O padre Fábio de Melo regravou a música “Nunca Pare de Lutar”, da cantora e pastora Ludmila Ferber.
A versão do padre está no repertório do CD “Estou Aqui”, que além da regravação da música de Ludmila Ferber, traz em seu título a música de autoria de Roberto Carlos e Erasmo Carlos.
Esse é o 16º álbum da carreira do padre, que demonstrou estar ciente do risco de gravar uma música evangélica: “Posso desagradar tantos aos católicos, quanto aos evangélicos”.
O novo CD do padre Fábio de Melo traz treze músicas de temas religiosos, marcando sua volta ao estilo que o tornou famoso. No último CD lançado, Fábio havia gravado clássicos da música popular, como “Lamento sertanejo”, de Gilberto Gil e Dominguinhos; e “A vida do viajante”, de Luiz Gonzaga.
-Naquele trabalho, cantei músicas que fizeram parte da minha formação musical. Neste, canto canções que estão ligadas à minha conversão – explica o padre, segundo informações da revista Época.
Sobre possíveis críticas ao fato de ter regravado uma música de uma pastora, o padre responde: “Incomoda-me o fato de algumas pessoas se sentirem melhores que as outras por conta de sua fé. Acredito em uma religião que aproxime e não que separe as pessoas”.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+