A cantora Aline Barros revelou sua escolha de voto na eleição para a prefeitura do Rio de Janeiro neste ano em uma visita ao candidato Eduardo Paes (PMDB).
Segundo o atual prefeito e candidato à reeleição, a cantora o confidenciou que votará nele para continuar à frente da cidade nos próximos quatro anos.
No Twitter, Paes revelou o encontro com a cantora: “Hoje recebi a super @aline_barros com direito a declaração de voto. Muita honra em receber esse apoio”, publicou o candidato. A publicação foi retuitada pela cantora, que respondeu: “Que o Senhor Jesus te abençoe muito prefeito!”.
O blogueiro Paulo Teixeira, do site Holofote, criticou a postura da cantora: “A cantora não se manifesta pelo Twitter sobre quaisquer assuntos políticos, seja sobre aborto, ’casamento’ gay, Lei da Palmada, kit gay, adoção de crianças por ‘casais gays’, legalização da maconha, legalização da prostituição, corrupção nos poderes públicos e por aí vai, mas, hegando no período eleitoral, sai da caverna e começa a mostrar suas preferências políticas”, escreveu.
Teixeira continuou: “Ressalta-se que Eduardo Paes quer fazer do Rio, o maior destino gay do planeta. Já que Aline Barros não se envolve em política (até o próximo período eleitoral), será que ela sabe disto ?”, questionou o blogueiro.
Redação Gospel+