Home » Capa, Música Nacional Gospel

Revista Exame analisa o crescimento da música gospel e o sucesso de vendas de artigos religiosos

Música Gospel em seu email

Receba Música Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Revista Exame analisa o crescimento da música gospel e o sucesso de vendas de artigos religiosos

A conceituada revista de negócios Exame publicou uma matéria divulgando o crescimento do consumo de produtos religiosos. Com o título de “Religião movimenta mercado de produtos segmentados” a matéria fez uma análise de diversos tipos de produtos vendidos para o público religioso.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

A matéria destaca o crescimento da música evangélica e a aposta de gravadoras multinacionais como a Sony Music. Sobre isso o diretor executivo do selo gospel da Sony Music, Maurício Soares, declarou que em apenas dois anos a Sony Music Gospel já é uma das três maiores gravadoras da música gospel no Brasil. A gravadora já conta com um grande número de artistas da música gospel no seu cast e prepara o lançamento do DVD da cantora Damares que já vendeu 350.000 cópias pelo seu CD “Diamante”.

De acordo com a matéria a gravadora estudou o perfil do público e compreendeu a importânncia que as livrarias evagélicas tem para esse consumidor, a matéria define as lojas evangélicas parecida com “lojas de conveniência” devido a grande quantidade de produtos que vão além de CDs, DVDs e livros mas também canecas e roupas além de objetos para decoração de igrejas e domicílios.

Confira a matéria na íntegra clicando aqui.

 

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

1 já comentou, comente você também

  1. Só uma ressalva: não é a religiaõ que movimenta o mercado gospel, é a fé. è a busca por produtos que trazem alimento e crescimento espiritual e com certeza isso inclui livros, CDs, DVd, camisetas, biblias e outras coisas.
    Eu, é claro estou nesse meio comprando muito, para minha edificação, é claro.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 16,856 comentários no Música Gospel.

Da Internet e em Inglês para Praticar