Home » Música Nacional Gospel, Pentecostal / Sertanejo Gospel

Com repertório escolhido, Shirley Carvalhaes se prepara para gravar novo álbum

Avatar de Tiago Chagas Publicado por Tiago Chagas em 12 de janeiro de 2012

Música Gospel em seu email

Receba Música Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Com repertório escolhido, Shirley Carvalhaes se prepara para gravar novo álbum

A cantora Shirley Carvalhaes está terminando a fase de pré-produção de seu novo trabalho, que será lançado pela Sony Music. A gravadora e a cantora projetam que o álbum chegue às lojas já em Abril de 2012.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

A seleção do repertório consumiu meses, mas agora Shirley se prepara para entrar em estúdio e gravar seu novo trabalho.”Este repertório está excelente! Consegui reunir canções que realmente expressam claramente o momento em que estou passando. Sem dúvida, Deus cuidou e vem cuidando de cada detalhe deste meu projeto de estréia na Sony Music. As músicas foram chegando e quando paramos para selecionar as principais, chegamos a cerca de 20 canções maravilhosas. A partir daí fizemos um trabalho de seleção ainda mais criterioso e chegamos ao repertório final. Não vejo a hora de voltar aos estúdios e gravar mais este projeto!”, relatou Shirley.

Com uma longa carreira, Shirley conta que sua agenda é cheia e ela viaja por todos os cantos do país: “Não escolho lugar para cantar! Simplesmente pego a estrada e sigo fazendo o mesmo trabalho que realizo há mais de 30 anos. Hoje em dia, grande parte das viagens são de avião, mas no início do meu trabalho viajei muito de carro, ônibus, até mesmo de caminhão e Kombi. Nunca deixei de atender convites por causa da distância. Meu ministério é levar a Palavra em todos os cantos do país e do mundo e quero manter-me fiel a este compromisso!”.

Segundo a assessoria da gravadora, esse novo álbum de Shirley Carvalhaes contará com uma inovação pensada para quem adquirir as músicas através da loja virtual iTunes: “Para este álbum da Shirley vamos reservar uma faixa bônus exclusiva para a versão do iTunes. Este álbum chegará ao mundo digital antes mesmo de estrear nas lojas físicas em todo o Brasil! Escolhemos a Shirley para iniciar esse projeto por tudo que ela representa no cenário da música gospel nacional!”, revelou Claudia Fontes, coordenadora de Marketing da gravadora.



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 16,674 comentários no Música Gospel.