O cantor Fernandinho estaria enfrentando problemas de saúde e teria cancelado as apresentações agendadas para os próximos dias para passar por uma avaliação médica mais minuciosa.
De acordo com informações do Christian Post, o cantor deverá passar por uma cirurgia de emergência em sua coluna vertebral.
Recentemente, algumas igrejas anunciaram que a assessoria do cantor havia entrado em contato para comunicar a necessidade de cancelar as apresentações agendadas. A Primeira Igreja Batista de São José dos Campos, interior de São Paulo, foi uma das primeiras a publicar uma nota a respeito: “A assessoria do cantor gospel Fernandinho informa que o cantor está com problemas de saúde (coluna vertebral) e por recomendação médica não poderá realizar os próximos shows. Fernandinho fará exames na próxima semana e será encaminhado para os procedimentos médicos de imediato”, informou a igreja em sua página.
Os próximos eventos marcados pela assessoria do cantor, segundo a agenda publicada em seu site seriam nas cidades de Vitória, capital do Espírito Santo ; São José dos Campos e Guarulhos, em São Paulo; Canindé de São Francisco, no Sergipe; Volta Redonda, no Rio de Janeiro; e Epitaciolândia, Rio Branco e Cruzeiro do Sul, no Acre.
“Nesses anos de ministério nunca agi por desrespeito a qualquer um que seja, principalmente à Igreja. Mesmo com a saúde debilitada, até sem condições de me deslocar, para não comprometer ou desonrar a ninguém, já estive em lugares em que ministrei sentado pela situação em que estava na ocasião. Tenho fortes dores na coluna por um problema de hérnia de disco que já trato ha alguns anos. Depois de um bom tempo sem crise, os últimos dias têm sido difíceis pra mim”, lamentou o cantor, segundo o Christian Post.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+