Destaque

Perlla ministra em culto da Assembleia de Deus e testemunha: “O mundo inteiro vendo o que Deus faz na vida de quem deixa Ele agir”

Comments (7)
  1. Mariana Brito disse:

    NAO VI MAIS GOSTARIA DE VER MAIS JA CURTI

  2. erica caroline melo disse:

    que bom que mais pessoas possam ter tomado essa grande atitude de transformação q deus a conserve sempre assim um beijo enorme perlla

  3. torquato disse:

    Em um país em que a igreja tornou-se conhecida é o evangelho vulgarizado, só dou credibilidade a certas confissões de conversão depois de algum tempo, pois o que já vi foi muitos cantores e artistas falidos, endividados, enxergarem no meio evangélico sua saída se “auto convertendo” a exemplo de Wanderley Cardoso, Sula Miranda que está de volta para seu “reinado” de rainha dos caminhoneiros, e outros que já expressaram o desejo de gravar musica “gospel” e não deixam as práticas mundanas. Oro para que tenha sido uma verdadeira conversão.
    Desculpem se sou descrente em muitas coisas, mesmo sendo eu um cristão.

  4. Rynaldo disse:

    Deus ainda restaura as vidas e o Diabo não tem poder pois é limitado a tudo que pensa em fazer, fiquei muito feliz mesmo com Perlla apesar de nãop conhece-la sei que Deus também está se agradando continue assim minha irmã firme em Cristo pois ele é a Rocha firme..
    Que Deus te abençoe e que todos vejam como Deus é grande na sua vida

  5. Gloria a Deus, que mudou a vida dessa jovem e parabens a ela que deixou o agir de Deus entrar em seu coração

  6. Quando é uma noticia falando mal de igrejas isso aqui enche de comentarios , agora quando é uma benção que ocorre na vida de uma pessoa que era totalmente mundana, ninguem fala nada… HIPOCRITAS

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.