A cantora Nãna Shara, irmã da pastora Sarah Sheeva e filha da pastora Baby do Brasil anunciou que irá lançar o álbum “Novo Céu”, pela selo gospel da gravadora Universal Music.
O contrato foi assinado no Rio de Janeiro em uma reunião com a participação de Renata Cenízio, gerente da gravadora, Victor Kelly, diretor artístico e do esposo da artista, o pastor Cláudio Brinco.
Nãna iniciou sua carreira artística em 1995, no trio SNZ, que ela formava com as irmãs Sarah e Zabelê.
“Eu não tenho dúvida que as pessoas serão abençoadas através desse CD, porque essas músicas vieram diretamente do trono de Deus, para eu ministrar nos corações das pessoas. Tive a alegria de produzir esse projeto junto com meu esposo e me sinto muito realizada”, afirmou Nãna, de acordo com informações da assessoria de imprensa da gravadora.
“Depois de um bom tempo onde eu já estava inserida no meio artístico, eu comecei realmente a procurar algo que pudesse me suprir de uma forma diferente, porque muitas vezes eu me encontrava num vazio existencial muito grande, onde a fama não preenchia, o dinheiro não supria e nem o sucesso me satisfazia”, disse em vídeo.
“Quando a minha irmã Sarah Sheeva começou a orar pela minha vida e eu no meu interior comecei a ouvir aquelas palavras que ela pregava, mas eu tinha muita dificuldade de me abrir. Eu achava que ia me tornar uma ‘crente’, uma religiosa, mas eu mal sabia que na verdade o que eu precisava era de um relacionamento de intimidade com Deus”, acrescentou.
A previsão é de que o novo álbum chegue às lojas no próximo semestre e a expectativa é que o público receba o trabalho de forma positiva, segundo a gerente Renata Cenízio: “Nãna Shara é uma cantora de muito talento. Nasceu e cresceu em uma família musical, formada por grandes artistas. Acreditamos que seu novo trabalho será muito bem recebido no mercado fonográfico cristão”, afirmou.
Confira o depoimento da cantora e pastora: