Home » Capa, Louvor e Adoração, Música Nacional Gospel

Sérgio Lopes, cantor da Line Records, critica a postura de Edir Macedo e Silas Malafaia

Música Gospel em seu email

Receba Música Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Sérgio Lopes, cantor da Line Records, critica a postura de Edir Macedo e Silas Malafaia

O cantor e poeta Sérgio Lopes colocou em seu blog sua opinião acerca das afirmações de Edir Macedo de que 99% dos cantores gospel estariam endemoniados, citando Ana Paula Valadão. Sérgio também criticou a postura de Silas Malafaia, que fez duras criticas a Edir Macedo em seu programa de televisão. O cantor recentemente foi contratado pela gravadora Line Records, ligada à igreja Universal do Reino de Deus, onde Edir Macedo é bispo.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Segundo o texto de Sérgio, ambos se assemelhavam a “duas crianças disputando quem grita mais alto no playground antes do síndico chegar e mandarem calarem a boca”.

O post com as opiniões de Sérgio havia sido publicado em seu blog, contudo foi retirado no dia de hoje. O Portal Padom conseguiu uma imagem do post através do Google Cache. Os motivos da retirada do texto não foram esclarecidos pelo cantor.

No texto Sérgio Lopes ainda afirmava que esta confusão era um grande desperdício de tempo e que ambos os pastores deveriam utilizar seus veículos de comunicação para auxiliar na correção dos vícios morais do Brasil. Apontava que de nada adiantava ambos ampliarem o alcance de seus programas se no final apenas mostrasse seu “ego atingido”.

O final do texto continha uma exortação para que ambos a voltarem a passar madrugadas em oração, dias de jejum, voltando a ser exemplos de fé a serem seguidos.

Foram solicitados ao cantor esclarecimentos sobre estes textos, contudo até o fechamento desta matéria, não havia sido retornado o contato de Sergio Lopes.

Fonte: Gospel+
Com informações do Portal Padom

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

25 comentaram, comente você também!

  1. uma postura correta desta não se encontra por ai, incluisive nem tem comentário, quando é carniça tem monte de crente urubu, concordo com sergio lopes Jesus não prega no reino dividido e sim união mesmo com diferença, e em relação ao internautas do gospel+ procurem comentar matériias como esta vale a pena e o Reino de Deus Cresce a cada dia.
    Pense e fiquem com Deus.

  2. concordo em gênero número e grau com Sérgio Lopes os pastores deveriam é ta orando mnmas madrugadas por essa violência e falta de amor que estar no mundo e usar a midia pra tão somente levar a palavra de Deus

  3. Claudionor Santos disse:

    Concordo com o Ségio Lopes, mas agora paira a dúvida do motivo pelo qual ele retirou o texto de seu blog. Será interferência da gravadora? Teve coragem de falar, agora deveria ter coragem de manter a posição mesmo com a cabeça a prêmio, como fez João Batista.

    • É, Claudionor… Parece que o síndico do Sérgio Lopes mandou ELE também calar a boca. Uma opinião cristã jamais deve estar sujeita á uma autoridade temporal. Ou Sérgio Lopes segue a Cristo e denuncia o pecado, ou sujeita sua opinião ao pecador e valida ao pecado para não perder o emprego. “pedro, tu me amas? Claro Senhor! antes que o galo cante, me negarás 3 vezes”.

  4. Concordo totalmente com Sérgio Lopes! É vergonhoso o que está acontecendo, parecem pessoas disputando quem é o melhor. É preciso parar com isso e seguir fazendo o que o Senhor nos ordenou: “Ide e pregai o Evangelho a toda criatura”.
    Pois toda Honra, Glória e Adoração, é somente para o Senhor, nosso Salvador!

  5. COMO DÍZ UM HINO ANTIGO”TÁ FALTANDO JOÃO BATISTA”….OU SEJA HOMENS QUE DENUNCIEM ESSES COMPÓRTAMENTOS MAS O QUE SE VÊ É UMA MULTIDÃO DE SEGUIDORES PARTIDARIOS DE AMBOS OS LÍDERES,CONCORDAR COM ALGUMAS OPINIÕES TUDO BEWM MAS TEM IRMÃOS QUE SÃO 100% EDIR E OUTORS 100% MALAFAIA E VIVEM SEM CONCEITOS PRÓPIOS COMO OS GUINUS DAS SAVANAS AFRICANAS……TAMBÉM A MAIORTIA DELES NEM SABEM O QUE SIGUINIFICA ESTUDAR A BÍBLIA,COMPREENDER DOUTRINA BÍBLICA UFAA O QUE É ISSO?

  6. Parabéns ao cantor Sergio Lopes por esta declaração. É nesta hora, que a gente vê a diferença, entre o ímpio e o justo.

  7. GRANDES VERDADES
    PRECISAM VOLTAR A SER EXEMPLOS DOS FIEIS
    NA ORAÇÃO NA FÉ ,NO TRATO COM AS PESSOAS
    NO JEJUM
    NAS MADRUGADAS A SOS COM DEUS
    AI SIM TERAM MUITA COISA PARA DIZER .
    ATE QUE ISSO ACONTEÇA DISLIGUEM SUAS TVS

  8. Ana Cristina Martiniano disse:

    Às vezes dá canseira de ler tudo isto! Olha o cantor acima tem no fundo razão! Brincadeira! Quanta perda de tempo esses dois líderes gastam suas salivas falando coisas que podem não edificar a vida de ninguém!! O tempo urgi, Jesus Cristo em breve voltará; como pode ficar falando, falando, falando coisas que não levarão ninguém a lugar nenhum, não creio que irá edificar alguém, os dois líderes falarem coisas que vai é dar briga, dissenções e porfias entre os irmãos em Cristo! Pode! Por favor parem com isso; tanta gente morrendo com o crack; crianças de 09 anos traficando, fora os que moram nas ruas! Por favor vejo a I.U.R.D. evangelizando, não sei se todos os que evangelizam com o grupo estão realmente engajados e sinceros com a Obra, digo interiormente, porém vejo grupos e mais grupos saírem para evangelizar; creio também que mais no RJ há ajuda efetiva nos orfanatos, casa de recuperação, asilos, etc. Pois, em Brasília pelos menos eu não sei da ajuda da I.U.R.D. ou da Igreja Vitória em Cristo. Ufa! Vamos agir agora!!! Não só falar!

  9. Sou crente em Jesús Cristo, desde o berço, pq nasci em lar evangélico e nunca me afastei de minha crença.Estou com 74 anos. Mas, hoje, ando muito triste com o que está acontecendo no meio que se diz evangélico. Brigas, desavenças, intrigas, hostilidade, mentiras (o diabo é o pai da mentira) falso testemunho, fora tantas outras coisas. O diabo deve estar saltitando de alegria, com o mundo ele não se preocupa, já é dele, mas se diverte, entrando nas hostes celestiais, onde deveria haver união, há desunião, mesmo que tendo diferenças, devíamos respeitá-las. Enqto isso as almas vão indo para o inferno e o evangelho ridicularizado, por que devia respeitá-lo. Que Deus ilumine nossos líderes para que evitem esse tipo de antagonismo, pq não acrescenta nada, diminui, sómente.
    deus Salve nossa Pátria, tão sofrida.

  10. Não concordo com SL, ele tem que rejeitar quem chamou de endemoninhado pessoas que receberam o Espírito Santo. Acho que é hora do povo de Deus tomar partido e denunciar sim. Os profetas no AT sempre fizeram isso. Eram cheios do ES e tiveram coragem de rejeitar os falsificadores da palavra. Façamos o mesmo!!!

  11. COITADO …ENCIMA DO MURO… TAMBEM NÃO PODE FALAR DO CHEFE… SIMPLESMENTE RIDICULU..

  12. Eu penso que os dois líderes religiosos, deveriam mesmo orar de madrugada, fazer jejuns em prol do combate a violencia que está assolando o País, e incentivarem aos fiéis a buscarem mais a Deus ao invés de estarem envergonhando o Reino de Deus. A Palavra de Deus diz: Ai daqueles por quem vem os escândalos. Ai dos pastores que não souberem apascentar o meu rebanho. Darão contas a mim, naquele grande dia. Ai dos Pastores que disserem que Deus mandou dizer, quando eu não disse nada. Ai dos Pastores que proferem mentiras em cima de mentiras, que fazem da minha casa, casa de comércio. Eu , simples serva, só tenho uma coisa a dizer; Pastor Silas Malafaia e Bispo Edir Macedo, HORRENDA COISA É CAIR NAS MÃOS DO DEUS VIVO.

  13. MARCUS VINICIUS DE MACEIÓ disse:

    fico com as palavras do Edmundo… e ainda porcima o Sérgio retirou as palavras do seu blog…talvez o sindico gritou com ele….(Sergio Lopes)

  14. Josué Sousa - Groaíras-CEARÁ disse:

    #IgrejaUniversalVergonhaAlheia ( IGREJA UNIVERSAL VERGONHA ALHEIA)

  15. sergio lopes canta muito mas não é humilde pq qdo ele ganhou disco de ouro do cd o lamento de israel por vender mais de 100.000 copias ele só agradeceu a Deus e a familia dele. Agora pergunto e o povo que comprou o cd dele para ele ganhar esse disco. A familia dele não tem essa quantia de pessoas.

  16. Estou desanimando de comentar, pois meus comentários não são publicados.
    E olha q não tem conteúdo ofensivo.

    Desanima.

  17. eu tenho esse problema tbm rodrigo… to com uns 4 comentários e um estudo inteiro pendentes… enquanto os de outras pessoas que postaram depois já estão lá… triste isso…

  18. É amados, verdadeiramente estamos no princípio das dores, os pastores estão iquais aos políticos, fazendo do povo de Deus massa de manobra,usando o povo para o crescimento do próprio reino,. Esqueceram o que lhes foi passando no seminário e com seus pastores, bem a respeito desses homem profetizuo nosso amado irmão Tiago, são amantes de si mesmo, gananciosos, esqueceram as doutrinas biblicas, se pós graduaram em markentig, criam fabulas engenhosas para enganar o povo, vendem; meias,martelo, arco do triunfo para enganar os despreparados e deseperados.Parece até o tempo da idade média, Jesus nos Disse; não ajunteis tesouro na terra, onde há ladrões, e intempéries, mas sim no Céu.

  19. Irelvan Araújo disse:

    Quem ousaria contrariar o chefinho,não é? O patrão tem sempre razão!

  20. Anunciar. Profetizar. Obrigação dos salvos em Cristo e que devemos fazê-lo com alegria. Exige renúncia, abrir mão, sepultar o velho homem e andar em comunhão com Cristo, não cair na armadilha da lentilha. O Sérgio e tantos outros cantores talentosos temos hoje? Muitos. Mais adorar a Deus é em ajto

    • Infeizmente as igrejas evangélicas estão cheias de ídolos. A maioria dos crentes só querem ser artistas, não se vêem mais falar sobre salvação de alma, libertação de vidas e a volta de Cristo. Estão preocupados em estarem na mídia, recebendo troféus com a maior venda de cds. Estão preocupados em vender seus direitos autorais de algo que Deus lhes deu.

  21. É, se eles e nós orássemos mais, não veríamos com uma frequencia cada vez maior essas disputas de egos que nada tem a ver com o Evangelho de Jesus Cristo. E não é uma crítica a fulanos ou beltranos, mas uma reflexão que eu gostaria que atingisse toda a Igreja de Jesus Cristo sobre a face da terra. O que estamos fazendo com nossas vidas e nosso tempo: Estamos tentando diminuir para que Jesus cresça, estamos orando e auxiliando uns aos outros ou estamos gastando nosso tempo com atitudes, palavras e pensamentos que não edificam nem a nós, nem a ninguém: Mais tempo na presença de Deus é o remédio pra muita coisa!

  22. e Deus tem o poder de levantar e nao de deixar uma pessoa caida no chao. se estar na midia e famosa e todo mundo ver equem tem o EspiriTo Santo nao precisa ficar caida no chao falando em linguas .o falar em linguas e so para a nossa edificaçao do nosso espirito

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 16,856 comentários no Música Gospel.

Da Internet e em Inglês para Praticar