Capa

Yvelise de Oliveira diz que gravadoras seculares acabam com o artista gospel

Comments (25)
  1. Luciano disse:

    Tá é fula da vida pq a Som Livre e a Sony tá tirando todo mundo da gravadora dela…Q por sinal consegue ser pior q uma gravadora secular.

    1. Marcelo alvarenga disse:

      Com certeza. Além da IURD também ficar chateada com a bela fatia que está debandando para a Som Livre…afinal um mercado de R$ 2 BILHÕES….são R$ 2 bilhões né?

      1. Fabio Costa disse:

        Não podemos ver no comercio voltado ou empreendido por evangélicos como algo obscuro, aí você mostra um desconhecimento de causa. Se na IURD ocorre de forma tão avassaladora como você comenta em todos os seus comentários, alguém de lá é que deveria denunciar nos órgãos competentes que estão aí para apurar. E os evangélicos também tem o direito de serem prósperos como tem o ateu, o religioso afro, o muçulmano, o papa, o Jô soares, você ou qualquer um. Afinal, se o numero de evangélicos fosse sumariamente maior que o de outras religiões no Brasil não haveria o mesmo mercado gospel e os mercados de outros grupos?

        1. Fabio Costa disse:

          Enquanto ela lamenta os $$$$$$$$$$$ que as gravadoras gospel estão perdendo, os donos de gravadoras seculares riem com os $$$$$$$$$$$$ que etão ganhando, mas alguns comentaristas só vêm a balança pesar de um lado só. Ou seja, evangélico não pode falar em dinheiro, não pode ser prospero, não pode ter ambições que é taxado. Isso é uma forma de generalizar e generalizar é ser burro ao quadrado!

          1. Fabio vaso disse:

            Bobeira da Yvelise!
            As grandes gravadoras já investem já tem mais de 15 anos!
            quem não lembra da amém Records, Glory Records,continental(hoje Warner),Polygram(hoje universal music)isso desde 1983!,RGE (som livre escondido)e outras que não lembro agora!
            muito antes dela aparecer eles já estavam no mercado!
            inclusive,o primeiro disco da filha dela foi gravado com este povo,com certeza o melhor dela,(estúdio da som livre,capas e arte da Polygram,prensagem sony e outras coisas mais da época)só salvou os arranjos do grande Waldenir de Carvalho e coral renascença,que já eram do meio evangélico.
            esta pessoa é muito autoritária, estúpida e pensa que o mundo é dela,chegando a ser ridícula em suas ações,e quando se encontra alguém mais educado,profissional em suas ações, o mercado é assim! ganha quem traz mais confiabilidade,ta igual “seu macedo”, que tem prejuízos constantes, que bota um bispo para comandar uma gravadora,sem ser profissional do ramo,que em seu quadro já tiveram profissionais que eram bem capazes de comandar a line Records, o resultado é isso,agora é grande Yvelise querer falar tais coisas de tal fato!
            infelizmente o sonho de se ter um disco em uma gravadora já acabou!
            o jeito é ser independente, tem a internet pra nos ajudar e a unção de Deus pra fazer a diferença em nossos ministérios!
            paz a todos!

  2. ISAAC disse:

    concordo com ela,na verdade eles são oportunistas e não investem em novos talentos só pega o que já é,sem contar que não tem a visão espiritual do negócio.

    1. Celso disse:

      e vc acha que essa senhora ai tem visão espiritual? O negocio dela é dinheiro…e vou te falar qnd uma emissora de tv como a globo anuncia um disco de algum cantor independente de que tipo de musica seja,aqui pra nós vende muitooo. essa senhora ai ta vendo é o dinheiro saindo da mão dela…

  3. marcos mike disse:

    Está preocupada à toa, afinal de contas, ela tem um lucro fenomenal , há mercado para todos, só que antigamente existia um monopólio, onde apenas a empresa dela ditava as regras e manipulava tudo, controlava tudo. Mesmo faturando MILHÕES a ganância não deixa esta pobre coitada dormir, pois ela sabe que outras empresas também estão faturando e não única e exclusivamente ela, que é dona de uma empresa que produz músicas de qualidade duvidosa.

  4. marcos mike disse:

    Está preocupada à toa, afinal de contas, ela tem um lucro fenomenal , há mercado para todos, só que antigamente existia um monopólio, onde apenas a empresa dela ditava as regras e manipulava tudo, controlava tudo. Mesmo faturando MILHÕES a ganância não deixa esta pobre coitada dormir, pois ela sabe que outras empresas também estão faturando e não única e exclusivamente ela, que é dona de uma empresa que produz músicas de qualidade duvidosa.

    1. paulo de conquista disse:

      Além dos preços absurdos por um cd com dez musiquinhas onde se destaca uma ou outra.Mas crente é crente. ELA Tem que se preocupar mesmo pois ao fechar as portas para alguns,os outros saem pelas janelas que o secularismo abre

  5. Jandi Cassiano disse:

    O certo seria fazer uma entrevista com quem saiu da MK, e ouvir o eles têm a dizer. De minha parte eu nunca acreditei nesse pessoal da MK.

  6. tácerto disse:

    Tá certo meu! Esse povo fica querendo lançar artista que pensa que já é estrela que cobram fortunas pra se apresentar. Agora tão perdendo a clientela. A diferença? Quem aderir para as seculares estará não entrando em casa evangélica, mas em quem não conhece a Deus. O que é uma maravilha.

    PARABÉNS PARA SONY.

  7. tácerto disse:

    E outra coisa! Caro pra caramba um cdzinho de um projeto gospel. Fala sério.
    E olha a carinha dela, ta preocupada é com o $$$$$ isso sim auhuhauhahuauh

  8. Carol disse:

    Ah, faça-me rir, Yvelise! As gravadoras seculares “acabam” com o cantor gospel? E a MK, faz o quê?
    Uma empresa secular fazer coisas assim é de se esperar, o pior é quando quem “acaba” com o cantor é uma gravadora que diz crescer no propósito de Deus!
    E essa cantora aí, me expliquem por que e como ela saiu da MK! Ninguém sai sem um processozinho ou um bom barraco provocado em parte pela própria culpa deles e mais ainda pela sede de $$ do grupo MK, que já saiu do propósito faz tempo, se é que entrou!

    Ela tá certa em dizer que o mercado gospel tá atraindo os olhares seculares só por dinheiro, mas não tem moral nenhuma pra criticar isso!

  9. d. sants disse:

    éla esta falando da cassiane… todos lembrão oque a cassiane falou sobre essa sra no raul gil.. se não lembra procure no youtube “Cassiane não tira o chapeu para MK” e entenda .

  10. Guto disse:

    Ela esta é defendendo seu peixe, quer dfizer, sua gravadora, já agora tem concorrencia com as seculares. Pelo menos as gravadoras seculares tem entrado em outros lugares onde ainda não tinha entrado a musica gospel, como na Tv aberta por ex.
    Cantores gospel da som livre por ex tem mais abertura de estar em 1 programa da globo ou de outras emissoras com grande penetração nas casas de pessoas do mundo, isso é bom.

  11. MK SÓ PENSA EM GRANA:
    LEMBRA DA BANDA CATEDRAL,CASSIANE E OUTROS E MAIS RECENTEMENTE A BANDA GIOM,QUANTO VACILO COM ESSAS PESSOAS(SÓ GRANA VCS PENSAM)
    TA PROVANDO DO PRÓPRIO VENENO.
    É MELHOR NASCER DI NOVO….OU

    1. Jandi Cassiano disse:

      De inicio muita gente ficou contra o CATEDRAL, depois tomaram do mesmo veneno.

  12. Rafa disse:

    Coisa boa, o monopólio torre de babel MK se afundando cada vez mais.

  13. Elton Vieira disse:

    Catedral???? Essa BANDA NUNCA FOI GOSPEL!

  14. Carlinhos Luz disse:

    ola gente tudo coopera para o bem de quem ama a jesus

  15. Na minha opnião a Yvelise está com razão . Muitos cantores podem ter saído da gravadora mais Deus abençoou ela com a contração de vário cantores Flordelis , Michelle Nascimento , Jairo Bonfim , Betânia Lima , Emerson Pinheiro , Alex e Alex , Arianne , Cristina Mel , Sérgio Marques e Marquinhos , Gislaine e Mylena , Elyssa Gomes ( filha de Elizeu Gomes e Elyssa Gomes foi uma das finalistas do Javens talentos do Programa Raul Gil ) e muitos outros ! Creio que os cantrores acharam que estavam muito famosos e foram para outra gravadora . Fui saber a pouco tempo que Jozyanne Lançou um novo cd . Cassiane quase não soube que lançou o cd Ao som dos louvores ! Eyshila , tomare que ela seja muito abençoada por que depois dessa operação em sua garganta , em todas as músicas a voz dela tinha que ser no falsete !
    Depois da Yvelise dá o sucesso pros cantores os cantores sai da Mk music !

  16. Felipe Macedo disse:

    Se eu for cantor um dia eu quero ser da Mk music ! Nada de som livre , sony music , line records rsrs

  17. Ivo Pessoa disse:

    Yvelise de Oliveira! Que DEUS abençoe sua vida e continue te dando visões!!!! Glória a DEUS!

  18. ADELSON disse:

    e verdade mas DEUS PROVERA yvelise ele esta levantando novos cantores(a) gospel como a jordania que nao vai negar o chamado de DEUS

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.