A cidade de Belo Horizonte foi o cenário escolhido pelo diretor PC Júnior para a gravação do videoclipe da música “Senhor, passa por aqui”, da cantora Sandrinha. Essa foi a primeira canção escolhida para a gravação dos novos videoclipes da cantora, e faz parte do CD “Minhas canções na voz de Sandrinha”, álbum com letras do missionário R.R. Soares na voz de Sandrinha, que foi lançado na Expo Cristã 2012.
As imagens para o clipe foram feitas em vários pontos da capital mineira, como a Praça da Estação, Praça da Liberdade, Praça Sete, Praça do Papa, Favela Taquaril, Templo da Igreja da Graça, e em ruas do centro da cidade.
Além da gravação deste vídeo que será lançado em alguns dias, foram feitas cenas para outro clipe, ainda sem previsão de lançamento, da canção “Tua Chuva” e também dois “webclipes” para o Especial do Programa Graça Music na TV. O “webclipe” da canção “Um Dia Ele Vem” foi gravado na parte externa da Casa do Baile na Pampulha e o da canção “Cuida de Mim”, gravado na Praça da liberdade.
Os clipes tiveram roteiro e direção de PC Junior; produção de André Bastos e imagens e edição por PC Junior e Rafa Hernandes.
– Fiquei muito feliz em poder trabalhar com o PC Junior e equipe, pois eles me deram um suporte maravilhoso em todo processo de gravação, que por sinal, foi uma experiência fantástica e desafiadora. As locações foram todas externas, na maioria das vezes em ruas e praças de grande movimentação, então eu tinha que colocar a vergonha de lado e caminhar. Falando em caminhar, eu nunca caminhei tanto como nessa gravação!! (risos). Foram aproximadamente 7 horas direto sem parar, mas o resultado ficou maravilhoso pelo pouco que vi. O melhor de tudo é saber que todo esse trabalho irá gerar muitos frutos para o Reino e muitas vidas serão abençoados, eu creio! – afirmou a cantora sobre o trabalho.
PC Júnior também comentou sobre a produção, elogiando a cantora e sua dedicação com as gravações.
– A experiência de gravar pela primeira vez com a Sandrinha foi abençoadora, ela jogou junto e não mediu esforços para chegarmos a excelência. Foi cansativo, foram 4 clipes e o programa em 2 dias, mas valeu muito a pena – comentou o diretor.
Por Dan Martins, para o Gospel+