Destaque

Voices lançará novo CD até o final de 2011

Comments (6)
  1. dario disse:

    JA TAVA COM SAUDADES…

  2. Pr. Júnior disse:

    O som delas é bom demais! Deus abençoe!

  3. Eliz Pernes disse:

    Deus abençoe vcs meninas.

  4. Vanessa Vidal disse:

    EStou aguardando ansiosamente por este novo cd!!! AMO “VOICÊS”

  5. Ester disse:

    Amei, essa notícia engraçado essa semana está ouvindo no youtube as músicas delas do grupo voices que bom elas vão se reunir de novo depois dessa parada elas fizeram. Músicas muitos impactantes e vozes delas casam bem são harmônicas perfeitamente boa notícia!!!!!

  6. Vitor disse:

    Amo… Deus usa essas meninas pra falar muito ao meu coração, quando estava prestes a passar por uma tribulação grande comprei um cd do Voices, na hora não entendi pois ia comprar outro cd…Mas Deus tem várias de se manifestar a nós e usar quem ele quer, e foi através do cd desse grupo querido que Deus falou ao meu coração e me consolou…

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.