A cantora Léa Mendonça iniciou as gravações de seu novo álbum, comemorativo aos seus 30 anos de carreira.
Dentre as novidades está a regravação da música “Eternamente Sua”, lançada no primeiro disco de Léa pela gravadora MK Music, há 20 anos.
“É uma emoção regravar essa canção. Agora com nova produção e uma ministração bem diferente. Está lindo!”, comentou Léa Mendonça.
De acordo com informações da assessoria de imprensa da MK Music, o disco trará participações especiais de Anderson Freire, na música “Ilha da Intimidade”; e de Raquel Mendonça, filha de Léa, na faixa “Quarto da Espera”.
“Depois de 12 anos gravando ao vivo, esse está diferente. Será gravado todo em estúdio, mas a ministração e a unção são as mesmas”, afirmou a cantora.
A produção musical será assinada por Clayton Martins e Silvinho Santos e tem previsão de lançamento para junho.
O repertório é formado por composições de Anderson Freire e de Léa Mendonça em parceria com Junior Maciel e Josias Teixeira: “Espero que esse novo trabalho ultrapasse as nossas expectativas. Porém, todas eu coloco em Deus, para que seja feita somente a vontade d’Ele!”, resumiu. Além de “Eternamente Sua”, o disco terá a regravação da música “Fogo do Céu”, da cantora Flavia Afonso.