Capa

Vanilda Bordieri discute no twitter a respeito de pagamento de cachê para cantores gospel

Comments (29)
  1. Não sei o que dizer, queridos…..vamos é orar!

  2. Vinnie Rock disse:

    Esse povo não tem o q fazer mesmo.
    O trabalhador é digno de seu salário. Será que não tem vergonha???
    Q povo q gosta de escandalizar!!!

  3. olha eu sou a favor de pagar a passagem do cantor hotel e vender o cds ou um cachê mais o que acontece é que estão cobrando muito caro para pregar e cantar então vale pessar um pouco os dois lado pois nós gostamos de ver e cantado e se a gente não pagar os cantores e pregadores famoso ñ canta pois no começo da carreira eles ñ cobra ou pedem micharia mais devemos orar pois a palavra de Deus tem que ser pregada pois se nós ñ clamar as pedras clamarão.

  4. elias junior disse:

    ela (a cantora) estar certa, que isso de não cobrar?!!!
    como ela disse,á uma certa despesa, cantores não é transportados de um canto a outro assim como anjos!!!
    se liguem pessoal
    é algo (o cache )necessario!!!

  5. VERGONHA DESSES ADORADORES FALSOS, ADORADORES DE MAMON…. AGORA SABEMOS QUE QUEM MANDA ESSA CANTORA VANILDA CANTAR É SATANAS… ADORADORA DO DINHEIRO….

    1. santos disse:

      VC DEVERIA TER CUIDADO em abrir a tua boca e falar da serva de Deus nem ouse se levantar com quem tem chamado, acredito que vc não faça nada a favor do reino, prega , canta , testemunha faz o que ??? murmurar da vida dos outros é facil agora deixar a tua casa final de semana,cama, familia , enfrentar horas ,madrugadas em aeroportos , deixar filhos, para exercer o chamado isto não tem cache ,oferta que pague.
      entenda só faz isso quem tem chamada.
      Vc se torna uma pessoa publica, falam criticam pel a internet mas nunca tem coragem de chegar até a pessoa para falar.
      Conselho de converte e te liberte deste espirito que te atormenta. fariseu exibi aquilo que não sepulcro cariado.

  6. José Loula disse:

    Como pastor nunca convido alguem para dar apenas passagem e hospedagem. Acho justo gratificar o cantor, assim como o pastor convidado a pregar na igreja. Sou contra a exploração que infelizmente acontece com alguns. Não generalizo. O cachê é justo, mas muitos se aproveitam e cobram valores astronômicos.

  7. E AMADA ESPERO QUE A MISERICORDIA DO SENHOR VENHA SOBRE A SUA VIDA QUEM TE DEU O DOM QUEM TE DEU SUA FAMILIA VOCÊ SE METEU A POR A MÃO NO ARADO POR QUE ME DESCULPE A FRANQUEZA MAIS SERIA MELHOR VOCÊ PROCURAR UM TRABALHO E PARAR DE ENGANAR AS PESSOAS DIZENDO QUE VOCÊ E ADORADORA

  8. Nos somos o povo, e o povo da seu cache para sobreviver ,ñ para sua vaidade.Amèm

  9. CREIO ASSIM, QUEM VIVE DO MINISTÉRIO É MAIS QUE JUSTO QUE SEJA RECOMPENSADO. SÓ ACHO UM ABSURDO QUANDO SE É COBRADO, POIS DESSA MANEIRA ESTÃO AGINDO COMO OS QUE CANTAM PARA O MUNDO.

  10. Flávio Henrique disse:

    Tem uma cantora “famosa” que cantou na nossa igreja que cobra R$7.000,00 eu fiquei bem decepcionado porque na nossa igreja mesmo tem vários cantores que nem a própria igreja valoriza,eu não sou contra quem cobra,mais vamos ser sensatos,vale a pena pagar tão caro por 4 hinos cantados com playback em um dia,sabendo que você ouve de 10 a 12 hinos em um cd que você paga R$15,00.
    existem cantores locais que mandam cds,assim fica até mais facil de agenda-los para eventos.
    pois a igreja tem que arcar com missões e contas pra pagar.

    por isso eu deixo um recado para os pastores e lideres que acessam esse site:

    “QUERIDOS VALORIZEM SEUS LEVITAS,CANTORES E PREGADORES LOCAIS ,SE ELES SÃO VERDADEIROS ADORADORES DEUS VAI USA-LOS ATÉ MAIS QUE UM CANTOR OU UM PREGADOR FAMOSO E O IMPORTANTE NÃO É TRAZER UM CANTOR OU UM PREGADOR DE RENOME NA IGREJA,MAS SIM TER O DONO DA IGREJA PRESENTE QUE É JESUS,POIS SE ELE NÃO ESTIVER NÃO ADIANTA VOCÊ PAGAR OS CANTORES E PREGADORES MAIS CAROS,VOCÊ SÓ VAI GASTAR DINHEIRO A TOA POIS QUEM FAZ A DIFERENÇA REALMENTE É JESUS,SEM A PRESENÇA DE DEUS A FESTA NÃO SERA UMA BENÇÃO.”

    esse é o meu conselho,Deus abençõe.

  11. ''DIGNO É O OBREIRO DO SEU SALÁRIO''LUCAS10 PARECE QUE TEM MUITA GENTE PRECISANDO ESTUDAR A BIBLIA NÉ… NÓS CANTORES, FAZEMOS CDS, E PAGAMOS CARISSIMO PELO NOSSO CD, NAO GANHAMOS ELE DE GRAÇA NAO…JESUS CRISTO, ANDAVA PELO MUNDO E TINHA UM TESOUREIRO…EI..SE VC NAO SABE NEM COMO REALIZAR UM CD, PQ DÁ OPINIÃO ERRADA A RESPEITO DO QUE NAO CONHECE???CANTOR E MISSIONARIO É MINISTERIO QUE ANDA, QUE VAI NO ''IDE''E DEIXAMOS TUDO, CASA, FAMILIA, PRECISAMOS COMER, BEBER…QUANTA IGNORANCIA VIU…ENTAO SE UMA IGREJA ESTIVER PROSPERANDO, VAO QUERER CORTAR A RAIZ DELA, PQ VAO PENSAR QUE ESTÁ MUITO RICA E TEM DE SER CORTADA, PÁRA NE GENTE…OUTRA COISA, O QUE O CANTOR RECEBE DA IGREJA, PODE ATE PARECER MUITO, MAS NAO CHEGA NEM PERTO DO DINHEIRO QUE ENTRA NA TESOURARIA DE UMA IGREJA, OU DE UM EVENTO…ME DESCULPEM MAS EU VOU PRA BIBLIA E A BIBLIA RESPONDE TUDO PRA TODOS NÓS…A GLORIOSA PAZ!!!!COMENTE SÓ SE FOR DA SUA AREA, OK???E PAREM DE OFENDER SERVOS DE DEUS, PQ DEUS NAO ACEITA ISSO GENTE…NÃO É BOM QUE VIVAM EM DESUNIÃO….E DEUS TEM CIUMES DOS SEUS UNGIDOS…PENSE NISSO!!!PAZ…

    1. Heitor Folgierini disse:

      “DIGNO É O OBREIRO DE SEU SALÁRIO, E NÃO DO CACHÊ MILIONÁRIO !”

      A minha esposa COMPRAVA cd’s desta irmã. Ela COMPRAVA(passado) mas depois que lemos esta declaração na internet atribuída a ela, nós NÃO COMPRAMOS mais (presente). Somos TOTALMENTE CONTRA a Igreja que convida um cantor(a) ou um Pregador(a) da Palavra e despedí-lo com esmolas – Isso nós referimos a Igrejas que podem abençoar financeiramente também, com uma quantia considerável – E vemos que o melhor caminho é o planejamento: Todo evento não se faz de um mês prá o outro e já que se faz com tempo então: 1º – Que se contate o cantor(a) ou pregador(a) com 6 meses de antecedência, que se comprometa a vender 100 cd’s ou dvd’s por exemplo prá ele ; 2º – Que se envie antecipadamente 50% do valor deste material no ato dos contatos e confirmação ; 3º – E que se envie passagens aéreas prá ele(a) (Ida + Volta) e o hospede numa residência confortável e alimentação e transporte até o local do evento 4° – No dia em que o(a) cantor(a) ou pregador(a) chegar, se acerte os 50% restantes. ISSO DAÍ PENSAMOS SER DIGNO E JUSTO agora, “pagar cachê” ? Isso é prá Paula Fernandes, prá o Gustavo Limma ou prá o Zezé di Camargo e Luciano por exemplo. DEUS procura é adoradores e não cantores somente !

  12. Thiago Elias disse:

    "Digno é o trabalhador do seu alimento" (Mateus 10.10) fala também que este sustento é algo honrado. No mundo moderno, o sustento obtido no trabalho de evangelização ou de edificação espiritual não é, normalmente, considerado como algo digno. Jesus, porém, afirma que não há nenhuma vergonha em ser sustentado para pregar o evangelho. De fato, é uma honra. Paulo citou este provérbio de Jesus como Escritura quando falava sobre os dobrados honorários (ou honra) que deviam ser dados aos presbíteros que trabalham arduamente (1 Timóteo 5.17-18). Seu sustento é uma forma de prestar-lhes honra, reconhecendo o valor da obra que fazem.

  13. A bíblia diz que o trabalhador é digno do seu salário (1 Timoteo 5:18 e Lucas 10:7). O q ue não se pode fazer é explorar (Malaquias 3:5). Cada cantor deve sim na minha opinião cobrar um cachê por seu trabalho, pois todos tem despesas, sendo que hoje em dia é mais caro por causa da alta taxa de pirataria e muitos infelizmente compram cds piratas. Uma coisa que devia ser resolvida são esses altos preços de cds e dvds, q as gravadoras sim, tem mais lucro do que o próprio cantor. Que acredito, que se vendessem mais cds, poderiam sim baixar o preço dos cachês. E uma coisa que penso, é que se cada cantor fosse depender da "bondade" de muitos, como uma oferta por exemplo, eles estariam passando fome, com contas atrasadas e muito mais, pois tem muito crente avarento por aí e não tem coragem nem de comprar comida pra eles mesmos e quem dirá ajudar no ministério do irmão. Temos muitos missionários pelo mundo, e muitos precisam de ofertas de missões pra se sustentar, e quanto tem sido enviado para sustentar esses irmãos? Se não tem sido ajudado nem o irmãozinho da igreja que passa necessidades, quem dirá um missionário do outro lado do mundo. Por isso acho que deve sim ser cobrado cachê, mas não preços altos como muitos fazem. Deus abençoe a todos.

  14. Esqueceram dos pregadores …r.srsrs

  15. Paulo Cesar disse:

    caso é complicado mesmo..
    + sempre tem sido assim, axu q é dificil mudar.. so Deus na causa..

  16. João Silva disse:

    A paz do Senhor para todos se Deus é por nós quem sera contra nós……

  17. Paulo Cesar disse:

    e outra, na época que eramos do mundão, agent nao tinha pena de pagar altos valores em bebidas e prostituição, agora q somos crentes, ficamos com essa frescura de que nao pode cobrar e tal.. que dizer que pagar pru pecado vc pode, agora abençoar um levita nao.. ha fala serio..

    1. A realidade é q tem sim q ter cachê, a Bíblia diz em "1 Timóteo 5:18" que o trabalhador é digno do seu salário.

  18. Léo Castro disse:

    Eu concordo com o que ela disse!

  19. Os levitas recebia para ministrar louvores, acho justo cobrar, porém tem algumas bandas que não tem referencia e abusa no valor e na maneira de ser recebida na cidade…é hotel 5 estrelas e camarim especiais.
    perdendo assim o próposito inicial.
    É bom pensar e rever os valores, e saber qual a diferença entre louvar e dar show, pois se é show claro que caro!!!!

  20. Ana disse:

    “E mais uma vez vereis a diferença entre o justo e o injusto; entre o que serve a Deus e o que NÃO SERVE.”

  21. Neto disse:

    “SE TEM GENTE QUE COBRA É PORQUE TEM GENTE QUE PAGA !” ATÉ QUE ELA É UMA BOA COMPOSITORA MAS DE VOZ NÃO CANTA MUITO NÃO, ALÉM DO QUE LARGOU O ESPOSO E SE CASOU COM OUTRO(O ATUAL), E METE TANTA MAQUIAGEM NA CARA QUE BARRA AQUELA PERSONAGEM DO FILME CREPÚSCULO. RIDÍCULO PRÁ UMA CRENTE. CRENTE FIEL QUE EU CONHEÇO É MEU PAI, MINHA MÃE, MINHA SOGRA E MINHA ESPOSA. ESSE POVO TÁ LUTANDO PRÁ IR PRÁ O CÉU !

  22. nilson disse:

    olha tudo isso é uma vergonha .vc quer dinheiro tenha um trabalho e faça a obra de Deus por amor Deus abençoe vcs

  23. Neto Luiz disse:

    Amado irmão,
    Leia o comentário de Heitor Folgierini aqui no mural e tire suas conclusões. Esse irmão foi, ao mesmo tempo, sensato e verdadeiro em suas linhas postadas aqui.

  24. paulo jose disse:

    na palavra de deus fala que todo obreiro tem direito de seu salario desde que esteja trabalhando para ganhar almas para deus levando o louvor com sinceridade fidelidade e nao explorando

  25. sandra bonatto disse:

    tem que ser custiado sim,acaso seus cds foram confecçionado de graça,e os custos das bandas,e tantos outros.pois acho que todos que tem chamados(para servirem na obra ) tem que ser custiado sim ,más tbm; ñ concordo dos levitas ,pregadores,exigirem luxo,e serem absusivos nos preços…realmente tem alguns que exploram,más ai ñ se chama este tal,ninguém é obrigado a isso,cada um pede seu preço,más um dia tbm;pagará p/ ele…todos daremos contas doante o tribunal de cristo,sem demasia,más vamos fazer o justo…

  26. Sidney Morais disse:

    Gente….varias vezes quando estive no mundo pagava ingressos caros p cantores seculares, gente cantores gospel tem família, pregam o evangelio, pagam músicos diversos, seus louvores abençoados q são suas autorias fruto do seu trabalho. So nao concordo ser muito caro

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.