A cantora Mariana Ava lançou recentemente seu clipe “Fly”, parte do repertório de seu novo CD.
As filmagens foram realizadas em Nova York, em locais como o a estação Grand Central, a ponte do Brooklin e Park Avenue, de acordo com informações da LiveCom Assessoria.
Com direção, produção e edição de Jean Marcelo, e imagens de Rodrigo Lopes, Marcio Marques e Jean Marcelo, o clipe transmite a ideia da mensagem que a letra da música traz: não estar só.
Mariana Ava reside e trabalha em Nova York, e o percurso feito durante o clipe faz parte do cotidiano da cantora: “A percepção de Manhattan sob um novo prisma é o que desejamos transmitir. Não somente um ponto turístico, mas um centro onde multidões correm demasiadamente, se aglomeram, se esbarram uma nas outras na pressa da vida, sem tempo de refletir e ‘voar’ para ELE, deixando muitas vezes à escuridão seus pensamentos e vivendo assim solidão emocional mesmo em meio a multidão”, conceitua a cantora.
Para Mariana, a canção “’Fly’ fala de liberdade, voar por sobre a escuridão , voar por cima das dificuldades, voar por cima de medos, ultrapassar o lugar onde as crises começam e percebê-las antes mesmo de nos tornarmos escravos delas. Fala sobre mudanças, fases e transformações que só com a ajuda de Deus é que conseguimos superá-las. Esse é o momento certo de você olhar para o alto e procurar um refúgio, as vezes aparentemente frio! Retrato isso na parte do vídeo onde me encontro fora da correria das ruas, longe da multidão e agora com tempo para reflexão, começo a ir mais ‘alto com Ele’”, revela Mariana Ava.
Confira no vídeo abaixo, o clipe “Fly”, de Mariana Ava:
Abaixo, a letra da música em português:
Mudanças aconteceram
Quando me sentia sozinho,
Tão distraído, tão despreparado
Andava e cambaleava
Em um chão instável
Só ha uma esperança
Que como borboletas se transformam no escuro
Minhas asas se desdobrem
Voar para Ti
Alto, contigo
Voar para Ti
Alto, Contigo
Não estou só
Mudanças aconteceram
Mas não tenho medo
De carregar este amor que queima em mim de dentro para fora
Este chão instável
Tem me dado esperança
E assim como as borboletas
Transformam-se no escuro
Minhas asas irão se desdobrar
Redação Gospel+