Home » Capa, Música Internacional Gospel, Pop / Rock Gospel

Tourniquet lançará novo álbum após quase 10 anos sem gravar. Conheça a polêmica capa de “Antiseptic Bloodbath”

Música Gospel em seu email

Receba Música Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Tourniquet lançará novo álbum após quase 10 anos sem gravar. Conheça a polêmica capa de “Antiseptic Bloodbath”

Já fazem cerca de 10 anos desde o lançamento de “Where Moth and Rust Destroy” o último álbum da banda de metal Tourniquet. Depois desse longo tempo foi anunciado para este ano o lançamento do novo álbum “Antiseptic Bloodbath”.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

A banda foi fundada pelo baterista Ted Kirkpatrick que além dele em sua atual formação conta com Luke Easter no vocal e Aaron Guerra na guitarra. O primeiro álbum “Stop the Bleeding” foi gravado em 1990 e foi um sucesso de crítica recebendo indicações para o Dove Awars pelo vídeo da música “Ark of Suffering” que mostra a realidade do sofrimento dos animais em laboratório.

O estilo da banda Tourniquet é difícil de classificar pois vai de trash metal, speed metal, metal progressivo, heavy metal, hard rock, hardcore e a influência da música clássica. Mas a banda também possui músicas que remetem ao pop rock como “If I Was There” que fala das últimas horas de Cristo e o que faríamos se estivessemos lá.

O novo CD foi anunciado por Ted Kirkpatrick em seu Facebook que divulgou a capa do novo trabalho que assim como de seus trabalhos anteriores chama atenção pelas imagens impactantes:

Confira abaixo o que o baterista falou sobre o conceito do novo álbum do Tourniquet:

“O título ANTISEPTIC BLOODBATH (Banho de Sangue Antiséptico), fala da maneira que a nossa sociedade tende a higienizar a brutalidade. Podemos ter a nossa fé cristã maquiada, e continuarmos sem fé no entanto, contudo não levarmos em consideração o doloroso preço de sangue que foi pago pos nós. Usamos animais como nossa comida, lucro e diversão, e preferimos não saber como foi o sofrimento, muitas veses um sofrimento sistematico que está infligido neles por uma humanidade insensível e gananciosa. ‘Não pertube a minha zona de conforto, me deixe só. Isto é muito brutal’. Mas a grande novidade é que podemos decidir. Esse álbum nos encoraja a fazermos boas e humanas escolhas em nossas vidas que refletem essa imagem.”

Além disso o baterista divulgou o nome de guitarristas que participarão do novo CD incluindo Marty Friedman do Megadeth:


Com informações de Whiplash



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

6 comentaram, comente você também!

  1. Até que enfim…

  2. Filipe Gioielli disse:

    Nuss!!!! Adoro Tourniquet.. qnt tempo

  3. Ei cara, disponibiliza ai pelo menos uma pra downloaud! E completa eim!!!

  4. Cara baixei o cd ta louco pra caramba…..os caras tocam muito.

  5. Seria:
    [...]pago POR nós*;
    e [...] muitas VEZES um sofrimento… *

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 16,674 comentários no Música Gospel.