Música Nacional Gospel

Sula Miranda depois de gravar música gospel volta aos palcos da música sertaneja

Comments (20)
  1. Edison Lemes disse:

    é uma pena… pelo jeito Jesus não é suficiente na vida dela…fico muito triste querer conciliar as duas coisas.

  2. Que pena! A profecia sobre a apostasia do fim dos tempos está se cumprindo e aumentando muito a quantidade de pessoas caindo nesta cilada. Deixe ela se espelhar em Roberto Carlos e virar as costas pra Jesus! Depois dessa decisão dela, todos os crentes, ao saber disso, deixarão de comprar os CDs dela. Eu serei o primeiro, pois não compactuo com os injustos, que não querem fazer a diferença com Jesus, decidindo servir a Deus e a Belial.

    1. Carlos, voce conhece ou ja ouviu falar em outro artista (não gospel) que fale tanto em paz e religião, fora Roberto Carlos?

    2. Primeiramente, para falar de paz é necessário viver a paz verdadeira. E não é esta paz que as músicas seculares vivem tentando expressar. A paz que eu me refiro é aquela da alma que está de bem com Deus. Jesus deixou bem claro que a paz dele não é a paz como o mundo dá (Jo 14:27). Roberto Carlos pode até falar de paz nas músicas, mas ele não está de bem com Deus, pois é idólatra – e idolatria não agrada a Deus (Ap 21:8); se estivesse em paz, Deus seria suficiente na vida dele, mas infelizmente ele confia em imagens de escultura, tanto é que canta uma música "Nossa senhora, me dê a mão…", não sabendo que a Bíblia diz que há um só Senhor e um só Mediador entre Deus e os homens, que é Jesus (I Tm 2:5). Não há justificativa para uma crente cantar para o mundo secular com linguagem secular; Quem disse que o crente não pode cantar para o mundo com a linguagem de Deus? Se Sula quer louvar a Deus terá que usar linguagem agradável a Deus. Sula Miranda tá com saudade da fama do mundo, coisa que só tinha quando cantava na linguagem do mundo (Jo 15:19). Interessante: o próprio Jesus deixou bem claro que para servi-lo é necessário abrir mão de muita coisa, inclusive da fama e não pertencer ao sistema do mundo (Jo 17:14). Não é aceitável, diante de Deus, servir a dois senhores. Se alguém é crente, seja luz, faça a diferença e influencie o mundo ao invés de ser influenciado por ele. Eu já cantei e toquei no mundo secular, mas um dia eu li a Bíblia e vi nela que eu não podia servir a Deus e ao mesmo tempo conseguir agradá-lo. Eu achava que poderia cantar e tocar para o mundo mesmo sendo crente, como Xandy, Carla Perez, etc., mas graças a Deus pude ver e fui testificado que não! E estou feliz!

      1. Deixa de ser ignorante…o Roberto ou nós católicos idotramos segundo vc as imagens !e seus fieis idolatram vc que é pior um pecador como nós mesmo ou pior…dizem que depois que convertem estão curados, não é que convertem !!!!ai passam a ter passiência e não reclamarem das coisas…passam a agradecer por pior que esteja as coisas digo pq conheço pessoas que eram católicas, da boca pra fora…ai convertem e não saem da igraja … gritando o tempo td,, pq nós católicos oramos em vós baixa pois JESUS sabe nossas necessidades mesmo sem falar, então não é preciso gritar…e quando se diz católicos nbem a igreja vão,,, ou melhor vão no casamento no batismo dos filhos…então fica dificíl…então Sr. carlos não coloque palavras na boca das pessoas…olha seu pecado,,, vc sabe o faz o Roberto.? se ele esta fazendo Shou beneficiênte á alguém ou alguma coisa…vc agente sabe que está ai metendo o paú nas pessoas, sem saber o que eles fazem olha é igualzinho ditado, o senta no rabo e vai falar do rabo dos outros nossa ridiculo, ainda bem que não é católico!…teria vergonha,,, e eu no lugar da Sula agora é que deixaria mesmo de ser evangelica sai fora!….se olha no espelho, e no minimo deve ser pastor !!!veja se isso agrada a DEUS jugar os irmãos separados,!!!! NÂO!!!! então imagina os da mesma religião…Há me polpe Nê…

    3. Esta sua resposta e sua pregação nao me convence. Mas respeito sua opinião. abraço, e fique em paz…

    4. Carlos Cesar Andrade, quem disse que eu quero te convencer de alguma coisa? Simplesmente você falou comigo em relação ao meu comentário sobre Sula e eu te respondi naturalmente. Não foi isso não? Porém, o poder de convencer, no que diz respeito à Bíblia (que é a Palavra de Deus), só cabe exclusivamente ao Consolador (Espírito Santo de Deus), como está escrito em João 16:7-9, e não a mim.

    5. Vagner Sousa disse:

      Eu nunca me enganei com ela, já esperava isso , ninguem vive de engano na casa do SENHORpor muito tempo. assim tambem sera ,com esse falso profeta Daniel Dial

  3. Erismar - Evangelista disse:

    A diabo fez o mesmo com Mamonas assinas, JESUS CRISTO, diz pode de uma mesma fonte, sair água doce e salgada ? Em Provebios, diz que de nossa bosa só sai duas coisas, palavra de vida ou morte. Essa se não se arrempender e DEUS ilumine olhos do coração já era. Vou orar por ela é nossa obrigação ainda a tempo.

    Que DEUS tenha misericórdia.

    Obs. Deixo aqui 07 instrumentos de vigilias para qoe os irmãos saibam.

    OLHOS
    BOCA
    NARIZ
    OUVIDOS
    CORAÇÃO
    MÃOS
    PÉS

    Todos estes instrumentos estão na palavra e é para ser usados, se falhar com um contamina ´varios.

    Sds
    Erismar

  4. Erismar Gomes disse:

    Fico triste por esta alma que está perdida. Jesus diz por ventura pode sair da mesma fonte água doce e salgada ? Em Provérbios DEUS diz que de nossa bosa só sai VIDA ou Morte neste caso vai ÁGUA AGUA SALGADA E PALAVRAS DE MORTE. Na Bíblia constam 07 setes palavras sobre os instrumentos de vigilia que DEUS deixou em nosso corpo.
    BOCA / OUVIDOS / OLHOS / NARIZ / CORAÇÃO / PÉS / MÃOS, quando falhamos em qualquer um desses contaminamos od demais.

    Erismar Evagelista para o Reino de JESUS CRISTO, pela misericórdia.

  5. Rosangela Pivisan disse:

    Infelizmente ela não conheceu verdadeiramente a DEUS, a boca que louva a DEUS, não pode louvar o mundão. Ela ainda precisa ser tocada pelo ESPIRITO SANTO..
    Ficar na presença de DEUS é a melhor coisa desse mundo.

  6. Mirella Silva disse:

    não se pode servir a dois deus ..

  7. Tá com saudade de comer as bolotas dos porcos novamente ! Lamentável ….

    1. A verdade é que muitos estão se escondendo dentro da igreja!!!!!

    2. Mudam de lado toda hora..mais deixa Deus trabalhar!!!!

    3. Ela simplesmente está com saudades da fama que tinha no mundo, do assédio, da bajulação, da promiscuidade… Esquece que por causa da exibição dela o primeiro marido se matou por ciúmes. etc, etc, etc Dae Jesus transforma ela ….e agora quer voltar, e ainda diz que não tem nada a ver.

  8. ELIZEU GOMES disse:

    A BIBLIA DIZ : QUENTE OU FRIO POR QUE MORNO NÃO SERVE OU SEJA NÃO PODEMOS SERVIR A DOIS SENHORES

  9. OH !!!!Gente parem de palhaçada… deixe as pessoas seguirem a vida delas,,, vcs querem precionarem!rsrsrsrsrs para que ela não saia, pelo dinheiro!,,,é igual fez o Kakà e sua esposa…frequentou a Igreja evangelica falavam tanta coisa e agora estão fora, e um direito que temos todos nós,,,eu sou católica apostólica româna , para que fique bem claro, e digo que eu sou católica apostólica romãna e não vou mudar, a minha fé ,por outra fè, jamais, é JESUS e MARIA , em minha vida…nasce meus pais me batizaram , me crismaram e, o mesmo fiz com minhas filhas, e posso dizer que graças a DEUS somos uma família felizis… com DEUS no coração….AMÈM…mais uma vez parém de precionarem as pessoas, o que vão fazer é afastar os fieis…!

  10. Flávio Néry disse:

    Sula, to muito feliz em saber que vai voltar para música sertaneja. Adoro tuas músicas, senti muita falta da tua ausência. Estou procurando teus CD,s sertanejos, Se puder me informar onde encontro teus cd’s, quero comprar, todos . Deus também ama as músicas sertanejas, pode crer. tá. Espero um dvd teu, sertanejo, será um sucesso enorme. bjs. te adoro. Obrigado.

    1. Samy Mendes disse:

      As pessoas já não sabem o que querem servir se é a Deus ou ao Diabo..

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.