Black / Soul Gospel

Thalles Roberto lança clipe da música “Filho Meu”; Assista

Comments (2)
  1. Claudemir Barros disse:

    A linguagem usada por Thalles , trata uma realidade vivida por muitos . Presbíteros , pastores , diáconos , e ovelhas . Que passam por essas reais provações . Confesso que quando vi o clip , as lagrimas desceram , nao pela bebida nem pelo cigarro . Chocou ? Isso chocou ? Tratar de uma maneira direta ? Sabe quantas pessoas estão precisando sentir um choque desse ? Fui impactado com a segunda pessoa que para o thalles (personagem ) que o detém justamente na hora que vai cair no erro. Estou afastado e isso me esbofeteou ao ponto de entender a mensagem automaticamente . Os críticos precisam deixar da hipocrisia arraigada e ganhar tempo orando para que essa mensagem alcance milhões que vivem essa vida ate dentro da igreja . Pastores , presbíteros , diáconos , ovelhas e etc . Aviva povo que se diz de Deus . Abençoa Senhor o Thalles , e o livra de todo mal e faz ele ser instrumento . Aviva

  2. Flávio Correia disse:

    Meu Deus!!!!!
    Quanta crítica para um trabalho de evangelização. Pois é isso que é esse clip!
    A melodia não faz meu estilo, mas fui ao show do Thalles em Paranaguá/PR e vi e o ouvi cantar essa música, se vcs vissem quantos adolescentes e jovens se converteram, muita bobeira aqui não seria dita.
    Pra quê e porquê ser doutor em teologia, julgar falta de conhecimento teológico e até mesmo baixar o nível o denominando de: “Que pobreza!
    Acho que está na hora de todos revermos o conceito de Deus, de fé, de amor e parar de julgar outros, por se achar o deus da teologia, o cara, quando o julgamento só a deus pertence.
    Não gostar, é um direito seu, mas julgar o homem aí onde inicia o pecado.
    Quem já foi ao show do Thalles viu como ele é crente, é perceptível a dura experiência vivida por ele, ele traz na carne o sofrimento de estar longe da presença e Deus o ungiu para fazer o que ele faz de melhor, que é convencer as almas a aceitarem Jesus. Orem por ele, pq o preço que ele paga não deve ser fácil. Deus os abençoe!

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.