A cantora Danielle Rizzutti apresentou a faixa-título de seu novo álbum, “Deus Fará”, nas principais plataformas digitais.
O repertório do CD é formado por letras do missionário R. R. Soares em parceria com Michael Sullivan, que também assina a produção musical. Os cantores Anderson Freire e Bruna Olly também assinam algumas das faixas, além da própria Dani, que compôs uma canção com o pastor Lucas.
No blog da Graça Music, a cantora publicou um artigo com um resumo do que o seu terceiro álbum representa. Confira abaixo:
“Deus Fará” é a realização de mais um sonho! Sinto-me honrada porque o Senhor, com Sua infinita bondade, permitiu que se concretizasse mais este trabalho. Recebi várias canções lindas de amigos compositores e foi difícil escolher o repertório, mas estou feliz e satisfeita com o resultado. Cada um desses louvores expressa o que há em meu coração a ser oferecido a Deus e que eu gostaria de compartilhar com cada irmão também.
Destaco a música “Deus Fará”, que é direcionada especialmente às famílias, um projeto do Senhor que está sendo muito atacado pelas forças malignas em nossos dias. Meu desejo é ver cada pessoa não apenas cantando, mas declarando a verdade de Deus na vida delas: “Deus fará um milagre em minha casa!”. Nosso Pai ama as famílias e a união e comunhão de Seus filhos!
Outra canção é “Teu amor”, a única desse CD que tem minha participação em sua composição. Ela fala da grandeza do Senhor e da profundidade do Seu amor, demonstrando o quanto Ele é precioso para nós. Como é feliz aquele que conhece esse amor!
Lembro-me de ter escrito um trechinho dessa música enquanto me encontrava muito triste e chateada com algo que me havia ocorrido. Então, veio ao meu coração a seguinte frase: “O amor de Deus é mais precioso!”. Essa música é resultado de uma parceria com o amigo Pr. Lucas, que me surpreendeu com o resultado final. Fiquei muito honrada por ter essa canção no CD. Eu havia pedido ao Senhor uma oportunidade de escrever algo que pudesse cantar para Ele e fui abençoada com esse presente!
O estilo do álbum é mais voltado para adoração congregacional e pop, além de uma pitadinha de folk, que veio como novidade nesse trabalho, e eu amei!
O meu desejo é que todos ouçam, além da música, o convite de Deus e sintam vontade de estar diante d’Ele em adoração.
Por Danielle Rizzutti