Capa

Segundo colunista do jornal Folha possibilidade de um programa semanal gospel na Globo é real

Comments (45)
  1. sonia disse:

    Jesus virou mercadoria que se vende e se fica milionário, quando ele nunca foi rico de bens materiais. Até a Globo está de olho gordo nessa fatia da venda de Jesus. Perdão, Senhor, não foi isso o que o Senhor pregou em sua vinda aqui na Terra.
    Tende misericórida, Senhor, porque eles não sabem o que fazem…!

    1. CASSIO disse:

      Tática de Guerra.. Mantenha seus amigos perto e seus inimigos mais perto ainda. Dividir e conquistar. Se mão pode vence-lo, junte-se a ele, e acabe de dentro pra fora…
      A séculos o inimigo de nossas almas vem tentando matar os cristãos, agora quer dividir e denegrir os princípios cristãos..
      Vamos ver no que vai dar!!!

      1. paulo de conquista disse:

        Onde voces veem desgraça,eu vejo o próposito de DEUS,onde voces veem a ação do inimigo eu vejo Cristo sendo glorificado( Achando-se JESUS à mesa na casa de Levi,estavam juntamente com ele e com os seus dicipulos “muitos” publicanos e pecadores ,porque estes eram em grande numero e também o seguiam. Mc2;15
        Cabem aos fariseus da era moderna questionar se é ou não é licito este programa que a jumenta lançará.Porem quem os responderá será o próprio JESUS: Os sãos não precisam de médico e sim os doentes.Mc 2;17.
        Então que fale a jumenta!!!!

        1. Concordo Paulo, importa que o evangelho seja anunciado, se esta porta se abrir mesmo que com intenção de lucro de parte da globo, cabe a nós orarmos para que esta porta seja lucrativa em alma para o Reino de Deus.

          1. Gauu disse:

            Eu concordo com vocês, mas acho que devemos vigiar e não acreditar em tudo que se disser na globo, pois isso pode ser obra do inimigo. Espero que Deus entre nesse negócio, e que o nome dele seja glorificado.

          2. Giancarlo disse:

            Concordo também. A Ti toda honra, a Ti, toda a glória.
            O que importa, é semar a palavra, sem deturpá-la, distorcê-la, e tirar as escamas dos olhos dos cristãos que estão na escuridão. A Globo indiscutivelmente é a maior mídia televisiva existente, e A PALAVRA QUE VÊM DO SENHOR NÃO VOLTA VAZIA. Se não fosse da vontade do Senhor, nada aconteceria, ninguém iria investir no mercado Gospel, mesmo por dinheiro e não por salvação. Se ocorrer um programa nestes moldes, eu vou assistir sim, vou regozijar na palavra como levita que sou, e aprender mais e mais dos talentos que Deus deu aos seus ungidos.
            Em tempo: os comentários do tal anônimo, são ímpios e estúpidos demais, não acredito que alguém desperdice seu tempo escrevendo coisas que, de crente, não parece ser. Deus o abençoe, e que o Espírito Santo se derrame no seu coração, para que pare de falar bobagens, fermentar o pão do farisaísmo e semear a discórdia.

    2. paulo de conquista disse:

      Amada Sonia,vamos ouvir o que a jumenta tem a dizer.Se for para a glória do PAI,vamos dar Glória; se não o for: repreendemos,afinal somos ou não somos Filhos de DEUS Todo Poderoso?

    3. Sinval Rodrigues dos Santos disse:

      Minha querida irmã, a palavra de deus diz que o evangelho será pregado a todas as criaturas e em todos lugaesr,até mesmo dentro da rede globo. O nome de cristo sera pregado até mesmo no inferno, se isso, implica salvar uma alma.. Não importa se o interesse da rede globo é puramente financeiro, problema deles, o que importa é que o nome de Cristo seja pregado.

    4. mary da silva disse:

      eles sabem muito bem o que fazem,o evangelho de CRISTO virou comercio.eles sabem que rende muito dinheiro!!!!!

  2. John disse:

    Na Globo? Tô fora. Lobo em pele de cordeiro.

    1. paulo de conquista disse:

      Vendo a jumenta o anjo do SENHOR,deixou-se cair debaixo de Balaão;acendeu-se a ira de Balaão e espancou a jumenta com a vara.Então o SENHOR fez a jumenta falar,a qual disse a Balaão: que te fiz eu ,que me espancasse já três vezes? Nm.22;27,28…
      Mas isto não foi surpresa nem para Balaão,nem para os atuais profetas de hoje.Eis que novamente a jumenta está falando e os profetas espancando-a. Todos sabem que a rede globo é o maior ibope da tv brasileira,que ela atinge milhões de lares,principalmente lares incredulos,se eu enxergar somente com os olhos do coração,não estarei sendo justo com o DEUS que creio,hajavisto que quem poderia estar fazendo isto prefere competir com ela em sua grade secular.Portanto deixem a jumenta falar quem sabe assim os tais homens de DEUS não a escuta e mude a conduta.Lembrem-se que ELE faz o impossivel acontecer.Tornou o Anjo do SENHOR a Balaão:vai-te com estes homens;mas somente aquilo que eu te disser,isso falarás. Assim,Balaão se foi com os princepes de Balaque. Nm22;35.

      1. paulo de conquista disse:

        quem não conhecia agora conhecerá,pois a jumenta resolveu falar em lugar do profeta,e o crente que não gostar desligue a tv ou mude o canal,pois o louvor a DEUS vai invadir a casa do impio só na Bahia serão mais de oito milhões de impios a assistirem.Ainda é pouco!
        Quando DEUS quer,é assim!

        1. paulo de conquista disse:

          Em contra partida, aos profetas de DEUS que se esconderam da ira da meretriz,DEUS enviará corvos para os alimentar,aos desobedientes um grande peixe e aos covardes o deserto e aqueles mornos que só sabem murmurar.DEUS os vomitará.Portanto não impeçam a jumenta de falar!!!!!

  3. Estenio Fernandes disse:

    Olha Amados vou contar uma historia ha vcs mas para não ficar um texto muito grande vou tentar resumir.

    Havia um viúva de poucos, Pois uma mulher muito temente a Deus, tinha três filhos pequeno, mas essa Srª estava desempregada pois quem sustentava sua familia era Marido, mas com a morte de seu marido essa mulher, ja não sabia oque fazer para alimentar seus filhos e cada dia que se passava eles ficavam ainda mais necessitados então essa mulher começou clamar pelo nome do Senhor, e dizia assim: ” Senhor, toma minha familia nas suas mão pois meu marido ja é falecido e eu ja não tenho mas nada dentro de casa para alimentar meus filhos, peço-lhe que entre com providencia…” e continuou mas um homem servo do diabo, dono de um mini-mercado do seu bairro, ia passando na rua e acabou escutando a oração da viúva, e assim foi para seu mercado, e chegando la chamou um de seus funcionários e ordenou que apanhace um carrinho e enchece de alimentos das melhores qualidades e disse; “vá e entregue na casa daquela senhora, e quando ela perguntar quem foi que mandou, diz que foi o diabo” e assim foi o funcionario, e entregou toda aqueles alimentos a viúva e ela feliz da vida ja foi recebendo e dando de comer a seus filhos que eram famitos, o rapaz olhou para a senhora e disse, “A senhora não vai perguntar quem foi que lhe mandou todo esse alimento”? ela vira-se para o rapaz e com toda certeza do mundo e em voz alta diz, “Meu filho quando Deus manda até o diabo obedece!

    Bom amados contei-lhes essa historia pois assim estar acontecendo com a rede globo, pois eles estão focados na audiencia, no dinheiro, etc… mas na verdade será o nome do Senhor que será exaltado.
    assim como aquele servo do diabo que estava focado em humilhar aquela senhora mas ele não sabia que estava obedecendo uma ordem do Senhor.

    e a rede globo mesmo sem saber estar obedecendo uma ordem do Senhor nosso Deus.

    1. Vivi disse:

      Estenio, adorei sua história, já tinha escutado-a, incrivel mesmo!!Até o inimigo obedece ao Deus nosso todo poderoso, ele tenta enganar-lo, mas acaba sendo anganado.O Senhor é atento á tudo e á todos e ouvi as preces dessa mulher, pq pediu com fé e clamor, assim é com nós tb, basta acreditarmos que ele sempre no ouvi e nos ajuda.Deus te abençoe!

  4. higor disse:

    Evangelho sendo comercializado e virando produto da midia. Infelizmente .

    1. paulo de conquista disse:

      Higor,isto vem desde 1.9.. quando nasci,o evangelho vem sendo negociado,trocado,mudado,vendido,distorcido,acrecentado,tirado,mutilado.Tudo se tornou uma questão de comercio.Portanto conforme-se e venha ser missionário no norte de minas.DEUS o abençoe.

  5. Gero Pinheiro disse:

    Abaixo-assinado O SH$W DA PROSPERIDADE TEM QUE ACABAR assinem em Petição Publica – religião todos aqueles que desejam acabar com esta mediocre teologia neste país! Com DEUS não se barganha, não se determina!

  6. Lucas disse:

    Ridiculo algo que se diz gospel metido com globo espirita.

  7. Fabio vaso disse:

    fico com receio… sei não…
    o crescimento da música gospel é indiscutível, e a som livre já atua em pelo ou menos 15 anos neste filão, não é de hoje não!,hoje eles tem coragem de colocar o seu selo,mas já vieram como”RGE,Glory Records,Amem Records” e etc.
    POVO! ATENÇÃO COM O ECUMENISMO!
    Essa história de “gospel” ta juntando tudo!depois vai ficar difícil achar unção de Deus na vida e na música dos artistas(antes não eram denominados assim)
    de outro lado,a globo “tá pagando com seu próprio veneno” eram contra a gente e agora…
    quando era crente só falava mal,e quando tinha que veicular algo sobre o evangelho,era coisa de segundos,”só para constar”
    espero que o povo de Deus saiba diferenciar o santo do profano,porque a ovelha sabe a voz do seu pastor.

  8. Tom disse:

    Vai ser fantástico esse festival promessas. Yes, vai ser na praia do flamendo eu é claro não vou perder. Tem 1 monte caravanas pra lá só da minha igreja.
    è maravilhoso eventos assim chegando aos 4 cantos desse Brasil, o louvor liberta e vai sim libertar muitos da idolatria que tem nesse país. Gloria a Deus. Não perco por nada.

  9. Tinho disse:

    Vai ser ótimo ter 1 programa pro povo de Deus na globo. Se tem interese por audiencia não importa, o que interessa são as almas alcançadas na Brasil afora. Apoiado globo. muito boa a iniciativa.

  10. Tinho disse:

    Amigo Lucas,

    Não entendi seu comentario, que eu saiba a luz tem que ir é onde há trevas mesmo, para dispersar as trevas. Essa historia de ficar no seu canto é tudo que as trevas querem. vai ser luz nas trevas é o que vc precisa.

  11. EDISON disse:

    VAMOS AGUARDAR DIA 18.12.11 E QUE A GLOBO LIBERE PRA NOS DO EXTERIOR.
    TAVA NA HORA DA GLOBO ENFRENTAR O MAISCEDO DA RECORDYII.

  12. sonia disse:

    Quem dá mais???? A mercadoria a ser vendida é Jesus Cristo! É a Globo em disputa de audiência com a Record e a Band.
    Espero que não haja disputas entre os cantores das diversas igrejas. Qual brilhou mais? Qual a melhor voz? Qual o mais chique? Qual o melhor louvor? Minha igreja é a melhor, etc. e tal!
    A Globo não entra num projeto para perder $$$$$$$$… Desejo que reine a humildade e o verdadeiro louvor a Jesus Cristo.

  13. Eduardo disse:

    Concordo plenamente, Terá palavra e a palavra nunca voltará vazia! Gloria a Deus e assim o nome do Senhor sera engrandecido.

    1. Eduardo disse:

      Fico feliz, se estão usando estrategias de marketing eles não sabem a arma poderosa que estao usando, A palavra de Deus! e outra já teve outras vezes quando em uma novela teve uma musica da Aline Barros na Trilha sonora e o núcleo Gospel da novela foi tratado com muito respeito. Vamos ver o que acontecerá, Não devíamos como Cristãos fazer julgamentos pois Deus estará no comando e o nome de Jesus não Será envergonhado!

  14. manoel francisco de paula disse:

    Quem convence do pecado é o Espírito Santo ( Jo 16:8 ), portanto, não importa se os que pregam a Palavra de Deus os fazem por inveja, ganância, contenda ou de boa vontade. O importante é que Cristo seja anunciado. Essa é a alegria do apóstolo São Paulo ( Fp 1:15-18 ). Se outros outrora não tiveram essa responsabilidade ( embora tiveram essa oportunidade ), por que criticar os que o fazem hoje ? De nada adianta esconder a verdade. A palavra de Deus é a verdade ( Jo 17:17 ). Deem gloria a Deus, humanidade !!!

  15. ANONIMO disse:

    já vi esta cena em outra epoca

  16. ANONIMO disse:

    É a palavra de Deus sendo distorcida e o mal se infiltrando na igreja de cristo.

  17. ANONIMO disse:

    me expliquem, cadê a verdadeira palavra de Cristo, libertar do pecado, salvar almas, ajudar o orfão e a viuva.
    Eu pessoalmente, não quero ouvir louvorzão que agrade a homens, qualquer duvida vamos para a palavra, poorque a biblia é e sempre vai ser lampada para nossos pes e luz para nossos caminhos.
    Que a graça e a paz de nosso senhor Jesus cristo seja com todos nós nesses dias maus.

  18. ANONIMO disse:

    E a palavra de Deus, é a renuncia do mundo, a salvação e a vida eterna e não a inclusão de culturas mundanas na igreja de cristo

  19. paula disse:

    o sistema do mundo e todo corronpido se a globo deu espaço mesmo sendo por intresse comercial,oq ca pra nos tudo que uma emissora coloca no ar e por intresse,pessoas q so assistem a globo agora vao ter asseso a palavra de Deus meu pai e um deles e eu louvo a Deus por isso,o evangelho se expandiu graças as oraçoes ea persistencia de muitos,no meio do caminho muitos se corronperam e se tornaram inimigos de cristo,ora se uma emissora que e finaciada pelos crentes nao da espaco pra musica gospel,ea jumenta abre esse espaço. amem

  20. valmir disse:

    Mas que importa – contanto que, de toda maneira, ou por pretexto ou de verdade, Cristo seja anunciado, nisto me regojizo, sim, e me regozijarei; Filipenses 1:18

  21. HELENA PEREIRA disse:

    NÃO IMPORTA O QUE ÍMPORTA MESMO É QUE O NOME DE JESUS SEJA GLORIFICADO AINDA QUE SEJA PELA CONCORRÊNCIA DE AUDIÊNCIA , AINDA QUE SEJA PELA GLOBO MAS QUE A PALAVRA DE DEUS PREGADA OU CANTADA , SE FAÇA OUVIR E QUEM SOMOS NÓS PARA JULGARMOS OS PROPÓSITOS DE DEUS? SE ELE QUER E PERMITE ESSE CAMINHO LOUVADO SEJA DEUS POR ISSO E MUITAS VIDAS QUE NÃO CONHECE A CRISTO PODE SIM SER ALCANÇADA, TRANSFORMADA E SALVA NA PESSOA BENDITA DE JESUS CRISTO NOSSO SALVADOR ASSISTINDO SIM A GLOBO , ASSISTINDO SIM O PROGRAMA GOSPEL QUE SERÁ FEITO EM BREVE E QUEM FICA CRITICANDO OS MEIOS QUE DEUS PODE USAR PARA TRANSMITIR SUA PALAVRA, DOBRE O SEU JOELHO E VAI ORAR, FALE COM DEUS PARA TE DAR SABEDORIA DE COMO AGIR. PORQUE DO DESERTO DEUS PODE JORRAR MUITAS ÁGUAS ENTENDEU? SE NÃO ENTENDEU PEÇA A DEUS SABEDORIA PARA ENTENDER O RECADO.

  22. anonimo disse:

    SÓ FAÇO UM ALERTA QUE ATÉ HOJE QUANDO ASSISTI CANTORES GUSPOL CANTANDO NA MIDIA, NENHUM FALOU DE JESUS CRISTO, QUE ELE SALVA.
    NA VERDADE TODOS TEM MEDO E FALAM APENAS O QUE AS PESSOAS QUEREM OUVIR, QUE DEUS TEM MUITAS BENÇÃOS PRA DAR.
    TODOS ESTÃO DOMINADOS.
    LEIAM II TIMOTEO 4 3,4.
    QUE JESUS CRISTO POSSA ABRIR NOSSA MENTE.

  23. Jandi Cassiano disse:

    Deveriam arrumar um outro apresentador!

  24. Patricinha de Deus disse:

    Vai ser lindu lindu lindu

    GloOOOOria a DEEEus
    Não aguento mais esperar esse dia maravilhoso de colheita de almas para Deus. Tou contando os dias YUUUUpiiii

  25. Jesus Alves disse:

    “O vento sopra onde quer e ouvi-se a sua voz”
    Graça e Paz…!!!
    facebook.com/jealves8
    twitter.com/jealves8
    Orkut.com.br/[email protected]

  26. Rocha disse:

    O proposito da globo, pode ser somente o dinheiro, como é um mercado promissor! mas é uma oportunidade de levar a palavra através “ainda” da maior emissora do pais! Esse é o momento dos irmãos em Cristo, os que já fazem a diferença e os que não fazem nada, interceder pela vidas das pessoas que terão essa oportunidade, para serem usadas no próposito de Deus! e que a honra e glória seja para Deus!

  27. FRAN disse:

    tem que ser.!!!!

  28. Al disse:

    O Senhor não faz acepção de pessoas.
    Devemos orar e agradecer a Deus por seu nome estar sendo glorificado, devemos ainda agradecer as pessoas da Rede Globo por abirem seus coração para que a palavra do Senhor seja pregada.
    Preconceituosos e julgadores… ficam sendo manobrados por midias que não tem compromisso com a Palavra de Jesus.

  29. Cláudia disse:

    Amados! O Senhor nosso Deus usa as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias.Jesus é o Senhor do Universo e sempre será.Todo domínio e poder estão nas mãos D’Ele.O Senhor prometeu de não nos deixaria enganados e nem confundidos,nosso Deus é Deus de estratégias.Vamos interceder para os Filhos do Senhor que estão envolvidos neste projeto,para que seja liberada sobre cada um a verdadeira unção de cura,libertação e salvação
    que vem do trono do Senhor.Mesmo que haja alguma má intenção,nosso Deus é poderoso para mudar a situação.Creiamos assim Jesus é vencedor e nós (seus servos) juntamente com Ele.Toda honra,glória,louvor e poder sejam dadas ao Rei dos Reis e Senhor dos Senhores.Amém.

  30. Luiz Alberto Araújo Bezerra disse:

    O QUE IMPORTA É QUE JESUS CRISTO SEJA ANUNCIADO
    EM TODA A TERRA HABITADA

    Atualmente existem milhares de denominações cristãs em todo o mundo. Muitas pessoas ficam sem entender por que existem tantas divisões se só existe um Deus e uma Bíblia Sagrada. O motivo é que os homens deixaram de escutar o que Deus diz para seguir sua própria sabedoria. No tempo do profeta Isaias já havia pessoas que tinham abandonado a Palavra de Deus para seguir os mandamentos dos homens.

    “Porque o Senhor disse: Pois que este povo se aproxima de mim, e com a sua boca, e com os seus lábios me honra, mas o seu coração se afasta para longe de mim e o seu temor para comigo consiste só em mandamentos de homens, em que foi instruído;” (Isaías 29 : 13)

    Nos dias de Jesus havia várias divisões no judaísmo, e Jesus condenou os que estavam ensinando por doutrina os mandamentos de homens.

    “Em vão, porém, me honram, Ensinando doutrinas que são mandamentos de homens.” (Marcos 7 : 7)

    O apóstolo Paulo mostrou que devemos pregar as Boas Novas segundo foi anunciado por Jesus.

    “Porque Cristo enviou-me, não para batizar, mas para evangelizar; não em sabedoria de palavras, para que a cruz de Cristo se não faça vã. Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus. Porque está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios, E aniquilarei a inteligência dos inteligentes. Onde está o sábio? Onde está o escriba? Onde está o inquiridor deste século? Porventura não tornou Deus louca a sabedoria deste mundo? Visto como na sabedoria de Deus o mundo não conheceu a Deus pela sua sabedoria, aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregação. Porque os judeus pedem sinal, e os gregos buscam sabedoria; Mas nós pregamos a Cristo crucificado, que é escândalo para os judeus, e loucura para os gregos.” (1 Cor. 1:17-23)

    A divisão no cristianismo começou cedo. Na Congregação de Corinto já havia várias divisões. Paulo disse:

    “Rogo-vos, porém, irmãos, pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que digais todos uma mesma coisa, e que não haja entre vós dissensões; antes sejais unidos em um mesmo pensamento e em um mesmo parecer. Porque a respeito de vós, irmãos meus, me foi comunicado pelos da família de Cloé que há contendas entre vós. Quero dizer com isto, que cada um de vós diz: Eu sou de Paulo, e eu de Apolo, e eu de Cefas, e eu de Cristo. Está Cristo dividido? foi Paulo crucificado por vós? ou fostes vós batizados em nome de Paulo?” (1 Cor. 1:10-13)

    Jesus disse que devemos deixar em paz os que anunciam sua mensagem mas não são seus seguidores. Numa certa ocasião o apóstolo João disse:
    ” Mestre, vimos um que em teu nome expulsava os demônios, e lho proibimos, porque não te segue conosco. E Jesus lhes disse: Não o proibais, porque quem não é contra nós é por nós.” (Lucas 9 : 49,50)

    O apóstolo Paulo também falou que o importante é que Cristo seja anunciado.

    “ Verdade é que também alguns pregam a Cristo por inveja e porfia, mas outros de boa vontade; Uns, na verdade, anunciam a Cristo por contenção, não puramente, julgando acrescentar aflição às minhas prisões. Mas outros, por amor, sabendo que fui posto para defesa do evangelho. Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda. (Fil. 1:15-18)

    Jesus falou que o trigo e o joio cresceriam juntos até o tempo da colheita. Ele também disse que as ovelhas seriam colocadas a sua direita, e os bodes a sua esquerda na sua vinda. O trigo e as ovelhas são os que herdarão o Reino preparado desde a fundação de mundo. O joio e os bodes serão lançado no fogo preparado para o diabo e seus anjo. (Mat. 13:24-30; 25:31-46)

    Jesus falou que no dia de ajustes de contas, muitos irão dizer:

    “Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.” (Mat.7:22-23)

    Isso indica que nem todos que fazem milagres e maravilhas em nome de Jesus estão fazendo a vontade de Deus, e serão rejeitados e lançados no lago de fogo, que significa a segunda morte.

    “Bem-aventurado e santo aquele que tem parte na primeira ressurreição; sobre estes não tem poder a segunda morte; mas serão sacerdotes de Deus e de Cristo, e reinarão com ele mil anos.” (Apocalipse 20 : 6)

    “Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: O que vencer não receberá o dano da segunda morte.” (Apocalipse 2 : 11)

    “Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.” (Apocalipse 21 : 8)

    “E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte.” (Apocalipse 20 : 14)

    Portanto, devemos procurar ser iguais ao trigo e a ovelha para podermos herdar do Reino de Deus. Por esse motivo devemos procurar seguir a verdade a Palavra de Deus. Está escrito:

    “Estas são as coisas que deveis fazer: Falai a verdade cada um com o seu próximo; executai juízo de verdade e de paz nas vossas portas.” (Zacarias 8 : 16)

    “Por isso deixai a mentira, e falai a verdade cada um com o seu próximo; porque somos membros uns dos outros.” (Efésios 4 : 25)

    NO ALVO DA VERDADE
    [email protected]

  31. charlei disse:

    meu deus se as pessoas soubessem que o diabo esta por tras disso ai usando a rede esgoto isso ai tanbem e inveja da record esses cantores ai estao se unindo o sagrado com o profano acordem cantores voces que se dizem servir a deus acordem o diabo esta enganando voces

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.