Capa

Resgate anuncia gravação de DVD comemorativo aos 25 anos da banda

Comments (3)
  1. Léllison disse:

    Interessante, o líder dessa banda, sai de uma denominação criticando-a depois de ter ficado mais de 20 anos lá dentro, critica o meio”artístico”gospel e os seus produtos, agora faz o caminho inverso e volta a comercializar nesse meio…, parabéns Resgate vocês também enganam o povo direitinho…
    Será que vai ter alguma canção do”apóstolo” seu antigo mentor espiritual?, afinal detestando ou não a Renascer vocês só são o que são graças a eles não é…

    1. Kleber disse:

      Lellisson sua mula porque vc nao cala a boca.

    2. André Zolla disse:

      Léllison, paz !

      Não costumo mais comentar todo e qualquer comentário que não concordo na internet, até porque, muitos não sabem lhe dar com essa coisa de ser questionado e discordado e acabam esquecendo que somos irmãos além de tudo, maaas… seu comentário me chamou a atenção e fiquei com duas perguntas na minha mente… Você conhece realmente a indole de José Bruno, Jorge Bruno, Hamilton Gomes e Marcelo Amorim, também conhecidos como banda Resgate ? Assim como eu, você (provavelmente) não os conhece intimamente, mas acompanhou a saida deles da Renascer e como se deu (pelo menos o que se noticiou) ?

      Parece que não, mas enfim… sobre as criticas ao Zé Bruno tenho conhecimento do texto que ele escreveu se referindo ao Troféu Promessas… tenho certeza que por tras deste texto existe um forte contexto com base em conhecimento de causa. Os leigos (assim como eu) não sabem dos bastidores e bastidores no meio gospel não são puros, imaculados e santos não ! A globo toma conta dessa “premiação” e os interesses dela certamente não são embasados no evangelho ou em honrar o artista que lá está ou etc. Não sou hipócrita ! Tenho uma banda… se for chamado pra participar, vamos participar se assim Deus quiser e permitir… mas isso não me faz discordar de grande parte do que o Zé Bruno escreveu.
      A banda Resgate existe desde 1989… os acompanho desde 1998/1999 quando retornaram a ativa com o cd Resgate Praise… já tive contato com quase todos, acompanho shows, postagens, tenho 2 deles como amigos no face e te garanto, são pessoas simples e desinteressadas em fama, reconhecimento e afins… mas eles tem uma carreira musico/ministerial e jogar isso fora é loucura e não tem a ver com discordar do que o meio gospel esta se tornando. Em nenhum momento foi criticado a produção, divulgação e venda de cds e dvds… mas colocar isso acima de tudo, certamente é um dos principios desaprovados e criticados pelo Zé Bruno.
      Conhecer um pouco mais desses quatro jovens senhores, servos de Deus, ajudará qualquer pessoa a emitir opniões mais coerentes com os fatos.

      Sobre a saida deles da Renascer, não sei onde viu que eles detestam, criticam ou desdenham de lá, do Estevam, da Sônia ou etc… mas enfim, o Zé Bruno como porta voz de todos, nunca manifestou tais sentimentos relativos a Renascer… discordar da visão não significa detestar quem a determina. Os 20 anos que eles passaram por lá foram bem empenhados até porque sabem que tudo que fazemos deve ser para o Senhor, mas a vida segue e segue para frente.

      Diferentemente do Katsbarnea e do Brother Simion, as músicas do Resgate são de autoria, na grande maioria, do Zé Bruno, se houver composições do Estevam são 2 ou 3 em mais de 20 anos, não terão “problemas” em cantar ou não cantar musicas do apóstolo.

      E a biblia ensina que “em tudo dai graças…. a Deus”.

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.