A banda Desconect disponibilizou o single “Oxigênio” em MP3 para download gratuito através do Gospel+.
A música faz parte do EP “Tudo Tão Normal”, que traz músicas com linguagem underground e mensagem cristã que enfatiza a mudança de atitude de vida.
Formada por Rodrigo Mouras (guitarra), Rocko (vocal) e Helber (bateria), a banda se apresenta como uma ferramenta de evangelismo: “Criados por Deus, para adorar a Deus, cantando o que se vive, levando ao mundo mais que um estilo musical, um estilo de vida”, afirma a nota de divulgação da banda.
Ainda segundo os próprios músicos, a forma escolhida para trabalhar o evangelismo tem levado a reações diversas: “A decisão de sair da ‘casinha’ e buscar lugares não tão convencionais para mostrar seu trabalho causa estranheza na comunidade “gospel”, que está mais acostumada a ver músicos cristãos dentro da igreja. Para a Desconect o seu papel é chegar a lugares onde as pessoas ainda não conhecem as boas novas. O importante é ser canal de Deus para vidas através da estratégia e ferramentas dadas por Deus, sem se importar com a geografia. Cada membro da Desconect respeita o ponto de vista daqueles que escolheram propagar a mensagem do evangelho dentro das igrejas e entende a relevância deste trabalho, mas permanece na contramão crendo que esse é o caminho que Deus deu a eles”.
Ouça abaixo a faixa “Oxigênio”, do EP “Tudo Tão Normal” e para fazer o download da música em MP3, clique com o botão direito do mouse sobre o título da faixa e selecione a opção “Salvar”:
O Gospel+ possui um espaço para artistas cristãos, independentes ou não, divulgarem seus trabalhos, disponibilizando músicas de CDs em arquivos formato .mp3 para download gratuito aos nossos leitores.
Se você tem uma banda ou conhece alguém que tenha produzido algum trabalho de música gospel e queira disponibilizar o conteúdo em formato MP3 para download gratuito e legalizado, entre em contato conosco, para que possamos ajudar a divulgar. Basta acessar o endereço redegmais.com.br/contato e nos enviar todas as informações relativas ao projeto, que teremos imenso prazer em ajudar!
Por Tiago Chagas, para o Gospel+