ?
    essa é minha opinião sincera
    Q Deus abençoe vcs…

  10. Kátia disse:

    Gente, pelo amor de Deus! Para tudo! Prá que, pra quem e por qual razão 2 pessoas q adoram ao mesmo Deus vão PERDER TEMPO na net se digladiando?
    Ah….papelão!…

  11. thalis disse:

    Nossa, vi toda discussao em outro post…
    e fiquei surpreso com a infantilidade do André Valadão…que foi incapaz de responder de forma educada ao pastor Olivar, ou de apresentar qualquer argumento razoavel para atitude dele além de “a minha liderança concordou”..rsrsrs…e ainda caçou dos “2 gatos pingados” que estariam na igreja do pastor Olivar, como se Deus só operasse no meio de grandes multidões…

    Gosto bastante do AV, mas essa atitude me deixou decepcionado…

    bom, ele é humano,,,espero que esteja disposto a repensar suas atitudes.,,

  12. Renato disse:

    O pr. Olivar fez certo. Pena que isso não servirá de nada. Os evangélicos não lêem e não estudam, a semelhança do povo brasileiro de forma geral. Por isso, adoram pops stars, cujas músicas possuem teologias centradas nas pessoas, com expressões como: derrama Senhor, faz um milagre em mim, cura-me, renova-me, dá-me, abençoa-me etc… São músicas voltadas para o homem, e não para Deus. Mas, como quase tudo neste país, faz sucesso é o que não presta. Esse ditado é válido na área musical mais que em qualquer outra.

  13. Jivago Soares disse:

    A Paz, aos irmãos em Cristo!

    Em Marcos 3:26 ja diz que satanas não pode expulsar satanas, mas diante dessa situação podemos ver que ele pode usar de encenação
    pois, Andre Valadão acabou de demonstrar quem é literalmente, neste ato ecumenico, absurdo, o nome do evento ainda foi ‘Um só deus’ pois é, mas eu não sirvo o mesmo deles, o meu Jesus ,não compactua com imagens de maria, joão, são não sei das quantas e etc… isso é doutrinas de demonios, então nunca direi Um só deus, esse deus deles eu piso na cabeça, tenho nojo, meu Jesus o da biblia, é adorado em espirito e em verdade ,foi marginal e perseguido pelas autoridades do mundo que jaz do maligno , também assim foram seus apostolos e nunca receberam glorias e elogios do mundo, igual a Igreja Batista da Lagoinha, Ana Paula Vala- Adão também é outra apostata da fé dizendo em tv que conhece catolicos mais convertidos que cristão, cristão é quem conhece Cristo e suas palavras, e não os que vão sentar nos bancos das igrejas evangelicas, então como pessoas que adoram imagem podem ser mais convertidas que cristão ??? serva de satanas!
    Quanto ao pastor Olivar, é facil e logico, primeiramente os presbiterianos não são irmãos meus, pois não servimos ao mesmo Deus , que prega a satanica doutrina da predestinação, a liderança presbiteriana são maçonicas, igual ao filho do diabo chamado Guilhermino Cunha ,conhecem ???
    Então isto é apenas um esclarecimento do que esta acontecendo neste episodio engraçado, é apenas um encenação de dois filhos do diabo!!!
    Leiam a biblia, o reinado do anti-cristo já esta semi -posto, e virá uma falsa paz antes do arrebetamento da igreja, preparem-se igreja !!!!

  14. Wilian disse:

    Paz seja convosco irmãos.

    As pessoas deturpam a passagem que diz “Não julgueis, para que não sejais julgados”. A bíblia é bem clara,”Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão”, ou seja, a bíblia não diz pra dizer sim pra tudo.
    Outro versículo que nos ensina que não devemos tolerar outros manjares (ou seja devemos se contra) está em Ap 2: 20-23, daí vem um monte de gente falar que não devemos julgar. Não devemos julgar se também estivermos errando em determinada área, porém, se temos a visão de Cristo, devemos sim reprovar atitudes contrárias a palavra de Deus, inclusive esse ato de ecumenismo nfeliz do cantor André Valadão.

    Lembrando que o ecumenismo é apenas parte de um planejamento que o governo do anti-cristo vai instalar na terra. (isso é inevitável, mas mesmo assim não devemos tolerar). Todos sabemos que quando o governo do anti-cristo for instalado, a igreja (noiva de Jesus) já terá sido arrebatada (e nós vamos subir junto, amém irmãos?amem) sendo assim irmãos, vamos continuar firmes com Jesus, vamos trabalhar para que os perdidos, para que os que estão fracos na fé, se encontrem realmente com Jesus e possam subir conosco, porque isso é AMOR.

    Finalizando esse longo comentário, vamos semear amor, paz,obediência a palavra de Deus, porém, abaixo todo estrelismo da fé, os pop-stars precisam descer do pedestal, convém que Cristo cresça e que o EU diminua.

    Continuem firmes com Jesus.

    Amém.

  15. Jonathan disse:

    que lindo hein?
    que exemplo…

    dois pastores líderes brigando pela net.

    se o Olivar tem a opiniao dele, mala pra ele.

    cada tem um ministerio. qem somos nos para julgar.

    O Pr Olivar não pode esqecer q Cristo sempre entrava em atritos com os religiosos da epoca. Os escribas e farizeus.

    Na minha opiniao esse tal Pr Olivar esta fazendo o papel desses tais doutores das leis.

    Chega de religiosidade.

    abcos a tdos

  16. Edu disse:

    Sou Católico, pelo visto não temos o direito de adorar a Deus como vocês estão falando ai…
    mas engraçado, nenhum de nós “que nem adoradores somos” (vocês é que pensam) ficamos nos pegando…
    enquanto os verdadeiros adoradores…
    Se o Deus que vocês adoram ensina isso….quero ficar longe dele.
    Abraços,
    PS. Aprendam com Jesus.

  17. landa disse:

    lamentável…. pastores brigando pela net; mas a igreja dos Valadão tem 42 mil membros, isso quer dizer o que? o que vale é qualidade e não quantidade. como um pastor pode cuidar de 42 mil pessoas? até Moisés pediu ajuda com todo aquele povo. .pois é será que o alguèm tem que ser viciado para ganhar os drogados, uma mulher tem que se prostituir para ganhar as prostitutas? um homem tem que se tornar homossexual para ganhar os homoxessuais para Deus? me responda quem puder……

  18. Lucas disse:

    Quanta palhaçada…Orar um pelo outro nada…se vc tem algo mcontra uma pessoa chega nele e fala não expõe a vida de alguém…dessa forma…ah deixa pra lá..conversinha que num leva ninguém pra lugar nenhum…

    Deus abençoe a todos..e vamos orar uns pelos outros que ganhamos mais

  19. Ir.Shine disse:

    todo mundo defende e paga pau para o Andre valadao, soh pq eh famozinho.. adoraçao eh uma coisa seria, e como pR. Olival disse naum se pode fazer cm alguem q naum seje salvo em cristo, mais o Olival tbm em, tem uma boca grande de mais ahHAUuahuHAHUhau

    MISERICORDIA MANO..

    por essas e outras q eu so mais os calça larga no reteté, pq nos preocupamos em agradar a Deus e naum na vidas dos outros, naum qremos nos aparecer e nunka vi coisas desse tipo paz..

    http://www.bancadk.com.br
    http://www.myspace.com/bancadk

  20. JOELINE disse:

    TANTO UM COMO O OUTRO AGIRAM ERRADO.TODOS SE ORGULHARAM OU EM SEUS TÍTULOS, OU NA AMPLITUDE MINISTERIAL, ETC… MAS SE ESQUECERAM QUE SE SÃO O QUE SÃO É PELA GRAÇA DE DEUS.TODOS ORGULHOSOS.PAULO ,QUANDO AFRONTADO, PODERIA MUITO BEM TER ESNOBADO, COMO FAZIAM ALGUNS “APOSTOLOS” DA ÉPOCA. NO ENTANTO, ELE PREFERIU GLORIAR-SE EM SUAS FRAQUEZAS, NOS ACOITES, NAS CALÚNIAS SOFRIDAS E NÃO MONTAR UM PALCO, COMO ESTES PASTORES TÊM FEITO, E METRALHAREM UNS AOS OUTROS COM PALAVRAS, NADA ESPIRITUAIS, PARA VER, QUEM NO FIM, PERSUADE MELHOR. CREIO QUE O ANDRÉ SEJA UM HOMEM DE DEUS,E JÁ ME ABENÇOOU MUITO, CREIO QUE O PASTRO OLIVAR TAMBÉM O SEJA, MAS DEIXARAM LEVAR-SE PELOS ANIMOS ALTERADOS. NO FINAL DE TUDO, QUEM SAI PERDENDO NISTO E O CORPO DE CRISTO .POIS, NÃO FIQUEM PENSANDO QUE, ESTE CASO SE RESTRINGE SOMENTE AOS DOIS, MAS A TODOS NÓS,PORQUE O ÍMPIO, LÁ FORA, GENERALIZA A TODOS. QUEM SAI PERDENDO, NISTO TUDO, É A IGREJA DE CRISTO E GANHA O DIABO COM TAMANHA MENINICE DE AMBOS OS LADOS E DE QUEM SE DELICIA COM NOTÍCIAS COMO ESTA.

  21. Pr. Júnior disse:

    Gente, gente, cuidado! Vamos parar de ser juízes. Tanto os pastores citados na matéria, quanto nós que temos o direito de comentar as notícias, daremos conta de cada palavra falada ou digitada! Que cada um dê conta de suas obras e palavras diante de Deus e de sua consciência santificada!
    O nosso Juiz Perfeito é o Senhor Jesus!

  22. MARISTELA disse:

    TUDO O QUE ESTÁ CONTECENDO, SÓ ME ENTRITECE…
    QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE NOSSAS VIDAS. NÃO QUERO OPINAR,POIS,
    ESTARIA JULGANDO.MAS POSSO DIZER QUE O QUE ESTÁ ACONTECENDO É TRISTE

  23. Izabel Cristina disse:

    A santa e gloriosa PAZ de Cristo Amados,

    que vergonha,e que mal testemunho temos dado para aqueles que anseiam ver a vida de DEUS em nós…
    “AQUELE QUE NÃO AMAR O SEU PROXIMO NÃO PODE DIZER QUE ME AMA”
    onde está o amor que é pregado nos pulpitos?
    Que o Senhor tenha miséricordia de nós.

    17 Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu; (apoc.317)

    Gosto muito do Pr André,Ele é bênção,abençoa minha vida com seus louvores cheios da unção e poder do Senhor,e esse Pr não sei nem de quem se trata, mas prefiro deixar que o Senhor julgue essa calsa.

    Deus nos abençoe!

  24. Izabel Cristina disse:

    A santa e gloriosa PAZ de Cristo Amados,

    que vergonha,e que mal testemunho temos dado para aqueles que anseiam ver a vida de DEUS em nós…
    “AQUELE QUE NÃO AMAR O SEU PROXIMO NÃO PODE DIZER QUE ME AMA”
    onde está o amor que é pregado nos pulpitos?
    Que o Senhor tenha miséricordia de nós.

    17 Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu; (apoc.317)

    Gosto muito do Pr André,ele é bênção,abençoa minha vida com seus louvores cheios da unção e poder do Senhor,e quanto a esse Pr Olivar não sei nem de quem se trata, mas prefiro deixar que o Senhor julgue essa calsa.

    Deus nos abençoe!

  25. Janaina disse:

    Meus irmãos em Cristo…

    Minha opinião é:
    Nós conhecemos uma arvore boa se ela da bons frutos!!!
    Conhecemos o Pr Andre Valadao, e temos conhecimento dos seus frutos,
    ele é um servo de Jesus, um lider abencoado, onde mostra seus frutos atraves do ministerio q exerce…um ministerio que cresce a cada dia, cheio de graça diante de Deus! Tem um familia abençoada, uma igreja abençoada…entao se essa arvore da bons frutos, nao precisamos questionar o pq dele ir ate ao pupito dos catolico cantar, creio q ele nao se fez um deles, mas q ele foi la para fazer a diferença!

    é mto facil ser sal dentro de um saleiro, dificil é ser sal fora, nao duvido das obras e do ministerio do Pr Olivar, creio q o senhor pode ser um grande homem usado por Deus, mas so achho q o Senhor foi mto infeliz em usar Andre Valadao para expor sua opiniao contra outras religiao. Isto mostrou pastor que o Senhor nao tem nenhuma consideraçao com outra religiao, isto soou com certa arrogancia.

    Creio q Andre como um homemd de Deus, orou e jejuou para estar la, e creio q Deus fez a obra, nao importa se atraves do louvor dele o Senhor tenha libertado uma unica pessoa, pois tenho certeza q valeu a pena ele ter ido la.!

    E se o inimigo tentou usar esse fato para atacar o Pr Andre, mas uma vez ele se frustou, pq agora tenho certeza que temos mais orgulho de termos o Pr Andre como nosso irmao em Cristo!!!

    A Paz

  26. valter disse:

    é simplesmente lamentável p. valadão, pois você em momento nenhum
    teve competência para lidar com a situação.
    procure realmente pegar todos os seus títulos e revê-los, pois as respostas que foram dadas por você mostram imaturidade.

    se preocupe em realmente falar de Jesus agindo como um missionário
    e realmente pegue mais leve nos valores cobrados, condições e até exigências que são feitas para cada show, pois não somos artistas
    e sim propagadores do evangelho. o sustento vem do Senhor!

  27. SERGIO disse:

    EU ,ENTENDO QUE O PASTOR OLIVAR DEFENDE A FÉ PURA PORQUE A BIBLIA NOS ENSINA QUE NÃO DEVEMOS AMAR O MUNDO NEM O QUE HA NO MUNDO E NEM ASENTAR NA RODA DOS ESCARNESEDORES , O FAZER DE FRACO P/ GANHAR OS FRACOS QUE PAULO DISSE NÃO É CONTAMINAR COM O MUNDO , OS APOSTOLOS NUNCA COBRARAM ABSURDOS P/ PREGAR O EVANGELHO ATÉ PORQUE SE TIVESSEM COBRADO HOJE NÃO ESTARIA-MÓS NO CAMINHO DO SENHOR —-EXISTEM SIM CANTORES E PASTORES FAZENDO A OBRA POR DINHEIRO E NÃO POR AMOR , ACUMULANDO RIQUEZAS USANDO O NOME DE CRISTO, MAS O QUE ME DEIXA FELIZ É QUE OS OLHOS DO SENHOR ESTA POR TODA A TERRA E TODOS TERAM QUE DAR CONTA UM DIA , EU APROVO A ATIDUDE DOS QUE DEFENDEM O EVANGELHO PURO SEM MISTURA ESTES SÃO OS VERDADEIROS SOLDADOS , É MELHOR DO QUE AQUELE QUE SÓ MURMURA MAS NÃO FALA POR SER COVARDE .MUITOS ESTÃO COBRANDO MUITO DINHEIRO P/ FAZER SUAS APRESENTAÇÕES E SE PAGAR VÃO EM QUALQUER LUGAR MAS É DIFICIL VER A ATITUDE DE UM DESTES QUE SE DIZEM ARTISTAS MAS NÃO TEM A CORAGEM DE FAZER UMA APREZENTAÇÃO EM UMA IGREJA UMILDE OU UM EVENTO P/ ARRECADAÇÃO DE ALMAS P/ O REINO SÓ APRESENTAM SE JA TIVER DEPOSITADO UMA FURTUNA EM SUA CONTA E NÃO ESTOU FALANDO DE R$1000 OU R$10.000 É MUITO MAIS QUE ISTO GANHAMOS O MUNDO INTEIRO, PORQUE QUEM FAZ A OBRA É O ESPIRITO SANTO , MAS QUE ADIANTA SE PERDER A NOSSA PROPIA , QUE DEUS POSSA ABRIR A MENTE DESTES QUE PENSAM QUE DEVEMOS FAZER TUDO POR DINHEIRO E ESQUECER O AMOR, TEMOS QUE NASCER DE NOVO . VOLTAR A CASA DO OLEIRO E PEDIR PARA SERMOS UM NOVO VASO , NÃO PEDIR P/FAZER REMENDO MAS DESCER E SER QUEBRADO , DEIXAR DEUS AGIR E NÃO NOS AGIRMOS E DIZER QUE ESTAMOS DANDO UMA AJUDA, ELE, NEM DEPENDE´NÓS COMO PODEMOS AJUDAR , É VERO QUE ELE NÃO PRECISA DE AJUDA.´SE O CEÚ FOCE SÓ QUEM TEM TITULO OLHA QUANTOS SERIAM SALVOS , ENÓS ESTARIA-MOS FAZENDO TUDO ENVÃO, SÓ A MISERICORDIA DE DEUS. ESTOU A DISPOSIÇÃO P/ RESPONDER QUALQUER DUVIDA (telefone retirado para preservar o usuário do site)

  28. Henriett Siomara disse:

    As manifestações são extremamente naturais entre os homens!

    Mas onde estão: AS BEM AVENTURANÇAS?

    OS FRUTOS DO ESPÍRITO SANTO?

    QUE O “EU” DIMIINUA E O SENHOR CRESÇA?

    O NOSSO SENHOR JESUS CRISTO NÃO TINHA: TÍTULOS OU FORMAÇÃO, ETC..

    ELE VEIO E MOSTROU COMO DEVE SER.
    (temos sido no mínimo imitadores de Paulo?

    QUEM TEM CUMPRIDO? QUEM NÃO TEM TETO DE VIDRO? ATIRE A 1ª PEDRA.

    (se JESUS não estiver como seu escudo,já era!)

    SOMOS PASSÍVEIS DE ERROS, TEMOS SOMENTE QUE ADMITIR, ARREPENDER E

    COMEÇAR DE NOVO.(AMBOS)

    E TODOS NÓS PARTICIPANTES CLAMAR PELAS ALMAS!

    VAMOS IRMÃOS LER A BÍBLIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    DE TODO NOSSO CORAÇÃO AMAR A DEUS E AO NOSSO PRÓXIMO COMO A NÓS MESMOS

    NÃO DEIXEMOS DE OLHAR PARA O ALVO QUE É JESUS!!!

  29. Se eu fosse Jesus disse:

    Ah se eu fosse JESUS, colocaria a mão no ombro desse tal de olivar, e diria, “meu filho, meu filho, inveja é pecado, para de perseguir aqueles que tem uma visão ddiferente da sua, pois a verdade SOU EU, e não aquilo que você pensa ser, o tempo que voce perde e perdeu acusando o meu filho André, vc estaria estudando as minhas palavras ou falando a Meu respeito para aqueles q não me conhecem, se tu me amas, deixa o André fazer a Minha Vontade, e vai cuidar de sua vida filhinho”

    NÃO TENHO NENHUM TITULO TEOLÓGICO, MAS TENHO O MEU GRAVADO NAS PALMAS DAS MÃOS DO DEUS TODO PODEROSO, SINCERAMENTE ESSE OLIVAR SÓ O SANGUE DE JESUS, TEM UMA VISÃO MUITO FECHADA, CUIDADO, MUITO CUIDADO. “AI DAQUELES Q TOCAR NOS ESCOLHIDOS DE DEUS”

  30. Rick Fernandes disse:

    Muito me entristece ver nos dias de hoje os chamados PASTORES participando de eventos que não glorificam o nome do verdadeiro PASTOR o NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.
    Como posso aceitar participar de um evento onde o VERDADEIRO DEUS tem a adoração dividida com vários “santos”.
    Gostaria que você andré valadão vivesse no tempo da igreja primitiva, no periodo em que os verdadeiros servos de DEUS preferiram morrer a negar a fé em JESUS CRISTO.
    Qual seria sua atitude ?
    O que vemos hoje são cantores “evangélicos” introduzindo o mundo dentro das igrejas, brinco, tatuagem, pirceng, roupas extravagantes e uma postura de SHOW DE ROCK que é coisa do maligno.
    Concordo plenamente com o PR. OLIVAR nos comentários que ele fez, e glorifico a DEUS por ser contato como um dos gatos pingados que verdadeiramente tem experiência de salvação.
    LOUVADO SEJA DEUS.

  31. Giselle disse:

    Fiquei triste com a atitude de André Valadão. Não são com pedras que reagimos as pessoas, André não soube dialogar, não soubre se defender com embasamento bíblico mas só com opiniões rudes. Mandou o pastor se “cuidar” e o julgou dizendo que ele é “aproveitador da fé” tería sido cristão e bonito por parte do andré simplismente dizer: “Eu respeito sua opinião pastor, mas não concordo” isso tería sido educuado e suficiente para encerrar a questão, mas pelo contrário, o Pastor André se sentiu acoado, criticado, soube lidar com opiniões pensamentos diferentes do dele, de demonstrou o seu “orgulho interior” através de suas palavras. Com certeza Ele deve estar envergonhado. Mas isso é a fraqueza do ser humano, logo ele levanta e Deus o continuará abençoando novamento.
    Também não concordo como ministérios que focam em vendas de Cd, DVD, apresentações de premiações. Isso traz um perigo muiton grande aos ministradores, o perigo da soberba e da glória para si mesmo!

  32. Vanessa Vidal disse:

    É ridiculo tudo isso que nós cristãos temos que assistir desses pastores que se sentem no direito de se dizer alguma coisa pelo seu diploma ou sua experiência ou coisa assim. Jesus declarou certa vez em um de seus sermões que “se não vos converterdes e não vos fizerdes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus. Portanto quem se tornar humilde como esta criança, esse é o maior no reino dos céus”(MT 18.3,4). As pessoa estão derramando vanglória, soberba e exaltação de si próprio, mas humildade é zero, amor não se tem, respeito não se conhece. Um assunto como esse não se resolve pela internet. A bíblia também ensina que se te irmão pecar ou fizer algo que você não concorda deve ser resolvido entre você e ele só(MT 18.15).
    Aí eu pergunto pra que serve tanto conhecimento por parte desses pastores se não querem pratica-los? Onde está o amor ao próximo, a união, o respeito e principalmente a compreensão?
    Ainda bem que ao homem em si não é dado o poder de julgar apesar de muitos o fazerem, mas eu não seria cristã hoje na liderança de um desses homens. Não por um estar cantando com bandas católicas ou outro estar tentando se mostrar de alguma forma, mas pela falta de sabedoria e isso não se tem cursando uma faculdade ou tendo um diploma certificado pelo MEC. A sabedoria só é dada por Deus e só pedindo a ele.
    JESUS ESTÁ VOLTANDO! EU TENHO CERTEZA QUE NÃO É PRESO A RELISIODADE E NEM AS LEIS,POIS A SUA PALAVRA É A VERDADE. JESUS VOLTA LOGO!

  33. Raul disse:

    Rapaz eu vou dizer uma coisa. Vamos deixar de ser profetas de Internet. Se esse pastor não concordava com Andre Valadão ele devia ter ido falar com ele pessoalmente e não ficar profetizando em publico pela internet.

  34. antonio carlos disse:

    Graça e paz!
    Gostaria de me manifestar sobre o que estamos vendo e ouvindo. Pastor André Valadão o qual prezo muito. Deus o continue usando sempre,e sempre pois somos sal da terra e luz do mundo e participarmos de eventos fora de nossa igreja é o que mais deveríamos fazer. Sal no saleiro é mole, luz no luzeiro é mole, quero ver sal na terra e luz no mundo. Eu mesmo como obreiro aprovado por Deus já preguei em eventos católicos a palavra de deus e fiz um velório de um irmão cristão dentro da igreja católica ao lado do padre, por que o falecido era crente mas a família toda não, e não tive nenhum problema com ninguém e os santos nem sairam da parede pra me atribular e hoje toda a família do falecido são crentes em Cristo Jesus. já pensou se eu tivesse pensado como esse pastor em questão? Deus frutifique sempre seu Ministério. Ganhar, consolidar, treinar e enviar.
    Ev. Antonio Carlos
    Líder da Rede Jovem Gaditas da Igreja Batista Nacional da Convenção Batista Nacional.

  35. antonio carlos disse:

    Desculpe ter escrito Deus com letra minúscula. Vou me manifestar por que poderão dizer que preguei na igreja católica sobre um Deus de letra minúscula. Deus vos abençoe.

  36. ADVN disse:

    MUITO BOM DIA A TODOS,
    ACABO DE RECEBER ESTE EMAIL, CONTENDO ESTA MATÉRIA A RESPEITO DESTES DOIS SERVOS, QUE FORAM ALVOS DE DONS DIVERSOS QUE FORAM DADOS AOS CORPO QUE SOMOS NÓS, MAS COM CERTEZA UM SÓ E O ESPÍRITO QUE OPERA!
    O QUE FARIA JESUS CRISTO HOJE PARA ALCANCAR ESTA NOSSA GERAÇÃO? COM CERTEZA ELE QUEBROU PARADIGMAS SEU DIAS AQUI NA TERRA, E CREIO QUE NÃO MUDARIA SUA FORMA DE AGIR, PARA ALCANÇAR VIDAS PARA O REINO DE DEUS.O QUE VEMOS SÃO PONTOS QUE RETRATAM O DESEJO MAIS PROFUNDO NO CORAÇÃO DESTES SERVOS, QUE SE DEGLADIAM , TAL COMO OS DISCIPULOS DE JESUS, QUE QUERIAM SABER, QUE ERA O MAIOR ENTRE ELES….O QUE VEMOS SÃO SUAS PUBLICAÇÕES DE SEUS TITULOS, ROTULOS, E SUAS RAIZES, ( CONGRE-GREGACIONAIS) EM CHOQUE…..
    QUANTO AS COLOCAÇÕES DO REVERENDO PRESBITERIANO, QUANTO A POSTURA DE AÇÃO DO CONHECIDO CANTOR GOSPEL EM PRAIAS DE FREQUENTADORES ECUMÊNICOS, SÃO DE FATO UM GRITO DE ALERTA, PAULINO QUE DIZ: SE TEU IRMÃO SE ESCANDALIZA POR QUE VC COMER CARNE! NÃO FAÇAS ISTO PERTO DELE!
    OU TUDO ME É LICITO, MAS NEM TUDO ME CONVEM!MAS QUEM QUER GANHAR ALMAS TEM QUE PAGAR O PREÇO DE SER CRITICADO PELA “TURMA DOS FARISEUS, E COMPANHIA…” JESUS ENFRENTOU OS TAIS NO SEUS DIAS.
    MAS QUANTO AO NOBRE CANTOR GOSPEL BATISTA! ELE DEMONSTROU IMATURIDADE, NNAQUESTÃO DE SER QUESTIONADO P/ATUAÇÃOADA “PRAIA” FOI ARROGANTE, DESCRIMINADOR DAS MINÓRIAS, E AMANTE DOS SENHORES FEUDAIS OU SEU LIDERES, NO QUAL ELE SE APOIA, MOSTRANDO QUE O “MAURICINHO” BRASUCA, AINDA NÃO CONSEGUEM FALAR POR SI PRÓPIO, POIS SE FAZ “PROTEGIDO POR SEUS BATALHÃO DE ADVOGADOS, E LEÃO DE CHACARA, ETC, ETC….EM SUMA: GOSTO MUSICAL DEPENDE DE CADA UM? PLACA DENOMINACIONAL NUNCA SALVOU NIGUÉM? ESPERO QUE OS DOIS PRECIOSOS SERVOS DE DEUS, FACAM AS PAZES, E LEMBRE-SE? ” AS IDEIAS SE DEGLADIAM, MAS AS PESSOAS SE RESPEITAM! JÁ DIZIA UM CERTO POLITICO DA TERRINHA DE VCS! MENINOS! DEIXEM AS OFERTAS DE VCS NO ALTAR, SE ACERTEM ENTRE SI! POIS VEMOS DOIS GRANDES TALENTOS COM ESTILOS DIFERENTES, QUE MUITO PODEM CONTRIBUIR , PARA O REINO DE DEUS. A NÃO SER QUE AMBOS ESTÃO PREOCUPADOS , COM SEUS ESTRELISMO PESSOAL. SÓ EXISTE UM CINCO ESTRELA? ELE SE CHAMA JESUS DE NAZARÉ! MARAVILHOSO, DEUS FORTE, PAI DA ETERNIDADE, E PRINCIPE A PAZ! QUANTO AOS DEMAIS? SÓ SERVOS, APENAS SERVOS, QUE AMAM AO SEU SENHOR, E QUE SE ESCONDE NA CRUZ DE CRISTO, E REALIZAM A SUA OBRA, TÃO SOMENTE PARA A GLÓRIA DE DEUS.
    UM GRANDE ABRAÇO A TODOS VCS, OBRIGADO PELO ESPAÇO,
    SDS. ADVN

  37. Suanne disse:

    Olha, gosto mto do AV e acompanho seu trabalho(tenho todos os cds), vejo até q ele cresceu mto na música, canta cada vez melhor.
    Mas fiquei mto decepcionada com a atitude dele, q ñ respondeu de maneira pacifica desde o começo. Para que tentar atingir o outro??
    Deus ñ nos disse que qndo nos batessem em um lado para oferecermos a outra face??
    Essa situação ficou vergonhosa, para q essa discução señ era p promoção??
    O fato dele ir ao palco c outro religioso, é um caso a se pensar msm.
    Porém ele levou a palavra de Deus. Deus usa até os infieis para abençoar.
    Mtos serão perseguidos pelo nome do Senhor!!!!
    E esse partor Olivar Alves, pode ser q qria apenas fazer uma critica, tá certo q ele cutucou AV, mas uma vez me disseram q o silêncio é o melhor remédio. A questão toda vem sempre de encontro a perda de foco, ao egocentrismo… Mas deixando aqui minha palavra, resalto q ñ estou a favor de ninguém, apenas reforçando como é triste essa situação.
    Por fim,digo: tds somos humanos, capaz de erros e arrependimento.

    A paz de Cristo a tds!!!

  38. Pr. Rafael Mesquita disse:

    Gosto muito deste portal a título de informação e conhecimento, más para mim o maior erro não foi só dos pastores e sim de um site tão bom como esse ter publcado essa discussão… Creio que a Gospel Mais não precisava e não precisa fazer isso… Pois isso não edifica ninguêm, pelo contrário… Ou estamos contribuindo para o Reino de Deus ou não… Imagine como isso pode e já está sendo um instrumento para que as pessoas se decepcionem ainda mais com o evagelho do Senhor Jesus… Niguem é perfeito, má o nosso dever é de proteger uns aos outros, os nossos irmãos, e não de expor cada um deles…

    Que Deus tenha misericódia de nós.

    Em Cristo,

    Pr Rafael Mesquita

  39. ADVN disse:

    Boa tarde a todos ,
    Sobre esta matéria a respeito destes dois servos de Deus,que foram alvos da graça do Senhor com dons a talentos, que se manifestam no corpo de Cristo de varias formas , pela ação unica do Espiríto Santo.
    O que faria Jesus Cristo nos dias de hoje para ganhar almas? por certo ele usaria dos mesmos métodos,para salvar uma alma preciosa, sem ter receio de ser taxado, como foi em seus dias nesse planeta. Mas o que estamos vendo são atitudes de pessoas, que se atacam, em sua “guerrinhas” em nome de uma falsa moralidades, colocando em jogo não o bom nome de Jesus, mas seus titulos, rotulos, e nomes fantasia de suas bases congregacionais, como se s mesmas fossem o X da questão.
    Ao falar do Anônimo Reverendo Presbiteriano( Agora na midia),e do conhecido Cantor GOSPEL(” O MAURICINHO”),BATISTA, desejo tecer alguns comentários:
    1. O Reverendo Presbiteriano conduz seu ponto de vista em um alerta quanto a postura do Conhecido Cantor Gospel, em Praias ” Ecumênicas” como um alerta de fazer da liberdade em Cristo, em uma libertinagem, em nome de “Evangelismo”…..Qual seria o remedio para esta situação? Quem sabe as expressão do grande apostolo dos gentios: ” Se teu irmão se escandaliza, porque vc come carne, não faça isso na presença dele? Ou: ” Tudo me é licíto, mas nem tudo me convém! Tudo me e licíto, mas não vou me deixar dominar por estas coisas! Mas quem deseja ganhar almas , tem que aprender a pagar preços de ser mau interpretado, pois nosso Mestre, o foi, enfrentando os conservadores exacerbados de seus dias.
    2. O que dizer do Nobre cantor Gospel Batista? Ele demonstrou ser imaturo, ao ser questionado, provando que apesar da fama, nos parece que foi posto em evidência, fora do tempo determinado, uma especíe de produto via micrô-ondas a gosto popular…..! Expressões tais como: ” gatos pingados, e outros adjetivos inadeguados”
    Estas minórias tb foram compradas a preço de sangue ,pois grandes igrejas não representm exelentes qualidades? Pois muitos são chamados, mas poucos são escolhidos.
    3.Cabe as duas partes deixarem suas ofertas no altar da humildade, e se reconcilar, pois ambos são joias exelentes nas mãos do Senhor! Pois se o apostolo Paulo estive entre nós hoje, certamente vos chamariam de meninos, querendo fazer seus Shoozinhos particulares, sob as luzes da Ribalta de suas Megalomanias.
    Conclusão: DEUS NÃO DA SUA GLÓRIA A NINGUÉM! ELE COMPARTILHA COM SERVOS, QUE O RECONHECEM EM TODOS SETORES DE SUA VIDAS.
    Obrigado pelo espaço Uma boa dose do chá do Salmo 133 a todos nós.
    Sds. ADVN

  40. Último Cristão disse:

    É curioso como quase todos os cristãos consideram os pastores como semi-deuses ou semi-entidades ou semi-pseudosanto católico ou semi-pai de encosto. Não se pode questionar ou criticar equilibradamente qualquer pastor que seja, para as pessoas falaram :
    -OH! Não fale do homen de Deus, porque nem Davi ousou falar mal de Saul ungido do Senhor”.

    Ora bolas! Desde quando pastor é mais do alguém? Quem instituiu pastor acima de Deus e dos homens?

    Creio que o único e verdadeiro pastor, seja o Pastor de nossas almas: o Senhor Jesus Cristo.

    O resto são aspirantes a pastores ou pseudospastores, são pessoas de carne e osso, e nada mais.

    Hoje quase todas as igrejas evangélicas possuem a imagem(foto) em lugar destacado do pastor e prestam culto a pessoa dele, como se faziam décadas atrás com os ditadores. Não é a toa que muitos pastores andam cheios de mulheres da igreja e os irmãos ainda falam que isso é uma “benção”.

    Uma vez presenciei na universal o pastor disser que daria um brinde para quem tivesse a foto do edir macedo no bolso, e outro pastor na igreja da graça disser que daria um presente para quem tivesse um pÔster no RR soares no guarda -roupa.

    Inclusive na Igreja Mundial há fotos enormes do “apostólo”Valdomiro.

    Então por aí já dá para perceber que qualidade de pastor a igreja cristã brasileira dispõem, e agora junto com estes dois aí da reportagem.
    Um querendo aparecer para se tornar famoso em cima do outro, que por sua vez é famoso até demais, este é mais conhecido pela mú$$$ica do que pelos suas qualidade de pastor, se é que tem alguma…

  41. vagner disse:

    a paz do senhor. fico triste por ver que pessoas tão abençoadas e aparentemente cheias de boas motivações possam estar lutando entre sí. vejo que o pastor olivar se preocupa ao extremo com a transmissão do puro e confrontador evangelho de Cristo. o pastor André, creio, que tem suas motivações para estar disposto a participar de um confronto deste tipo, assim como foi com o profeta Elias x profetas de baal. vejo que hoje os artistas evangelicos precisam expor bem mais suas motivações mais profundas pois só assim amenizaria essas oposições dentro do reino de DEUS.

  42. Sol disse:

    Acho que o Pr. Olivar apenas expôs suas idéias, achei que o AV poderia ter sido relamente mais sábio na suas primeira reposta … eu até me assustei quando li … Se ele tinha a consciência limpa naquilo que fez, não precisava ser tão áspero, um simples resposta, como já foi colocado acima, teria acabado com o assunto, agora falar que a igreja tem 2 gatos pingados, e bla,blah, blah … isso não me parece coisa de que tem taaaaaantos títulos e reconhecimento até internacional … e, outra coisa, a unção de Deus não pode ser medida por títulos, eu talvez nunca tenha a oportunidade de fazer um aespecialização fora do país, bem como muitos outros ministros do evangelho que já estão ha 20, 30 anos em seus ministérios falando de Deus e trazendo multidões ao Senhor com apenas uma caixinha de som … Isso não quer dizer que eu esteja fora da vontade de Deus ou estou falando “bobagens” … esses dois estão precisando é pedir perdão um ao outro (pq depois disso tudo, eles estão subindo pelos “palcos” e púlpitos) e acabar com essa PALHAÇADA… ai ai ai ai ai!!!!

  43. kellen disse:

    A paz do Senhor a todos

    Pensei que esse assunto já tinha sido resolvido, infelizmente vejo que não. Volto a dizer que se o pr Andre “errou” em dividir o mesmo espaço com uma banda catolica, ele mesmo irá resolver isso com Deus. Na minha opinião, que nao é muita coisa diante de tanta gente diplomada e cheia de nomeclaturas, ele não cometeu erro em cantar onde uma banda catolica fazia o mesmo. Será como seria se por acaso o André nao soubesse que dividiria o mesmo “palco” com essa o outra banda catolica, mas no entanto ele faz o seu culto de adoração ao Senhor seu Deus e vai embora. Somente no outro dia ou mais tarde ele ficasse sabendo o que aconteceu, tenho quase certeza que na hipocrisia em que estamos vivendo, achariamos que foi uma oportunidade concedida ao Pr Andre pra abençoar a tal banda. “Abriu o céus com uma adoração ao Deus verdadeiro e quebramos a adoração ao deus falso” possivelmente diriamos. Agora, de verdade qual a diferença??? Não acredito que ele tenha cantado ave maria, simplesmente nao acredito porque quem conhece o Deus dos deuses, o Rei dos reis, o sacrificio de Jesus na cruz,jamais emprestaria seus lábios pra golrificar alguem ou imagem que não seja O Senhor dos Exercitos. Jehovah Shalom que como sabemos é o Deus da Paz. O que acho mais ironico é que o Senhor Jesus usou a expressao de luz do mundo pra nós, Ele ainda disse que ninguem acenderia uma candeia e colocaria debaixo da cama, pelo contrario a colocaria no mais alto lugar pra que a luz cobrisse as trevas e não houvesse nenhum acidente ou entrasse em caminho errado. O que penso e volto a dizer que nao é muita coisa, é que estamos nos esquecendo a simplicidade do Evangelho, o quanto Jesus é simples. Nos esquecemos que somente com uma Palavra Ele curaria o leproso não seria nescessario colocar suas mãos em uma pessoa “imunda” sengundo a lei, no entanto Ele TOCA. Nos esquecemos que o maior ministerio de Jesus foi derrubar a religiosidade e não as pessoas. Jesus sempre quis trazer a Verdade para as pessoas e não mais um fardo. E qual era a verdade?? Eu Sou O Caminho, não placas de igrejas, não diplomas, não isso ou aquilo e sim Ele.Nos esquecemos que Jesus não precisava tocar em um morto porque também era “imundo” e no entanto Ele TOCA novamente e faz o que os religiosos jamais fariam. Quem não tem o novo nascimento é considerado como “morto” certo?? não estamos querendo ser melhores que Jesus?? Agora me entristeço com o fato de dois pastores se denegrindo, se machucando e machucando outros por simplesmente não compartilharem a mesma visão, existem vários dons pastores, mas o Deus é o mesmo ou deveria ser. Unidade é o único pedido que Deus ainda não concedeu a Jesus. Como pastores sábios e letrados como são sabem que na última oração do Senhor Jesus Ele pediu ao Pai que os fizesse Um assim como Ele era Um com o Pai, será que vamos demorar a alegrar o coração de Jesus com esse presente??? pastor Andre, dê a outra face deixe Jesus defender o sr se for o caso. pr Olivar não convém ao servo de Deus debater não é mesmo?? Se eu não estiver enganada, o apostolo Paulo disse que não podemos nos escandalizar pelo fato de alguns crer que algumas coisas podiam e outras não, está correto??? Também não acho justo o sr envolver a familia do pr André ou o ministerio da familia como arma, até o momento pude perceber que o sr usa muito isso. Torno a dizer que voces como pastores merecem e tem o meu respeito no que diz respeito ao chamado de Deus na vida de voces, agora no que diz respeito a atitude que voces estao tomando isso sim penso eu que está totalmente fora da Palavra. No outro post fizeram comentarios até contra a moderadora por ela colocar a noticia, agora vamos julgar a atitude dela sendo que escandalos maiores que esse são jogados na midia quase todos os dias??? vamos nos amar e nos respeitar em nome de Jesus.
    Perdão se ofendi voces

    Irmã em Cristo no processo de transformação para a Glória de Deus Pai

  44. henrjk disse:

    Giselle

    Podemos ter idéias diferentes, mas eu concordo com você.
    Entrei no blog do André, não o chamo de pastor porque não vejo nele esta qualidade, e vi que cem-por-cento dos posts eram só elogios e nisso o pastor Olivar está certo quando disse que ele era “mimado”.
    Elogio e aplauso é o que gostam os artistas e o André não viu nenhum elogio ou aplauso por parte do pastor Olivar e talvez por isso ele partiu para a guerra e mostrou que estava despreparado para as adversidades e contestações.
    O pastor apenas contestou com argumentos o que o André vem fazendo e pregando.
    Veja que o Apóstolo Paulo repreendeu a Pedro na cara por causa da dissimulação deste.
    Pedro estava dando um mau exemplo que poderia compreter todo o trabalho dos demais apóstolos.
    O André, que é uma pessoa que se faz notória no nosso meio, está fazendo coisas que podem ser questionadas por qualquer um pastor que sinta o perigo dessas ações para sua igreja devido a sua influência.
    Espero ser entendido por qualquer um que tenha lido isto.

  45. Marcos Aurelio disse:

    Graça e paz irmaos

    Não sei como contatar o pr. olivar e por isso, quero ao menos expôr aqui que estou de total acordo com ele e não com o andré.
    pior ainda depois das péssimas e carregadas palavras que o andré usou, que ao lê-las deu pra constatar o quanto de ódio estava rolando.
    Esperava como q sempre achei, q um homem de DEUS estivesse preparado e fosse maduro para ouvir qualquer coisa, e olha que o pr. olivar nao disse nada comparado a qualquer coisa que justificasse a sua enorme ira.
    Ao ler o andre, fiquei até mesmo duvidoso de que fosse ele mesmo falando aquilo! Agora me parece que foi de fato ele.
    Agora posso dizer, uma lástima.

    Espero q os irmaos q o apoiam tb nao siga o seu estilo e exemplo e respeitem tb opiniao diferente como a minha e de outros.

    graça e paz.
    que o SENHOR JESUS nos ministre e guie para o bem proposito da vontade de DEUS.

  46. RAL_FIEL disse:

    Meu Deus, Meu Deus??!! O que está acontecendo, fico eu imaginando o Espirito Santo, o quanto Ele sim não deve estar triste com tudo isso, tenho minha opinião formada, mas não é sobre isso quero falar, apenas fico eu imaginando o Senhor Jesus sentado no mais alto e sublime trono, pensem comigo tentem imaginar isso!! E Ele Jesus olhando para essa situação e balançando a cabeça pensando ” Não é assim filhos queridos, pois eu subi e vos deixei o Espírito Santo para revesti-los de força e poder, e agora vcs lutam contra si, não não é assim.”

    Onde está o Espirito Santo? Por favor meus amados irmãos, peçam perdão se arrependam de todo coração, e façam o querer de Deus, Jesus Cristo ama vocês e Ele quer usá-los com poder. Jesus os ama e eu também amo vocês em Cristo Jesus.

  47. PACIFICADOR disse:

    penso que os maiores exemplos de amor e companheirismo deveriam partir dos pastores,se não se respeitam como irmãos em cristo, pelo menos respeitem a posição que ocupam. não adianta possuir tantos títulos e formção e não possuir um mínimo de educação pra responder a um colega, Se um pastor desrespeita o outro dessa forma imaginem como tratará um crente comum.

  48. eliel disse:

    luzes , camera , ação ! luzes , camera ! luzes , luzes , luzes , luzes , é isso que o André gosta ! , é isso que o André quer ! , e ai daquele que questionar ! e Deus nôs fez assim ! vaidade , vaidade !

  49. Neto disse:

    Primeiramente, gostaria de dizer que não acredito nesta estória. Acho que é apenas algum(ou alguns) sujeito sem serviço que resolveu criar algo polêmico envolvendo os evangélicos, coisa que estamos cansados de ver acontecer.
    Até que se prove o contrário, vou tomar isso como algo inutil e sem o valor adequado pra que eu perca muito tempo com isso.
    Outra coisa, tomando a estória em questão, sem me importar com quem disse ou deixou de dizer, eu acho que não problema algum a pessoa se “envolver” com católicos, o comando de Jesus foi “IDE” e pelo que li em minha bíblia, naum disse onde eu não deveria ir, pelo contrário, da-se a entender que “toda criatura” seja todas mesmo né!? sem exceção! Deus jamair iria me julgar por me envolver com católicos. Conheço inumeros testemunhos de casos como este que no fim, o católico se prosta aos pés de Jesus e muda de vida.
    Então meus queridos, se tivermos que ir ao inferno, que seja isso que façamos, Deus quer ALMAS, não importa de onde. Conheço uma história também de um rapaz que frequentou um terreiro de macumba pra poder ganhar a filha do pai de santo. No dia em questão que ele esteve neste terreiro, naão desceu entidade nenhum, ninguem ficou pocesso, e o povo viu que Deus era Deus de fato na vida do tal rapaz, tanto que o respeitaram e a filha do pai de santo se converteu.
    Deduzindo que seja tudo verdade, o acusado da estória recém criada, possa ter errado em responder daquela forma, na verdade nem deveria responder, porque é certo que ele é quem esta fazendo a obra de Deus e não o acusador, que por sua vez esta totalmente errado em criticar aqueles que estão fazendo algo.
    Meu pastor costuma dizer que quem se levanta pra reclamar é quem esta parado e muito bem acomodado em seu lugar cativo no banco da igreja.

    A grande verdade é, veridico ou não, o acusador está errado e o acusado é inocente!

    “porque com a medida com que tiverdes medido, voz medirão também”

    Abraços

  50. zuleide disse:

    Pastor André, sinto muito por esse pastor que anda ofendendo a sua própria familia,mas nós sabemos que seremos atingidos por os da nossa casa,ele tambem tem que estar vigiando… Creio e tenho provado que Deus colocou voce no mundo para conquistar todas as nações… O diabo com certeza ñ está satisfeito. faça o que o nosso Deus te constituiu para fazer:arrebanhar e trazer as vidas que estão indo pro inferno, até: a Jesus Cristo, através das canções que ELE tem te dado. Nós ñ temos que ficar brigando, dando mau testemunho…temos é que nos unir,pois, o fim está próximo, e, assim nós estamos perdendo terreno pra satánás.Perdoar é a palavra chave. Pra que o diabo seja derrotado. Amem?

  51. Hugo Paiva disse:

    Olá a todos @s.
    Lucas 12:48 mas o que não a soube, e fez coisas que mereciam castigo, com poucos açoites será castigado. Daquele a quem muito é dado, muito se lhe requererá; e a quem muito é confiado, mais ainda se lhe pedirá.
    Que mal faz um ecumenismo,ah bobagem! Quando as pessoas que estiverem assistindo um show ecumenico poderão pedir a alguma vidente uma bola de cristal para ver quem é quem, ecumenismo é isto, todas as crenças em um só lugar.
    Salmo 1:1 neles, e bola pra frente que atrás vem quente, ops crente, ops gente.

  52. Rhóde disse:

    Olha, eu fico pensando…
    Jesus vendo essa situação… Penso que independente das denominações somos uma família, e como família com certeza teremos contritos, agora… Jesus nos ensinou a resolver tudo com amor, Ele é a prova disso… e vcs constinuam com essa discussão onde quem ganha é o diabo… Prestem atenção!!!

  53. Raul disse:

    O dono do site deve tá dando o maior valor né.

  54. Viviane Chagas disse:

    A galera tá lendo a Bíblia de cabeça pra baixo! “Irmãos , não lhes pude falar como a carnais,como a crianças em Cristo. Dei-lhes leite, e não alimento sólido…” I Co3-1

    ” Se alguém pensa que tem razões para confiar na carne, eu ainda mais: circuncidado ao 8° dia de vida,pertencente ao povo de Israel, da tribo de Benjamin, verdadeiro hebreu, qto à lei fariseu; qto ao zelo,perseguidor da igreja;qto à justiça q há na lei, irreprenssivel. Mas o que para mim era lucro, passei a considerar como perda,por causa de Cristo.” Filipenses 3;4-7

    “Todos pecaram…” Acidez Evangélica!!!! “Ave Maria!!!!!”

    Que vergonha!!! Paulo lançou mão de todas as credenciais que tinha para seguir a Jesus…o inferno está cheio de teólogos!!!

  55. Debora disse:

    Ele não errou em aceitar um convite para cantar, falar do amor de Deus e tal com um grupo católico, ele falhou ao responder o pr Olivar com tamanha falta de educação. Faltou humildade em suas declarações. Bom que ele deixou uma nota pedindo perdão, que tenha sido de coração.No mais, vamos orar por ele e pelo pr Olivar.

  56. ma disse:

    Q coisa hem!!!!Final dos tempos msm…
    Dois Pastores q se dizem homens de Deus,
    dizendo palavras absurdas um para o outro?´
    Espero q vcs possam se arrepender de coração,
    e pedir perdão para o Senhor,e q ele tenha msericordia
    de ambos….

  57. Julieti disse:

    Olha eu gostava do Pr.André V.,mais agora não mais,não por causa do Pr.Olivar o exortou “MERECIDAMENTE”,mais como ele faz um show com uma banda que só faz musica romantica e catolica.
    O Pr.André Valadão passou de um ADORADOR para um ARTISTA..
    É um mostra ser bem soberbo,ta certo o Pr.Olivar tem que exortar msm qndo tiver oportunidade.

  58. Adroaldo disse:

    Parabéns aos comentários de pessoas com mente aberta!
    Abaixo a idolatria!!!

  59. toni disse:

    Como diz o pr. Marcio Robeto vieira valadão;o que conta são o final das coisas e não o seu começo vamos ver no que tudo isto vai dar, Deus é justo juiz .

  60. Rafael Camilo disse:

    Me sinto trite, e isso vem de tempo, não pelo simples fatos ocorrido… (pois é fato de quem se expõe está sujeito a criticas), mais o evangelho hj é muito diferente do praticado no tempo de Jesus… não vejo passagem Biblicas que mostrem Jesus ou seus apóstolos simplesmente entre quatro parentes pregando sempre para as mesmas pessoas…É muito simples falar de Jesus para/e apontar os erros de pessoas que já conhecem Jesus.. o Mundo está se perdendo pq pessoas que conhecem a Cristo ficam trancafiadas entre quatro paredes e ainda criticam quem sai em busca de almas que verdadeiramente estão perdidas… a deturpação da Palavra de Deus é muito perigosa, como ja foi citado em outros comentarios varias passagem biblicas, como se assentar na roda dos escarnecedores e etc…. realmente não devemos praticar o que eles praticam e nem devemos amar o mundo nem suas praticas.. mais NÂO somos seres extra terrestres e vivemos aqui.NESTE MUNDO.então devemos sim amar os pecadores e IR até eles e tirar as vendas que os cegam neste mundo de perdição. O problema é exatamente esse, não se vai até os pecadores … de certo orando na igreja Deus vai enviar anjos que possam pregar o evangelho …. Não . essa honra foi dada a nós e é dever nosso ir … se o Pastor André cantou com uma banda católica Amém graças a Deus por isso… pois ele teve a oportunidade de la dentro poder mostrar a eles como Deus é maravilhoso e como a salvação é por meio de Cristo Jesus…. Agora Não sei como isso é feito por pessoas que ficam entre quatro paredes….. Pessoas morrem sem Cristo e ainda existem pessoas preocupadas com a forma que outros levam o evangelho.
    Que infeliz comentarios feitos sobre a vida do Pastor André Valadão..o qual conheço gente que nunca viu o amado pastor mais conheceu a Cristo através da sua vida.. agora o amado pastor Olivar foi muito infeliz com seus comentarios, pois demostra que realmente está bem longe daqueles que precisam conhecer o evangelho.

  61. Camille disse:

    Sabe o que me entristece? a nossa falta de sabedoria e na minha concepção humana e limitada AMBOS erraram, e ainda mais: não sou eu quem devo julgar um ou outro mas o Senhor. Se meu irmão tomar uma atitude errada, minha postura deve ser: vou orar por ele! Pelo menos é assim que aprendo na palavra.
    Infelizmente, nós, evangélicos nos protegemos pouco e envergonhamos o evangelho de Cristo com nossas atitudes. Nos expomos de forma tal que o mundo deve rir de nós.
    Notícias como essa nao deveriam nem ser publicadas…
    oro por eles, oro pela igreja… tenha misericórdia de nós, Senhor!

  62. Camille disse:

    concordo plenamente com o irmão RAL_FIEL.
    Lembrei-me da canção deo Fernandinho: “Livra teu povo, Senhor. Livra teu povo, Pai de amor. Não deixes cair a vergonha sobre Tua igreja… CHOREM MINISTROS!”

  63. JOELINE disse:

    ANDRE JÁ PEDIU PERDÃO EM SEU BLOG.

  64. Eduardo Ferreira Fernandes disse:

    Vou virar católico, tem menos discussões inuteis e mais irmão sério.

  65. Raquel Cunha disse:

    Realmente é muito triste ver homens de Deus se preocupando com tão pouco, é como disputa de duas crianças pra ver quem pode mais.
    Da maneira que foi colocado a religião católica nesse caso deprimente, senti que ser católico é como ter uma doença contagiosa, como ser a coisa mais errada do mundo. Ora meus senhores, parem de olhar pro próprio umbigo e se preocupem mais em levar a palavra de Deus VERDADEIRAMENTE aos corações necessitados, sem se importar se são católicos ou não. Sou católica, parte da minha família é evangélica, é nós convivemos bem em perfeita harmonia, cada qual respeitando a religião do outro tendo sempre um único foco, reconhecemos o SENHOR JESUS COMO NOSSO ÚNICO E VERDADEIRO SALVADOR. Não é minha religião que me salvará, mas sim minhas ações e principalmente meu coração. Que paz de nosso Senhor Jesus esteja sempre com vcs.

  66. Laila Corazza disse:

    Pastor André, paz seja contigo!!
    Não se entristeça!! Deus conhece o seu coração!
    Estamos juntos nessa batalha!!!
    Deus encha de paz e alegria o teu coração!!!
    Grande abraço!

  67. WILDSON disse:

    Perigo…

    Ecumenismo…

    Cega o entendimento dos escolhidos…

    O ecumenismo não virá dos romanistas universais (Pois eles ja estão nele)

    Cuidado Pastor “pop star”…

    Cuidado amados com as multidões (o mestra afastava-se delas)

    Ainda temos tempo não misturemos (Ecumenismo será liderado pelo anticristo)

    Queria ser imparcial …

    Mas a tempos temho visto o mundo influenciar a igreja…

    Paz em Cristo

  68. denise gomes disse:

    Meu coracao se entristece quando vejo dois pastores(lideres),se atacando dessa maneira…Onde sera que voces querem chegar???
    O que Jesus faria,se estivesse no lugar de voces???
    Porque Pr Andre,respondeu dessa forma a um irmao?
    Porque Pr Oliva postar em blog algo tao serio e significativo para o reino???
    Sera que voces poderiam usar seus gabinetes para discutirem alias,conversarem sobre o que concordam e discordam?
    Andre sou ovelha de seu pai,consequentemente sua por ser um dos pastores da igreja,nao foi isso que aprendeu,foi?
    Sei que voce pediu perdao no Blog,agradeci a Deus por isso, mas querido procure esse pastor e olho no olho se perdoem.
    LEMBREM-SE um reino dividido nao subsiste.A unica verdade absoluta e Jesus.

  69. Miss:Joyce Cris disse:

    Acredito que o tempo esta sobrando para esses pastores…Ah queridos tanto a fazer tanto a aprender e discutir perante o Brasil e o mundo por titulos posição reconhecimento qualificação e o “maldito dinheiro” não leva perdidos a Cristo e não mostra o bom testemunho cristão…Pra que ficar vigiando a vida alheia se a tanto a fazer a aprender e a edificar…
    Sinceramente queridos falta a santidade.
    Por gentileza recomendo lerem o livro:
    Simplesmente como Jesus.
    Deixo para meditação 1Co 13 pois não tenho tantos cursos mas sei bem deste tesouro.
    Oro por vocês e os amo em Cristo!
    Miss:Joyce

  70. Camilo disse:

    Os dois estão errados!
    O Pastor Olivar não tinha nada que começar essa discussão na internet(apesar de parcer muito sábio em suas palavras, acabou sendo inprudente com essa atitude), pois cada um irá responder pelos seus próprios atos, mas diante de Deus e não de homens.
    Já o Pastor André Valadão, que sempre foi mais um cantor do que um pastor, deve entender que o sagrado não se mistura com o profano; a luz não se mistura com as trevas; ecumenismo é uma distorção de conceitos instituídos por Lúcifer(o anjo de luz que veio pra enganar se possível até os escolhidos).

  71. valdenir disse:

    parem com isu , orem uns pelos outros vc s fazem isu ?????

  72. Ane disse:

    André Valadão errou em bater “boca” com esse tal de “Pastor” Olivar. Não devería se descontrolar e descer a esse nível. Mas, é inegável que o ministério de André tem dado muito frutos. Ele tem levado a Palalvra de Deus`as nações e muitos se voltam para Deus. Esse “pastor” Olivar tá dando uma de santarrão e vítima…um homem que se diz sábio, mas está mais para um tolo arrogante. Não defendo a atitude de ninguém , pois essas coisas so trouxeram escândalo para o evangelho.Mas, o que que esse homem tem a ver com o ministério dos outros? Porque ele julga de forma tão hipócrita? Porque perde o tempo delel entrando em um blog para soltar suas farpas e se promover a custa dos outros? Um aproveitador da fé , sim!!

  73. marisa lobo disse:

    Amado Pr André , o senhor é uma benção, Deus é contigo e com sua casa, é isso mesmo, vá onde outros não tem coragem, para chegar, se faça de louco Jesus está voltando, as almas estão clamando por Ele, e não acredito, que ainda tenha pastor com esse pensamento, que nem vou falar para não pecar, deus é que dá estratégia , o senhor conhece Ppr marcos pereira? Tenho vídeos dele e tem na interne, vídeos dele e sua equipe, em baile fank, no rio de janeiro, junto com dj Malboro, pregando a palavra, gente de copo na mão, chorando, gente drogada se libertando, isso é ministério, enquanto o crente dorme debaixo da luz das igrejas , o MUNDO dorme nas trevas, Foi triste tudo isso, más vamos acabar com hipocrisia, tem que ir mesmo onde as almas estão, não é para todos, quem aponta pastor é o DIABO, quem julga é o Senhor JESUS, ELE DEVE ESTAR FELIZ COM AS ALMAS LIBERTAS POR CAUSA DE SUA AÇÃO, CONTINUE É DE DEUS.

  74. marisa lobo disse:

    O BENÇÃO de Deus, Es´s é a pura VERDADE , A VERDADE QUE LIBERTA

  75. guiomar disse:

    Pr. andré,

    Gostaria de pedir-lhe que não responda mais ao Pr. Olivar. Deixe agora o caso na mão de Deus. É apenas desgaste para você e como ser humano você vai terminar com amargura contra ele, o que será mal para você e seu ministério. Deus conhece o seu coração… Continue louvando ao Senhor com todo sua alma. Lembre-se que a alegria do Senhor é a nossa força e que Deus habita no meio do louvor do seu povo.
    Oro sempre por vocês que são escolhidos para o louvor do Senhor. Um abraço com muito amor.

  76. Ricardo disse:

    Simplesmente Ridículo essa contenda dos dois. Um quer aparecer o outro se promover. Infelizmente somos obrigados a conviver com esse baixo nível de
    regressão teológica. Fato que não merece nenhuma credibilidade.

  77. itna cristina disse:

    o queridos acho qnus esquecemos d qual o motivoq fomos chamados ,estamos num tmepor d gerra ,luta contra o mundo ,luta contra o pecado mas nao contra os pecadores,se a musica euma forma d evangelizar levar cura,libertação,alegria,renovação e muito mais qual o motivo d ser pra nois somente os quais ja conhece a verdade.Deus nus chamou para os doentes e tempo d nois q ocnhecemos a verdade sairmos da religiosidade e ir a onde tem doentes seja pr acantar ,dançar pregar,gritar seja qual for a direçao d Deus,Desu nus quer fazendo a obra,todos precisam conhecer o Deus verdadeiro e se fomos cahamados pra ganhar almas nao iremso ganhar em nossas igrejas so,ou netao em um publico q ja conhece.Desu veiuo para os doentes e nao para os saos ,precisamos sair da religiosidade ,esquecer nossa verdade e buscar a verdade d Deus a vontada dele pois e isso q o agrada almas,seja em qual ambiente estivermos temos q resplandecer a luz Deus e se estivermso fazendo isso o melhor estar por vir…essa e minha opiniao….se somos luz o porque d nao resplandecer no escuro,,vamos para com o egoismo!!!

  78. Wesley disse:

    Caro Edu. Sou evangélico e Deus é Deus. O que nos coloca em diferentes situações de adoração é que os católicos contrariam a Palavra de Deus quando usam imagens para interceder por nós sendo Jesus o único e infalível intercessor. Abraços em Cristo.

  79. Karla souza disse:

    AndreValadão vc canta lindo tem a voz abençoada faz qualquer pecador chorar e é o cantor mais lindo do brasil.

  80. Andréa Costa disse:

    Paz do Senhor pra todos.

    Lamentável! Muito lamentável o que acabo de ver aqui.
    Não estou aqui para defender ou denunciar um dos dois. Mas devo dizer que belas palavras, e “educação ao responder” não implicar sabedoria espiritual. O pastor AV é um homem de Deus, assim como também não julgo a integridade e espiritualidade do Pr. Olivar, mas a bíblia é clara quando diz “AI DAQUELES POR QUEM VEM OS ESCÂNDALOS”.. Quem começou com essa ridícula e triste discussão, terá que prestar contas ao Juiz de nossas almas.

    No mais, oremos ao Senhor, para que toda essa praga que se espalha em nosso meio (meio dos irmãos em Cristo), essa discórdia, esse uso da internet para criar polêmicas, seja destruído pelo Reino e Graça de nosso Deus.

    Deus nos abençõe.

  81. Diego disse:

    Que o nosso querido irmão André Valadão, abra o coração para viver a simplicidade do Evangelho! Shows? Que falácia! Não se fala mais em culto, Cristo aparece tão somente como personagem histórico e um papai noel que está pronto para satisfazer os as necessidades hedonistas do ser humano!

    ANDRÉ VALADÃO, VOCÊ É JOVEM, NÃO PERCA SUA JUVENTUDE PREGANDO UM EVANGELHO DE ENTRETENIMENTO, PELO CONTRÁRIO, VOLTE AO EVANGELHO CRISTOCÊNTRICO!

  82. Karina disse:

    Lamentável essas desavenças…nada de Deus nisso!!!
    Muito triste. Espero em Cristo que isso seja resolvido na paz e no perdão do SENHOR!Que haja busca pela quietude e equilíbrio do Espírito Santo!

  83. Carlaa disse:

    Lamenável, não para o DT, não para André Valadão e muito menos para Olivar, mas para a Igreja de Cristo, se Deus quis usar o André lá, amém, se Deus quer usar Olivar na sua igreja, amém. Lamentável é ver um pastor falando de outro! E pessoas enfatizam muito os “2 gatos pingados” e outras coisas q o André fala, mas se esquecem que Olivar chama o André de burro “(lá em Minas a gente chama isso de “bater na canga pro burro entender”, entendeu?).” e chama o insinua q Jesus nunca conhecerá o André “Há quem curou e o diabo expulsou mas Jesus nunca conheceu.” e fala q o André não produz música, mas um “mantra” evangélicio, realmentee eu acho q quem não sabe conversa aii não é o André! O certo a ser feito é ORAR!

  84. Edward disse:

    Fui na pregação de um padre que se converteu, nasceu de novo depois que um crente, convidado por ele, foi pregar em uma missa dentro da igreja católica. Só pela vida do padre ja foi de grande proveito fora as outras que aceitaram Jesus, nasceram de novo e a própria igreja que era católica, o mesmo templo, virou uma igreja evangélica. A maioria dos católicos aceitaram essa mudança. Hoje o padre prega em vários lugares sobre as 40 mentiras da missa.

  85. GESSELSO CHAGAS disse:

    SOU FILHO DE PASTOR PRESBITERIANO (IN MEMORIAN)ESTUDANTE DE TEOLOGIA E MORO EM BH. CONHEÇO O AV E SUA TRAJETÓRIA NA IBL.
    SEI QUE O PASTOR OLIVAR ESTÁ PREOCUPADO COMO ZELO EM TORNO DA PREGAÇÃO E PALAVRA DO SENHOR..
    ISTO É LOUVAVEL
    AGORA QUERO PERGUNTAR AOS DOIS…. VOCES AMAM A DEUS????
    SE AMAM DEVERIAM SE ENCONTRAR, DE PREFERENCIA EM PUBLICO, PEDIREM PERDÃO , SE ABRAÇAREM E REGISTRAR ESTE MOMENTO E ACABAR COM ESTA MUNIÇÃO PARA OS INIMIGOS DE DEUS.. ESTÃO USANDO ESTE ARGUMENTO PARA DIZER QUE NÃO HÁ UNIDADE ENTRE OS EVANGÉLICOS…
    A PAZ DO SENHOR

  86. Mariana disse:

    Esse tal Olivar ta se achando o tal…já que se diz tão sábio na palavra, devria cala a boca e orar! Esse é o nosso papel…
    Se o AV estiver errado, ele vai prestar contas com o Pai, se não estiver, amém! Quem sou eu ou qualquer um pra julgar!
    Cada cuide da sua vida!
    Orass!

  87. Willian disse:

    Está muito certo o Pr. Olivar. Teve gente aqui que o comparou com os “doutores da lei” muito citados no novo testamento, se isso é verdade estão comparando o André com quem? Cristo? Palhaçada né? O André está errado sim, e não existe nenhum julgamento, isto é fato, não existe comunhão entre a luz e as trevas, não podem dois andarem juntos se não estiverem de acordo, tem muito “crentinho” ignorante (entendam como falsos cristãos) que deveria ler mais a bíblia, pois neste caso a interpretação é literal. O Pr Olivar fez seu papel e muito bem, se a palhaçada ecumênica que o “supermegahiper” astro gospel André Valadão tomou está certa, temos que começar a arrancar páginas da Bíblia, pois ninguém o está julgando, a própria palavra de Deus o condena, muito simples de entender. Se a trapalhada “Evangetólica” ou “Catoligélica” que o mocinho marombado fez tomou proporções na rede internacional de computadores, nada mais justo que seja exortado pela mesma rede. Teve gente reclamando que os pastores não deveriam brigar na internet, pergunto: Pastores? Que pastores? O André Valadão pastor? Me poupem né? Se olharmos somente para a formação, a do Pastor Olivar é invejável, no entanto, ele demonstrou ser um homem de Deus só pelo fato de vir publicamente exortar o astro do “Mantra Evangélico”. Abraços.

  88. Graciela disse:

    Fomos ungidos pra propagar o evangelho, e não a discordia.
    Deus é amor, e é isso que temos pregado todos os dias em nossas igrejas não é?

  89. Digo disse:

    Mariana, sugiro que você faça uma reflexão sobre o conceito bíblico de julgar. Não repita o que muitos que de bíblia nada conhecem repetem, ou seja, “quem sou eu pra julgar”. Se por um lado o Mestre da Galiléia nos exorta em mateus 7, que não devemos emitir juízo condenatório pra ninguém, do outro lado, ele nos exorta a não ficarmos em uma postura neutra em relação a ensinos, manifestações ou qualquer ato de contorno espiritual. Vejamos então: “Não julgueis pela aparência, mas julgueis segundo a reta justiça”. (Jo 7.24), perceba portanto, que é responsabilidade de todo cristão verificar se atitutes,pregações ou doutrinas estão de acordo com a reta justiça (Palavra de Deus), e se tais elementos são contraditórios com a Sã Doutrina, devem ser rejeitados! Portanto, André Valadão ou qualquer outro mortal deve se portar segundo os parametros Divino!
    O Pastor Olivar falou unicamente a verdade! André Valadão e o Diante do Trono devem ser questionados sim, sobre suas práticas neopentecostais que em nada edifica ou resulte na união da Igreja! O que houve nessa reunião ecumênica foi uma afronta aos irmãos que padeceram horrores nas mãos da instituição decaída romana! UNIÃO? Sim! Mas em torno da verdade! A bíblia e suas doutrinas cardeais não devem ser negligenciadas em nome de uma união hipócrita. Jesus não pregou nenhum discusso ecumenico com os fariseus, porém exortou os mesmos a se arrependerem de seus pecados! Para o André é fácil pregar uma teologia equivocada sobre esse aspecto, visto que este nasceu em um lar protestante, portanto não conhece as doutrinas católicas! Que Deus levante homens e mulheres que não se calem diante de tanta papagaiada herética e asneiras registradas com o nome: gospel!

    Sola gratia!

  90. Cláudia disse:

    senti mais firmesa no Pastor Olivar, ele tem mais base bíblica!

  91. Digo disse:

    A questão não é Deus usar André ou Olivar! Se André fosse lá pregar a verdade do Evangelho, tudo bem! Porém falar asneiras que passam longe de ser verdades bíblicas é uma afronta a Palavra de Deus! André disse lá que todos sao filhos de Deus! Interessante que as pessoas não ficam revoltadas quando a bíblia e seus ensinos são distorcidos, os que afirmam serem servos de Deus não se preocupam quando o Evangelho é misturado, mas basta alguém confrontar os ensinos dos astros da música gospel com a bíblia, que esses viram uma fera! Pelo amor de Deus, fico imaginando se os reformadores tivessem a mesma postura dois fãs de cantores, aceitando tudo como divino sem fazer uma verificação bíblica… Afirmar que todos são filhos de Deus é um erro grotesco, é chamar a bíblia de mentirosa, é torcer João 1.12! Despertem dessa postura de fãs, André e qualquer outro, devem ser questionados em relação aos seus ensinos e seus atos, afinal ele afirma ser servo de Cristo!
    Deus trabalha como quer, mas Deus não trabalha em contradição com a Palavra d’Ele; Se não temos que atentar para os princípios bíblicos, então para que serve a bíblia? Para olhar promessas em detrimento das ordenanças?

  92. Marlon disse:

    Fiquei abismado com essa situação. Não esperava esses comentários da parte do André. Desmerecendo pessoas!

  93. leide sousa disse:

    ………na minha opiniao os dois deveriam sentar se em cadeiras e convrsarem a sois.pedirem perdao por tal discussao ,a sois.
    colocando a sabedoria de ambos apenas porq sao pastores reconhecidos…
    isso e feio.estao se engrandecendo intimamente..
    o pastor olivar deveria ter ido conversar com o andre em sua casa
    agora expor publicamente suas opinioes sobre oq o outro estar fazendo ou deveria fazer?.

    se ambos estao no lugar q deus os colocou,q façam otimas obras cresçam
    no espirito ainda mais.
    sejamos sabios no espirito.
    nao venhamos dar lugar a soberba ea intriga.somos chamados escolhidos.
    pra espalhar a boa semente.

    e nao pra jogar na cara do outro a postura eo tamanha do proximo.

    em algum momento jesus jogou na cara dos fariseus q foi seu pai q os
    colocou ali?pra cuidar do templo?
    em algum moento,jesus os ameaçou dizendo q iria jogalos na justiça,
    porq eles estavam duvidando de quem jesus era filho?

    em algum momento jesus jogou na cara dos fariseus ,q ele poderia
    esmagalos com seu poder ?..em publico?

    NÃO
    humildade…eo sinonimo de seu nome
    ele pois sabia q satanas usava seus coraçoes para entristece lo.
    e mata lo.
    ao contrario ,cada vez mais ele mostrava seu lado de sabedoria.

    e agora vcs pastores entram em rede nacional publica.
    pra dizer quem e quem?

    ?
    aonde estao?
    ?
    peço em nome da salvaçao de todos q creem na palavra.

    pra pararem com tal intriga.
    q deus abençoe e faça com que vcs dois.reconheçam o q fazem.

  94. Willian disse:

    Não tem nada de sentar em cadeiras pra conversar não, o André está errado, agiu com arrogância e depois pediu um “perdãozinho marketeiro”, tem que ser exortado publicamente mesmo, para que o povo evangélico comece a enxergar as verdades bíblicas!!! Que diferença entre você a irmã hein André?

  95. servo de Jesus disse:

    OLHA O IRMÃO OLIVAR ESTÁ CERTO POIS PARA QUE COBRAR OS ABSURDOS [12mil],PARA IR CANTAR OU PREGAR? Jesus ensinou os discipulos a levarem o evangelho; ”DE GRAÇA DAI DE GRAÇA RECEBEIS [MT:10:10], eu vejo que quem quer se promover é quem está com manções carros importados; como nós estamos vivendo tempos dificeis onde já não se vive o verdadeiro evangelho de Jesus cristo.

  96. Pr. Handerson Xavier disse:

    Apoiado!
    Que os aproveitadores sejam consumidos – ou pelo fogo que produz santidade (mediante arrependimento) ou pelo fogo eterno (que produz condenação).
    A taça da ira de Deus está enchendo!
    Deus está com a taça cheia, e eu estou de saco cheio!

  97. Pr. Handerson Xavier disse:

    Onde será o proximo encontro?
    Terreiro de Umbanda? Mesa branca? Loja Maçônica? Capela Mórmom? Salão do Reino das TJ?
    Enfim… todos são “irmãos”!
    Como pode um cara ser pastor a tanto tempo e saber tão pouco de Bíblia e teologia?
    Por favor, digam os seminários onde ele estudo para que eu nunca estude lá!
    Era pra mudar o nome de André Valadão para André Caladão.

  98. Marcelo disse:

    A triste verdade é: infelizmente há mais “evangélicos” sendo usados pelo diabo do que por Deus!
    Qual o propósito de tudo isso???
    Qual reino dividido que prevalecerá???
    Enquanto pessoas sem Jesus estão indo para o inferno, dois “pastores” ficam se degladiando!
    Quando que nós iremos perceber que a nossa guerra não é contra a carne???
    Quando que iremos dar conta que as armas da nossa milícia não são carnais???
    Enquanto dois “homens de DEus” apresenta para todos os seus curriculos e títulos, o Filho de Deus veio ao mundo como carpinteiro, e escolheu discipulos indoutos (analfabetos).
    A internet deveria ser usada como instrumento de DEus, mas não está sendo.
    Se a nossa justiça não exeder as dos fariseus…

    Que Jesus Cristo tenha misericordia de nós!!!

  99. geraldo magela disse:

    gostaria que alguem me desse uma informação; é licito adorar a Deus em um altar dedicado a baal? e ainda junto com os baalins?
    parabens pastor oliva.homem de Deus não sobe em altar de idolos em troca de dinheiro!

  100. vladileni disse:

    pastor andre valadao gosto muito do seu ministerio poisa isso prova que sua familia lhe ensinou sa verdades biblicas eu sou filha de um grande homem de deus e tenho maior orgulho disso quanto essas acusacoes NAO TE PREOCUPAS POIS O SENHOR TE DIZ VAI E NAO TE CALES USA AQUILO QUE EU TE DEI VC E UM VASO NAS MAOS DE DEUS PRA ABENCOAR MUITAS VIDAS QUANTO A ESSE PASTOR AI QUE TA TE ACUSANDO COLOCA ELE NAS MAOS DO SENHOR POIS HORRENDA COISA E CAIR NAS MAOS DE DEUS O TODO PODEROSO
    O SEU CD FE E UMA BENÇAO VC SE ENTENDIFICA COMJ OS JOVENS ISSO E MUITO BOM POIS VC E UM PASTOR MAIS UM PASTOE JOVEM BEIJOS PRA VC E SUA FAMILIA POIS TODOS SAO UMA BENÇAO

  101. Lais disse:

    Eu queria so perguntar o pastor olivar o que ele tem haver com a vidaa do pastor andré?

    Cuide da sua vida, das suas ovelhas, do seu ministerio e deixe q os outros cuidem deles mesmo, agora vai ficar ai pagando de gatão e pregando contra os outros, satanas ja tem perturbado muito, vc deve ta querendo se candidatar pra ajuda-lo né, vc não veio ao mundo pra brigar, caluniar seu irmão, cuidar da vida de seu irmão e sim para ama-lo assim como Jesus te ama, e pastor andre continue apagando sim, responder a isso pra que vc num precisa disso, como vc gosta muito de dizer, VC é o que a biblia diz q vc é! E pastor olivar me poupe vai orar e ganhar almas pra Jesus q vc num ta fazendo mais q obrigação!

  102. Éliton Severo disse:

    Olha… se o Pr. Olivar é aproveitador da fé eu naum sei, mas com certeza uma pregação dele não custa 30 mil reais… Já isso não podemos falar do “Pr.” André.

    Deus abençoe a todos!

  103. viviane campo grande ms disse:

    Paz á todos…
    Quero somente entender que a discussão entre os pastores acima, tem haver um tanto com preconceito em relãção aos católicos…é simples amados enterdermos as coisas…a bíblia nos diz que pelos frutos vos conhecereis, pastor André tem percorrido o Brasil pregando a palavra do senhor ..e isso não é obra do capeta mas sim de Deus de um Grande homem de Deus,e quanto á suas músicas são divinamente inspiradas para nos trazer cura..e só entende estas coisas quem tem um coração quebrantado, e não quem está com a taça cheia…infelismente existem cristãos que são extremamente religiosos…e não entendem a palavra de vida, tristeza por isso…Pastor André continue seu ministério…Deus tem te levantado como instrumento de cura para esta nação,a árvore que possui frutos deliciosos ela é extremamente apedrejada, então continue á dar seus frutos amado, e continue a ser benção…perdoe pq ele não sabe oq ue diz….fique na paz…

  104. helen disse:

    …EU SOU CATOLICO APOSTOLICO ROMANO E Ñ VOU DEIXAR,EU SOU CATOLCO APOSTOLICO ROMANO E Ñ VOU DEIXAR,EU SOU CATOLICO APOSTOLICO ROMANO E Ñ VOU DEIXAR A MINHA FÉ THURURU POR OUTRA FÉ!!!THURURU!!!…
    AMO JESUS E AMO MARIA!!!
    Q É INFELIZMENTE O COMPLEMENTO Q FALTAM A VCS IRMAOS EVANGELICOS!!!O AMOR DE MARIA!!
    E SE ADORAMOS IMAGENS????
    FALEM O QUE QUISEREM,POIS DEVEMOS ISSO SOMENTE A DEUS E ELE SÓ ELE MSM SABE!!!
    BJOS E A PAZ A TODOS VCS!!!

  105. Kennya Harket disse:

    Sou espiritualista,mas sinceramente eu”TINHA”(passado)umaGrand admiraçao pelo AV&APV,pq tnho umaTia q amo
    D+ q mora em BH,e sempr manda cd p/mim desses 2 d cima,mas como sei q catolico n bate c/evangelico,oq q ece cantorzinho traidor a seus irmaos foi se aparecer num evento catolico?Q podre!pq n foi cantar nas igrejinhas d fundo d kintal?Tenha certeza,Eu apartir d hoj tnho nojo d vcs”diante do trono do papa”,odeio d paixao gent falsa,traidora como vcs da familia valadao,sou+minha religiao,nunk ouv ate hoj q kardek tnha ido a uma igreja crista,eis ai a diferenca,tnha certza q apartir d hoj vou fazer kestao d kebrar os cds q tnho desa familha ridicula,charlatan.N vale a pena,ah minha tia os odeia tbem!seus traidores encapetado,PODRES,PODRES,FIDID6S

  106. daniel disse:

    Pastor André Valadão

    Hoje você perdeu mais um admirador do seu trabalho, com sabedoria você gerou uma confusão dentro do reino de Deus, envergonhando o povo escolhido por Cristo. A sua falta de humildade foi extrema, o pior cego é aquele que não quer ver e esse é o seu caso.Como pode praticar o ecumenismo e dizer que está certo, o que plantamos nós colhemos, quero ver quantos catolicos aceitaram a Cristo com a sua atitude, já muitos cristãos ficaram decepcionados com a sua atitude e reprovamos mais uma, já chega a unção do leão o que foi motivo de zombaria???
    Espero que você reconheça seu erro e deixe o Espirito de Deus agir em sua vida o direcionando na verdade espiritual, e não na verdade terrema a qual você quer mencionar, tentando cubrir o seu erro.

    Daniel R.N

  107. juliana pires disse:

    a nossa luta não é contra a carne nem contra o sangue…….MAIS CONTRA OS PRINCIPADOS E POTESTADES……
    VIGIA O SENHOR DOS EXERCITOS ESTÁ VOLTANDO, NÃO É TEMPO DE NÓS
    FICARMOS OLHANDO PARA O ERRO QUAL SEJA ELE QUE NÓS ACUSAMOS….É TEMPO DE ORARMOS UM PELOS OUTROS….NÃO FOI NOS DADO O DIREITO DE JULGARMOS…
    VIGIAI PASTORES VCS SÃO O ESPELHOS DE MUITAS OVELHAS…….

  108. juliana pires disse:

    DANIEL SEJA ADMIRIRADOR DE CRISTOOOOOOOOOOOOOOO ELE SIM É SANTO E NÃO TEM FALHAS E JAMAIS IRÁ TE DESEPCIONAR…….MAIS NÓS SOMOS PECADORES….AQUELE QUE DIZ: EU NÃO TENHO PECADO JÁ ESTÁ PECANDO
    FIQUE NA PAZ QUERIDO IRMÃO

  109. jose carlos disse:

    tudo isso é inveja que o pr. olivar tem do ministério de andre valadão. meu querido andre valadão continue realizando o seu ministerio que Deus te chamou. voce tem sido uma benção para nós
    evangelicos .

  110. Rocío disse:

    Ontem assitíndo o jornal na TV, como é de se esperar ví muitas atrozidades, tragedias, abusos etc etc. Mas muitos com “vagagem” tem seus focos em outras coisas…….

    Muito me entristeze tudo o que aconteceu entre estes dois homens chamados para que atraves do amor de Deus fosse levada a mensagem de PAZ Amor e Salvação.
    Surpresa fiquei com a infantilidade e a forma como o Pr André Valadão respondeu independente de ser mentira ou verdade tudo o dito pelo Pr Olivar, a expressão “2 gatos pingados” pessou demais para alguem com “tal curriculum” se referendo a duas almas de Deus, isso demonstra que titulos nao servem de nada, é nessas horas que um demonstra no seu temperamento aquilo que prega ou ministra ao adorar…
    Tinha o Pr AV como referencia, mas essa atitude me deixou decepcionada… nos dois líderes, porque eles nao perceberam nessas horas que o prejudicado seria “O corpo de Jesus” ….agora foram abertas brechas que espero atraves do perdão mutuo sejam fechadas,…eles sabem muito bem disso.

  111. simone rodrigues da silva disse:

    Admiro muito o pastor Andre valadao e sei que Deus tem algo nao so pra voce mais pra sua familia .ESTOU DESVIADA DA IGREJA nao consigo voltar e creio que o diabo se fortaleze a cada dia com isso com tantas brigas vamos nos unir e orar mais por tantas pessoas que estao indo pro INFERNO

  112. andre voce e o melhor pastor que eu ja vi as musica que voce canta eu amo muito elas eu vou mandar uma ta e vai sre milagre ai adre quando eu ti vi pela primeira vezes eu nao pude acreditar que era voce eu estou mandado meu orkut pra voce ai depois voce olha e pode escrever o que voce quiser ai quando ler minha carta mande uma musica pra mim eu sou aquela menina que vai quase toda terça na lagoinha uma que sentou na frente ontem de tiara por favor andre recebar minha carta se voce receber minha carta eu vou ficar muito feliz com voce tenha recebido minha carta e muito contente e andre ti espero voce pra mandar minha carta pelo computador e tambem eu sou a neta DA QUELA SENHORA que ficar no bazar sabe por favor recebe minha carta eu ti abenço em nime de jesus amem thau bjs que jesus ti abençoe a cada dia mais e mais te adoro

  113. ai andre se eu fosse estrela eu manda ria brilhar en todo lugar que deus manda e so isso que eu quis dizer thau bjs(…………….)de coraçao e alegria

  114. kamilla da silva disse:

    é isso é até horrível de se ouvir ,pois até quando se trata de fazer a obra de deus ,existem pessoas que ainda perdem o tempo de se preoculpar com as obras cristans que os servos do senhor fazem que é lindo de se ve ,de se ouvir ,ou seja ,o próprio senhor diz lá na sua palavra servos meus vá e façam descipulos ,índe e pregaí as boas novas a este mundo ,ou melhor a esse povo ,entaõ eu naõ vejo mal algum o pastor andré valadaõ que é uma bençaõ no meio do povo evangélico fazer a obra que lhe foi convocada de´ír e levar a palavra do senhor jesus aos quatro cantos do mundo ,pois nem jesus agradou a todos ,e naõ está sendo diferenti com andré valadaõ.vai andré continua fazendo o que realmenti o nosso senhor jesus lhe concedeu que é levar as boas novas a todo os povos ,sendo de qualquer raça ou língua s deferentis ,entregue tudo a ele , pois é como diz a palavra do senhor,que os envergonhados seraõ aqueles que ti envergonham entaõ meu irmaõ em cristo fique firme e deixe que falem ,pois é aquele ditado falem bem ou falem mal ,mais falem de mim ,mande mesmo muita oraçaõ para esse padre que concerteza naõ está lendo e revendo alguns mandamentos da biblía ságrada ,só se a biblía dele for realmenti diferenti da nossa .um abraço fique com deus .

  115. Um Discipulo disse:

    Por mais que pareça normal ou até mesmo comum, não entra na minha cabeça o fato que estamos acompanhando.
    Não sou fã de ninguém, não fico pedindo autógrafos por ai, não vou à “shows”. Porém conheço a Palavra e posso, por um breve momento, passar a minha opinião.
    Não entendo como um irmão pode querer ser adorado (ter um fã clube) e não consigo entender como um irmão se passa para bisbilhotar a vida de outro irmão, expondo a sua vida e de sua família. Ambos estão completamente errados.

    O que eu creio é que a função de todo discípulo é: “Ser e Fazer Discípulos à imagem de Jesus.”

    Esse propósito já ocupa a vida de uma pessoa pela Eternidade.

    Então paremos de dar audiência a essas pessoas, paremos de exaltá-los, cada um fique em sua congregação (pois a seara é grande e são poucos os trabalhadores…).

  116. Luana Silva disse:

    Gostaria apenas de saber aonde é que ambos querem chegar.

    Segunda a Palavra (que pouquissimo sei), esta escrito em Efesio 4 o seguinte:

    4:1 ROGO-VOS, pois, eu, o preso do Senhor, que andeis como é digno da vocação com que fostes chamados,
    4:2 Com toda a humildade e mansidão, com longanimidade, suportando-vos uns aos outros em amor,
    4:3 Procurando guardar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz.
    4:4 Há um só corpo e um só Espírito, como também fostes chamados em uma só esperança da vossa vocação;
    4:5 Um só SENHOR, uma só fé, um só batismo;
    4:6 Um só Deus e Pai de todos, o qual é sobre todos, e por todos e em todos vós.
    4:7 Mas a graça foi dada a cada um de nós segundo a medida do dom de Cristo.
    4:8 Por isso diz: Subindo ao alto, levou cativo o cativeiro, E deu dons aos homens.
    4:9 Ora, isto ele subiu que é, senão que também antes tinha descido às partes mais baixas da terra?
    4:10 Aquele que desceu é também o mesmo que subiu acima de todos os céus, para cumprir todas as coisas.
    4:11 E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para pastores e doutores,
    4:12 Querendo o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo;
    4:13 Até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da estatura completa de Cristo,
    4:14 Para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente.
    4:15 Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo,
    4:16 Do qual todo o corpo, bem ajustado, e ligado pelo auxílio de todas as juntas, segundo a justa operação de cada parte, faz o aumento do corpo, para sua edificação em amor.
    4:17 E digo isto, e testifico no Senhor, para que não andeis mais como andam também os outros gentios, na vaidade da sua mente.
    4:18 Entenebrecidos no entendimento, separados da vida de Deus pela ignorância que há neles, pela dureza do seu coração;
    4:19 Os quais, havendo perdido todo o sentimento, se entregaram à dissolução, para com avidez cometerem toda a impureza.
    4:20 Mas vós não aprendestes assim a Cristo,
    4:21 Se é que o tendes ouvido, e nele fostes ensinados, como está a verdade em Jesus;
    4:22 Que, quanto ao trato passado, vos despojeis do velho homem, que se corrompe pelas concupiscências do engano;
    4:23 E vos renoveis no espírito da vossa mente;
    4:24 E vos revistais do novo homem, que segundo Deus é criado em verdadeira justiça e santidade.
    4:25 Por isso deixai a mentira, e falai a verdade cada um com o seu próximo; porque somos membros uns dos outros.
    4:26 Irai-vos, e não pequeis; não se ponha o sol sobre a vossa ira.
    4:27 Não deis lugar ao diabo.
    4:28 Aquele que furtava, não furte mais; antes trabalhe, fazendo com as mãos o que é bom, para que tenha o que repartir com o que tiver necessidade.
    4:29 Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, para que dê graça aos que a ouvem.
    4:30 E não entristeçais o Espírito Santo de Deus, no qual estais selados para o dia da redenção.
    4:31 Toda a amargura, e ira, e cólera, e gritaria, e blasfêmia e toda a malícia sejam tiradas dentre vós,
    4:32 Antes sede uns para com os outros benignos, misericordiosos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou em Cristo.

    Agradeço o cumprimento da fé de ambos, conforme o Senhor tambem de vós espera assim…

    Ebenezer…
    Que abençoe o ministerio que Ele vós deu.

  117. Pr. Ronaldo de Oliveira disse:

    Que a graça e a Paz de cristo esteja sobre a vida de todos.
    Sempre que leio situações como essa discussão na grande rede (e olha que não são poucas) fico me lembrando do disse Jesus aos discípulos e consequentemente à toda a igreja de todas as épocas: “Se um reino estiver dividido contra si mesmo, tal reino não pode subsistir” (Mc 3:24). É impresionante a quantidade de pessoas que estão a cada minuto morrendo sem Cristo em todo o mundo e às vezes (e muitas vezes) ficamos gastando o nosso precioso tempo com discussões teológicas e comportamentais que beiram ao absurdo.
    Não escrevo só por este caso, mas por todos os milhares (sim milhares) de outros que ‘rolam’ na net. Penso, e fico envergonhado e temeroso do quanto o diabo e seus demônios ficam a gargalhar de às vezes não precisarem fazer nada para impedir que parte da igreja fique parada e não evangelize, pois a própia igreja se encarrega de lutar contra si mesma e não cuida do que realmente interessa: GANHAR ALMAS.
    Talvez alguns podem dizer que precisam ‘defender o evangelho’, mas a estes lembro que o própio Jesus disse que o joio não deveria ser retirado agora para que não se desse ao caso de o trigo também ser retirado junto (leiam e reflitam nessa porábola, Mateus 13:24-30). Enquanto estão discutindo e se espondo e espondo irmãos, muitos que poderiam se converterem a Cristo (estes são o trigo) estão sendo arrancados antes mesmo de nascerem.
    Que Deus perdoe a igreja pelos milhares de ‘abortos’ espirituais que estamos provocando com tais atitudes. Deveríamos nos envergonhar, pois Deus e Nosso Senhor Jesus não se agradam disso.

  118. Lulu disse:

    Como é dificil viver um evangelho simples, puro, humilde e claro não? Confrontar o mundo é complicado. Uma pena…

    Como é fácil seguir tendências e criar semi-evangelhos para satisfazer o mundo.

    To boba!

    Deus tenha misericórdia.

  119. Vanderlei disse:

    Esse André Valadão é mesmo um lobinho disfarçado de pastor. Na verdade não podemos compará-lo aos católicos por que ele supostamente conhece a “verdade” enquanto os outros do palco não.
    Nem uma roupa decente sabe usar para as apresentações. Usa aquelas calças apertadas marcando a “mala” e se diz servo de “deus” he he hehe …. O que esperar de um sujeito desses…Comércio, interesse pessoal, auto promoção e não promover o reino de Deus e sim o próprio reininho que um dia secará rápido como o orvalho como o orvalho.

    1. bruna disse:

      apoio o andre nisso pois sei que ele e usado por deus

  120. Jéssica disse:

    tudo isso é um absurdo!!
    tomara q os dois revejam os seus erros… e liberem o perdão!!
    não adianta vocês se orgulharem por isso pois tudo isso é perca de tempo… não só perca de tempo como também correm o risco de perderem a sua salvação!

  121. marcio carlos disse:

    bem e complicado mais depois que o dt e alguns integrantes fizeram aliança com a a globo não sabemos mais o quanto estão querendo mesmo levar o nome de Jesus , pois assim como diz a Biblia que julgo desigual e pecado fazer aliança com quem serve o diabo e questionavel, pois com Deus não tem comofazer aliança com o inimigo do Senhor

  122. Cristiane disse:

    “Rogo-vos, porém, irmãos, pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que digais todos uma mesma coisa e que não haja entre vós dissensões; antes, sejais unidos, em um mesmo sentido e em um mesmo parecer. Porque a respeito de vós, irmãos meus, me foi comunicado pelos da familia de Cloe que há contendas entre vós.” (1Co 1.10,11)

    “O altivo de ânimo levanta contendas, mas o que confia no Senhor engordará”(Pv 28.25)

    “…porque ainda sois carnais, pois havendo entre vós inveja, contendas, e dissensões, não sois, porventura, carnais e não andais segundo os homens?” (1Co 3.3 ).

    ” Donde vem as guerras e pelejas entre vós? Porventura, não vem disto, a saber, dos vossos deleites, que nos vossos membros guerreiam?”(Tg 4.1).

    ” Estas seis coisas aborrece o Senhor, e a sétima a sua alma abomina:…
    …, e o que semeia contendas entre irmãos” (Pv 6.16-19).

    ” Ma, se alguém quiser ser contencioso, nós não temos tal costume, nem as igrejas de Deus.” (1Co 11.16)

    “Tenham amor, pois o amor une perfeitamente todas as coisas. O amor é o vínculo da perfeição.” (Col. 3:14)

    A PALAVRA DE DEUS É SOBERANA!!!! Cristiane – serva de Deus

  123. Juca disse:

    Queridos irmãos, que coisa feia!!! que guerra hein!!! quem vai ganhar? os dois são filhos Deus, será que vale apena entrar por esses caminhos, tantas coisas boas para escrevermos e assim aproveitar o veiculo de comunicação, pr valadão sai fora dessa situação toda, permita Deus ser sua defesa, se o teu coração não te acusa, Deus é maior que ele, é o que vale, pr Oliva A. P. rapaz
    presta atenção nesse legalismo todo, deixe o irmão trabalhar, o tribunal vai ser pra toda moçada!! quem for fiel, você sabe o que vai acontecer, agora, o tal de vamos defender o evangelho… quantas limitações, alguém que não é evangélico e é renomado no País disse que os cristão tem muito e não sabem disso, basta olhar para as picuinhas nossas, então irmãos vamos ser irmãos para que Papai não se entristeça conosco. ordem Bíblica; amarmos uns aos outros. Abraços.

  124. André disse:

    Desejo que a paz de Cristo esteja em vossos corações!

    Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Efésios 6:12

    Meus queridos Pastores o inimigo de nossas almas não está brincando de ser “inimigo”. Ele realmente quer destruir ministérios pois, sendo assim, ele conseguirá frustrar vidas! Apenas pelo fato de pessoas estarem lendo está discussão que não leva à lugar nenhum, já estão sendo escandalizadas pelas agressões verbais e tendenciosas… Nossas opiniões acerca de atitudes de nossos IRMÃOS em CRISTO devem ser guardadas para nós mesmos e apresentadas a Deus em oração! O único defensor de heresias chama-se ESPIRITO SANTO… Ele é o Consolador… Veio nos ajudar nestas questões! E a Bíblia diz que as portas do Inferno não prevalecerão contra a IGREJA! As obras serão testadas pelo fogo! Descansem no silêncio do Senhor e Cristo nos esclarecerá!

    A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei.

    Grato,

    Andre Marks

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.