Capa

Ana Paula Valadão fará jejum até a Páscoa

Comments (36)
  1. Georges disse:

    Oba, vai baixar o preço do caviar na praça.

    1. Matheus disse:

      Isso é ótimo..
      Boa idéia da Ana. Parabéns.

  2. simone disse:

    jejum é jejum…
    fl serio…

    1. irmã lene disse:

      EU TAMBEM ACHO NAO DEVERIA FALAR NAO JEJUM E VOCE E DEUS A NAO SER QUE SEJA COLETIVO

  3. Edja disse:

    Eu achava que jejum deveria ser entre a pessoa e Deus, não entre a pessoa, Deus e o mundo. Mas… Me ajuda Jesus!

  4. Pedro Cardoso disse:

    Jesus disse que aquele que está em jejum não precisa falar prá ninguém.
    Jejum é abistinência total de alimentos e não apenas alguns.
    Se for assim eu vivo em eterno jejum pois faço dieta para glicose.

    1. Re disse:

      Pedro não querendo ser chato, mas o jejum parcial não é errado, daniel por exemplo praticou este tipo de jejum. o jejum não significa apenas abstenção de alimentos mas abstenção do mundo fisico e total consagração a Deus; o jejum é uma oração silenciosa muito significativa, porem, não substitui a oração de joelhos….agora jejuar e falar pra Deus e o mundo isso já eu partircularmente acho estranho, mas vai da conciência e da relação pessoal com Deus de cada um

      1. Daniel não fez jejum, ele APENAS, fez um propósito de não se contaminar com os manjares do rei.

  5. Rosi Duarte disse:

    Ninguém merece!!

  6. David disse:

    o UNICO que fez isso foi JESUS. Nos somos pecadores da mais pior qualidade que tem por ai, ai em uma pessoa falar que vai fazer isso. pago pra ver. e muita hipocrisia, sera que ela vai se guardar dos compromissos dela, e vai ficar sem comer nada mesmo. Pare o mundo que eu quero descer.

    1. Eliézer Soares disse:

      Ta com inveja da irmã…

  7. Pr. Júnior disse:

    Ôh cambada de juízes impiedosos: se vocês são tão santos no jejum, glória a Deus por isso!

    Mas permitam a Ana, uma pessoa de muita influência pelo seu bom testemunho (e não o contrário!), alcançar muitas outras pessoas ao compartilhar tal atitude. Nossa juventude precisa de modelos assim, como os jovens bruxos e satanistas têm seus modelos de líderes jovens que também jejuam e pelejam contra o povo de Deus!

    Somos o corpo de Cristo, irmãos, e não corpos separados!!!

    1. O CAMINHO disse:

      Pr. concordo com vc, mas será que ALGUNS DOS nossos irmão que estão na midia nao estao querendo aparecer demais nao? ate chegar ao ponto de desprezarem as palavras do propRio senhor jesus ? não estou a criticar nem a julgar a irmã e nenhum outro irmão que estão na mida e fazem a mesma coisa, mas em respeito ao jejum o senhor Jesus falou… ” Ao jejuar, arrume o cabelo e lave o rosto,para que não pareça aos outros que você está jejuando, mas apenas a seu Pai, que vê em secreto. E seu Pai, que vê em secreto, o recompensará.” , será que alguns desses nossos amadOs irmãos que estão na midia nao estao querendo aparecer mais que o mestre ? e isso os tem feito desprezarem algumas palavras do senhor Jesus ? que Deus nos abençõe, nos guarde e nos dê discernimento amem ?

  8. E.V.E.S disse:

    Respeitável público golspeniano! Apresentamos…

    “Quaresma Gospel” !!!!

    São quarenta dias, justamente antes da Páscoa, que iremos jejuar contando com a condução de uma ilustre estrela do nosso “MG” (Mundo Gospel), nos quais contaremos para tooooooooodos o nosso “sacrifício de louvor”, nos abstendo de apenas 1! one! um alimeto apenas! (como fazem os católicos se abstendo de carne vermelha durante esse exato período!).

    E mais! Além de todo o mundo saber e ter acesso a nossa “atitude santa”, nos verão e nos venerarão como “santos do Senhor que fazem a diferença!”
    Aliás! Se num falha a memória, a NOSSA Bíblia fala de que devemos fazer esse tipo de coisa: dar exemplo de nossas vidas “santas” induzindo mais e mais pessoas a nos seguirem…NO BLOG!
    E dentro desse pacote de vantagens, ainda temos um extra! Isso mesmo! Você, terraqueo gospeniano pode se despreocupar com o resto dos 365 dias do ano! 40 dias, na Quaresma Gospel com Ana Paula Valadão… não precisa mais que isso nhé… SANTIDADE A ANA! JÁ!

    1. Y.Soares disse:

      Você quem quis comparar com a quaresma, mas Jesus mesmo disse que quando Ele não tivesse aqui ai sim teríamos que jejuar NÃO DISSE DIAS!!! meça suas palavras irmão se você se incomodou vai orar o TODO CRISTÃO, VIGIE BUSQUE A DIREÇÃO DE DEUS ENTRA NA VISÃO!!!

      AFF…SÓ SABEM JULGAR, CUIDADO EIN…

  9. Guto disse:

    Estrela? mas quem esse boboca de falso nome Eves ta falando? que eu saiba ninguem que é servo de Deus sabe que não existem estrelas, só na cabeça de debiloides como desse retardado Eves. O sujeito não tem coragem nem de escrever o nome.
    Santidade é pra voce,seu idiota, pelo jeito nem no sonho sabe o que é isso, mundano infrutifero invejoso.
    Pelo que eu estou lendo ela esta convidando aqueles leitores do blog para uma estrategia de consagração a Deus atraves do jejum, e tem uns retardados aqui querendo que ela faça isso em silencio. É de morrer de rir a imbecilidade de certos inúteis parasitas aqui que pelo jeito nem sabem o que significa um jejum. Esses são do tipo que o diabo ri da cara de tacho deles, pois não saõ dignos nem de expulsar 1 reles capetinha, completamente fora do plano e proposito de Deus, inuteis. Agora não vem falar mal do cabelo dela tambem não que eu desconfiar viu?

    1. simone disse:

      GUTO!!
      SÓ DISCORDO DE SUAS PALAVRAS OFENSIVAS
      NAO PRECISA ESCREVER TANTAS OFENSAS
      PARA EXPOR SEU MODO DE PENSAR
      COMO VC ESCREVEU ( SERVO DE DEUS)
      UM SERVO DE DEUS
      NAO FICA OFENDENDO OS OUTROS
      COMO VC FEZ….

      PENSE NISSO….

  10. Tom disse:

    Guto,

    Eu não disse? como é verdade aquilo que a gente tava comentando? que aquele abominavel sujeito chamado Georges tem um ódio da Ana Paula que em todo topico que fala dela ele vem com seu veneno de cobra? é incrivel, esse desprezivel ser vive fuçando tudo o que sai no nome dela, em nome do diabo é claro, o anjo caído como ele e com final determinado por Deus para o lago de fogo.

    Realmente essa moça tá no caminho certo, é serva fiel de Deus pra provocar a ira das trevas assim que usa a boca dos seus pra latir contra ela. Isso é que é ser servo de Deus, pois o diabo não incomoda quem não é não.

  11. Laura disse:

    O jejum é uma ordenança de Deus para os seus filhos, todo aquele que é servo de Deus Jejua, e o diabo tem um medo danado do jejum. Deus fala “quando jejuares” fazei assim…, Deus não pede para jejuarmos, Ele diz quando… entaõ todo servo de Deus sabe da importancia do jejum no mundo espiritual, e Jesus fala que tem demonio que só sai atraves do jejum e oração,

    Nesse caso ela convida os leitores do seu blog a jejuar por causa de um evento do seu ministerio, o que é muito importante, antes que qualquer coisa a fazer é importante clamar a Deus para operar. Mas esse entendimento é só pra aqueles que sabem o que é 1 jejum e sua importancia, não e pra qualquer um não, tem gente que vive só de esquentar banco de igreja e se continuar assim vai esquentar o do inferno tambem se tiver banco lá.
    Concordo em tudo que voce disse Guto, essa pessoa de nome Eves tem um ar de deboche como de endemoniados, vem falar de quaresma, mas o que é isso? que eu saiba essa palavra não existe nas igrejas evangelicas e sim é da igreja catolica com suas abominaveis praticas. Ele só pode ser de lá, adorador de falsos deuses de barro, estatuas esculpidas por homens e vem falar mentiras, não sabe nada da biblia, como aparece gente assim por aqui né, ninguem merece.

  12. Guto disse:

    É mesmo, Tom

    Eu sei do que voce se alimenta, seu imbecil chamado George: dos escrotos dos porcos e dos jumentos, pois é só isso que sai da sua boca, e duvido que voce vai fazer jejum disso, pois sem dúvida que adora se alimentar disso, pelo arroto que voce exala dá pra perceber isso.

  13. missionária berenice disse:

    O QUE EU ACHO E QUE TEM MUITOS CRISTÃO PRECISANDO SE CONVERTER,ENQUANTO A IRMÃ FICA PAGANDO O PREÇO PRA RESGATAR ALMAS VCS FICAM CRITICANDO PORQUE NÃO VÃO CONSAGRAR AS LINGUAS DE VCS QUERIDOS E COMEÇAR A COLOCAR O JOELHO NO CHÃO NESSA CORRENTE DE CONSAGRAÇÃO AO SENHOR ENTÃO VERÁS DE DEUS ATENDE OU NÃO.

  14. roberta diesel disse:

    acredito que uma pessoa com o ministerio da ana tem de divulgar seus planos no senhor porque foi para issop que deus a separou como lider para conduzir as multidoes no proposito do senhor seja o jejum a oração louvor em tudo que o senhor a mandar fazer criticados somos e sempre seremos pertsequidos tam betm humilhados enjuriados etc. mas gloria a deus por isso pois o senhor nos exalta e mais que isso conhece nosso coraçao.

  15. Elton disse:

    Ana Paula Valadão, como sempre exibida. E ainda vem uma tropa de idolatra defender a Quaresma Gospel da ´´estrela“.
    Jejum ato unico entre voce e Deus, não precisa divulgar como faziam os fariseus.

    1. Abel disse:

      Você está certíssimo, querido! Eu recomendo a ela tomar cuidado também com a bile. Não podemos ficar muito tempo sem comer algo, isso acontecendo o duodeno não vai fazer com que a bile seja liberada e poderá se tornar pedrinhas. Bom nos consagrar, sim! Mas, ultimamente tenho ficado muito triste com a Ana[é minha opinião e pronto. Pessoas maduras trocam bons papos]. Espero que ela se cure!

  16. E.V.E.S disse:

    Bom.. primeiro eu vou rir: kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Agora eu vou descordar totalmente do nosso educadíssimo irmão que se identifica como Guto, até msm porque todos se indentificam como quer!

    1º – O camarada em questão sabe muito bem como demonstrar seu mais terno respeito a Ana, expondo seus mais profundos sentimentos de ira com palavras de baixo calão contra alguém que nem msm conhece. Tenho certeza de que nem ela mesma iria responder a mim dessa forma. Como? Sei muito bem que ela recebe muitas críticas diretamente a ela, e ela mesma pede perdão por não conseguir agradar a todos como queria, sem precisar baixar o nível!

    2º – Foi capaz de sugerir adjetivos de péssima estirpe pra alguém que não conhece e não sabe como verdadeiramente é a pessoa pra poder dizer o que ela é! incrível isso!

    Guto,
    Como eu não te conheço, e vc tbm não me conhece, nem nunca conviveu comigo, eu vou relevar suas educadíssimas palavras à algúem que NÃO CONHECE! E quer saber algo? Não me identifico porque isso é normal em vários sites onde os navegadores expoem sua opinião quanto ao que lêem! E sabe porque muitas pessoas fazem isso? Pra elas não se envolverem em conversas ou com pessoas desagradáveis que não tem nada a ver com elas! Cada um tem sua vida, e todos tem o direito (por lei) de expressar o que pensam, que é o que estamos fazendo nesse site, noentanto ninguém tem o direito ( tbm por lei) de desacatar alguém por este expressar o que pensa! Ok?

    Sou uma pessoa que gosta muito de ler e me informar, sou acostumada a navegar, adquirir conhecimento na internet e que sabe expressar sua opnião sem desmerecer a opnião do próximo. Se é essa sua sua opnião a meu respeito, não te agrido por isso, e pra mim não faz diferença, pois sou consciente do que sou! E não sou nada disso do que disse. E aliás, sou mulher! rsrs’

    E…
    Laura, se todos fossemos julgados pela primeira imprenção do conhecimento que temos o que vc seria? Se vc conhece alguma música secular, de tanto seu vizinho ouvir, vc é secular? vc é mundano? E se alguem da mídia secular conhece uma música “gospel”, essa pessoa é evangélica? Necessariamente te digo que não. Ter conhecimento na aréa de leis, por exemplo, não indica que a pessoa é necessariamente um advogado ou que estudou direito… Da mesma forma que alguém que nunca cursou o ensino médio não tenha inteligencia suficiente pra ser o Presinte da República! Eu não sou católica, nasci em lar cristão e nunca estive lá dentro pra poder saber o que é uma Quaresma, isso se chama conhecimento! E eu achei estranho o fato de vc achar estranho eu citar isso!.. se eu chegar num católico e dizer que existe uma pessoa que eu conheço (mas não identifica-la) que está se abstendo de apenas um alimento durante os quarenta dias antes da Páscoa, a primeira coisa que ele vai perguntar é se essa pessoa é católica! Mas vc sabia que o fato da Ana fazer um ritual de consagração muito semelhante ao dos católicos não a torna católica? Do mesmo jeito que por eu saber o que siginifica Quaresma não me torna “endemoniada” e nem católica tbm!

    É por essas e outras que eu não comento em sites como esse…. onde ALGUNS são alienados. Pode perceber que não foram todos que me criticaram, mas sim ALGUNS!

  17. E.V.E.S disse:

    Ah! Valeu Elton!

  18. E.V.E.S disse:

    Valeu Elton e Simone!

  19. Juan disse:

    Nuss,to chocado com tanta gente aki que não sabe nem o que ta falando,prestem atenção na E.V..E.S e aprendam como não ser alienado e marionete de lider,vou deixar alguns textos biblicos para vcs lerem, pois percebo que não o fazem,pois falam coisas sem hermeneutica e heregese,(impressionante!! sem nenhum fundamento Biblico!!) não vou entrar em termos espirituais pois vcs não entenderiam nada,(o que é uma pena..)
    Alguns textos:
    Mateus 6,16-18
    Romanos 12
    Ozeias 4 e 5
    2 Timoteo 3
    Colossenses 3
    Ps: Cada um vive o evangelho que merece..

  20. Patrick disse:

    Admiro muito a Ana Paula Valadão por suas composições e também pela capacidade de cantar mas algo me intriga em seu depoimento, a questão do jejum pelo que entendemos nas sagradas escrituras é algo que a pessoa realiza para com Deus e não algo para se contar as pessoas:
    “Tu, porém, quando jejuares, unge a cabeça e lava o rosto, com o fim de NÃO PARECER AOS HOMENS que jejuas, e sim ao teu Pai, em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará.”
    MATEUS 6:17,18
    Fiquei um pouco triste ao ver esse depoimento porque primeiro o jejum deve partir de cada coração pra com Deus no meu entender e segundo não devemos falar pras pessoas que estamos jejuando e sim praticar o jejum em secreto como diz a Palavra de Deus.
    Mas, enfim.. só quis deixar minha opinião aqui..

  21. Laura disse:

    Ser chamada Eves,

    Voce , pelas suas palavras se mostra uma pessoa debochada, e pior, invejosa> mostra rancor e odio no coração, são palavras tipicas de pessoas afastadas de Deus, Sem duida quem precisa de santidade urgente é voce, tem raiva de quem ganha almas para Deus, de quem frutifica porque não faz isso pelo coração duro que tem e Deus não aprova gente assim. Suas palavras tem tom de zombaria de algo sagrado pra Deus que é o jejum e é claro que tem que pagar um preço por isso, pois ninguem zomba de Deus, nem o diabo viu? e é bom mesmo que vai embora e já vai tarde sua mundana.

  22. Laura disse:

    Esse tal de Elton é que esta doido pra virar uma estrela e não pode , isso sim, estrela a luz tem que brilhar e a sua pelo jeito esta mais apagada que farol quebrado. .

  23. Tinho disse:

    Esste Elton é pilantra de fã clube da Lady Gaga, isso tá na cara, é mundano. é idólatra da Gaga e querer aparecer. Invejoso, esse não trabalha pra obra de Deus não, nao sabe nem o que é jejum, só sabe rebolar ouvindo Lada gaga, sua musa endemoniada.

  24. Guto disse:

    Vejam só,

    A sujeita Eves se defendendo de suas porcarias e se sentido vítima . É o fim da picada. Primeiro desce o porrete em quem tá produzindo frutos para Deus, (isso é inegavel pois lá no site dela tem 1 monte de testemunhos de gente sendo abençoada pelo ministerio dela), e agora vem dar uma de vítima.

    Voce é debochada e maliciosa, está zombando de um proposito de Deus , que é o jejum e vai sim pagar por isso. Sua inveja é muito grande, Deus não dá asas as cobras não, tem ser ungido ter talento, e principalmente amor as vidas perdidas pra estar em popsição assim como essa cantora e sua banda, senão nem 1 mosquito vai te seguir não viu. Sua mundana pilantra, naõ vem com historinha de quaremas não que isso não existe no real cristianismo.

    E voce seu pilantra Elton adorador de Lady gagá, tá querendo ser estrela, né, coitado, com essa voz de taquara rachada e essa cara de tacho nem no sonho, não tem nem frutos, pode continuar cantando no banheiro quebrando as vidraças da casa mesmo, seu abestalhado debiloide. E podem vim quente que eu estou fervendo, melhor estou explodindo com esse mundo mau.

  25. E.V.E.S disse:

    Cara, vc tem o que? 15 anos? e se tiver mais que isso já seria o suficiente pra não ficar fazendo essa palhaçada aki nesse site de ficar agredindo pessoas que nunca viu na vida! Qualquer pessoa que ler o que vc escreve vê escancaradamente que é errado fazer o que vc faz! Ate msm alguém que defende a Ana Paula Valadão ve isso tbm. Se vc for um adolescente, por favor informe isso, pra que eu e outras pessoas não tenha que ficar discutindo com alguém que não tenha entendimento como os adultos possuem. É sério! eu num tô tirando onda não! Eu te respeito, assim como devemos respeitar a todos que encontramos na vida afora. Pois eu sou missionária há anos, sou adulta, sou casada com o Juan que comentou aí em cima, temos um conhecimento extenso da bíblia, discipulamos vidas, pastoreamos uma igreja e ,já li o Novo Testamento de Mateus a Apocalipse 5 vesez e não encontrei nenhuma palavra se quer provando que essa atitude da Ana é correta! Sim, é correto jejuar, mas não é certo falar pra todos o seu propósito de jejum como ela tá fazendo, ela pode até ter uma boa intenção, mas temos que tomar cuidado com as nossas intenções pois o nosso coração é enganoso. MT 6: 16-18 diz claramente como deve ser feito um jejum. Eu e meu marido já ouvimos muitos louvores dela na vida, e já fomos muito edificados, queremos que vc entenda que não somos contra ELA, mas contra a ATITUDE DELA. E a brincadeira que fiz no 1º comentário, sobre a quaresma, é normal entre muitos críticos cristãos, já entrou num site chamado Púlpito Cristão? sério Guto! entra lá! Vc vai ver que isso é sarcasmo em cima de uma situação, e não exatamente em cima de uma pessoa. E eu te peço, encarecidamente, pare de me chamar de mundana, vc agora sabe quem eu sou. num precisa mais disso. e independente do que vc responder, pretendo não te incomodar mais com meus comentários. Leia mais a Bíblia! Use o tempo que lê o blog dela pra ler a bíblia. E cuidado com a idolatria, o coração é enganoso.

  26. Jéssy disse:

    Tá igual os fariseus, que quando jenjuava não lavava o rosto, ficava na esquina para todo mundo ver que eles estavam jejuando? …. Boa Sorte nesse “JEJUM” !!

  27. GERALDA DE FÁTIMA DOS SANTOS disse:

    ESTOU SURPRESA PORQUE O POVO EVANGÉLICO NÃO USA PALAVRAS TORPEDAS.
    É MUITO DESAGRADÁVEL, FAZER COMENTÁRIO DE BAIXO NÍVEL. HOJE EVANGÉLICO TEM DE TODO TIPO,MAS OS QUE QUE REALMENTE SÃO DE ISRAEL JAMAIS AGIRÃO DESTA MANEIRA.,EXISTE O JOIO NO MEIO DO TRIGO.E NA ATUAL CONJUNTURA QUE ESTAMOS VIVENDO SERÁ CADA VEZ PIOR..É BÍBLICO TODO TIPO DE CRISTÃO,MAIS O VERDADEIRO TRAZ NO CONHECIMENTO,ENTENDIMENTO E CUSTUMES E OBEDIÊNCIA
    PORQUE LÁ NA FRENTE UM DIA TERÁ RESPOSTA. O AMANHÃ NÃO NOS PERTENCE,QTOS DEITARAM E NÃO LEVENTARAM MAIS,SERÁ DEU TEMPO DE REPAREM SEUS ERROS

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.