Home » Black / Soul Gospel

Música gospel cresce na Angola

Música Gospel em seu email

Receba Música Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Música gospel cresce na Angola

A música gospel tem quebrado barreiras na Angola, país do continente africano. A prova disso é que um conhecido cantor lírico do país, Célsio Mambo lançou seu primeiro disco do gênero que recebeu o título de "Mais que um Vencedor".

O cantor disse que existe um avanço da música religiosa no mercado e que é cada vez mais necessário investir em qualidade, além disso o público quer ir em shows de cantores gospel o que não acontecia antes, principalmente na capital do país Luanda.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Celso Mambo participou de um concurso chamado “Estrelas ao Palco” e ficou entre os seis melhores ao cantar uma música do italiano Andrea Bocelli. Além de cantor lírico ele é regente do coral da Igreja Metodista Unida do Monte Sinai.

Além de Celso Mambo outro destaque da música gospel é a cantora Irmã Sofia que lançou seu sexto CD gospel.


Com informação de ANGOP



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

5 comentaram, comente você também!

  1. belmiro camilo disse:

    gloria Deus pela minha naçao,agora costruiremos um altar de louvor para o nosso bom Deus,sempre foi meu desejo cantar, quando mi converte a cristo,descobre q fui feito pra louvar a Deus,avia momentos q a vontade era tanta q ate chorava porque q as produtora do mundo tao mais afinada q dos crentes, ca em angola,mais hoje começou uma nova hestoria,ja se vai a um gala de louvor como,se fosse a um chow do michael j.agora vamos faser musica de qualidade ca em angola,muito obrigado o povo do brasil q nos encinaram a louvar a Deus com a alma,especial a noticia gospel,os levitas como:fernandinho,p ludimila,p cassiane alane barros,David cla.diante do trono os cristao Rokistas e muito outros.a minha oraçao é q continuem encher angola com apresença de Deus q esta no louvor da vossa boca.muito obrigado

  2. Patricinha de Deus disse:

    Muito lindu tudo que ta acontecendo aí em Angola, Belmiro. Gostei muito de seu testemunho, viu? Deus vai derramar muito mais em Angola.

  3. acho linda a musica gospel africana. sua dança, os dialetos, a alegria do povo. gostaria de ir a uma igreja na africa me alegrar com o povo de deus.
    o brasil ama vocês!

  4. kiteque carvalho disse:

    na verdade a música góspel no mercado angolano está a oucupar um bom espaço e é este a vontade de Deus para que todo mundo oiça e saibam que na verdade existe alguem na terra e no céu que morreu para a salvação de todos os sere humano, e sem dúvida como é do conhecimento de muito que é o Nosso Senhor Jesus Cristo, por isso é necessário que os nossos irmão músicos de góspel que aquilo que transmitem no mundo inteiro é o que na verdade devem praticar devem ser o exemplo para todos, porque o crístão deve ser espelho para que todo aquele que ainda não se converteu se converta por intermédio do nosso bom comportamento porque na verdade muitos não se convertem por causa das nossas más práticas. temos de mostrar ou ensinar aos homens que na verdade Deus ama o pecador mas detesta o pecado que está no meio deles.

  5. Virlande Ferreira disse:

    Olá irmãos, primeiramente gostaria de elogiar o trabalho dedicado do site e aproveitando o momento gostaria de pedir algumas dicas dos irmaõs sobre louvores para o momento da oferta, assisti um video mostrando momentos da oferta em uma igreja na africa e o louvor era muito animado, se for possivel me ajudem a encontrar algum link para poder fazer dowload de musicas animadas para momento de oferta.

    agradeço

  6. real mente nós em angola precisamos valorisar mas a musica gospel hoje temos muitos cantores gospel no
    ñosso país como irmã sofia, selson mambo irmã caty bambila os talentos e muitos outros eu estou feliz sempre comproos cd para me alimentar espiritualmente vamos a postar na musica gospel Amem.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 16,772 comentários no Música Gospel.