Tim Hughes é conhecido mundialmente por ser o compositor da música Here I Am to Worship (Vim para Adorar) que já foi regravada por diversos ministros e ministérios de louvor como Adoração e Adoradores, Quatro por Um e Lucas Souza. Hughes gravou e lançou três álbuns: Here I Am to Worship em 2001, When Silence Falls em 2004 e Holding Nothing Back em 2007. Sua canção Dove Award-winning, “Here I Am to Worship” tornou-se um louvor de renome mundial. Outras faixas bem conhecidas dele inclui “Beautiful One”; “Jesus, You Alone”; “Consuming Fire”; “Living for your glory”; e “Whole World in His Hands”.
Seu novo álbum em estúdio “Love Shine Through” foi lançado em março, e o cantor divulgou em vídeo uma nova música intitulada “Counting on Your Name”. Confira abaixo um relato sobre a composição dessa música e o clipe dela:
O mundo à nossa volta está agitado. Nos últimos anos temos visto o colapso das economias, as nações se levantando em guerra civil, terremotos destruindo cidades e inúmeros outros desastres naturais que nos deixam com o coração partido e confuso.
São nestes momentos que o nosso conforto e valores são desafiados, nossa resposta “limpo e arrumado” não é um atalho emais uma vez nos voltamos para Deus para termos esperança e força. É neste contexto que “a canção Contando com o Su Nome” ´foi escrita.
Meu amigo Nick Herbert e eu estávamos trabalhando com algumas idéias e ele trouxe a frase (e devo confessar que ele pegou de um hino!) “Contando com Seu Nome”. Como uma declaração que capta tanto em termos de esperança, quantocrença e segurança. Em todas a questões sem resposta, a incerteza e o medo – nós sabemos que Deus é confiável.
“Minha vida está edificada em nada menos do que a Tua fidelidade”.
Em um mundo frágil, Deus pode ser a rocha sobre a qual nós dependemos. Ele é o Caminho a Verdade e a Vida. Ele é a âncora na tempestade. Nós somos finitos, fracos e limitados, mas Ele é fiel, infinito e confiável. Em meio a todas essas falhas e esmorecimento, através das lutas de relacionamentos rompidos, de palavras vazias, através das decepções pessoais, podemos encontrar esperança e certeza de que Deus nos conhece e nos ama. Nossos nomes estão escritos em Sua mão. Nada na terra pode nos separar do Seu amor incondicional. Uma coisa é certa neste mundo, o amor de Deus é infinito e podemos confiar em Seu Nome.
“Meu nome está escrito em sua mão. Você me chamou de propriedade Sua. Agora eu sou Teu e nenhum poder terreno pode nos separar “
Então nós também podemos nos unir ao apóstolo Pedro e responder a Jesus: “Senhor, a quem iremos? Tu tens palavras de vida eterna.” (João 6:68)
“Estou Contando com Seu Nome. Eu estou Contando com Seu Nome. Contando com Seu Nome para me salvar.”
Fonte: Gospel+
Com informações de Portal Adorando