Home » Artistas Letra M » Michelle Nascimento

Michelle Nascimento

Michelle Nascimento

Michelle Nascimento realmente herdou um talento que vem de berço. Filha de Tuca Nascimento e sobrinha de Rose e Marcelo Nascimento.

No álbum “A Quem Enviarei”. O trabalho baseia-se na passagem bíblica de Isaías 6.8, que diz: “Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim”.

A explicação, segundo a cantora, é o fato de ser um projeto exclusivamente missionário, através do qual será propagado o poder e grande glória de Deus. Além da produção arrojada e inovadora de Tuca Nascimento, outros destaques do álbum são as canções ‘Sara as Feridas’, que retrata a súplica de um homem com coração quebrantado, e ‘A Quem Enviarei’, cujo tema é a procura por verdadeiros pregadores da palavra de Deus.

Ao total, são 11 faixas caracterizadas pelo ritmo moderno que mescla o estilo Pentecostal ao tradicional Louvor e Adoração. Assim como no CD “Chegou o Tempo”, mais uma vez Michelle demonstra o talento de compositora e assina cinco músicas do repertório, sendo duas em parceria com Simei Moraes, uma com Aline Santana e outra com o irmão Michael Nascimento.

A cantora tem um coração que arde por missões. Michelle já participou de projetos que visavam à arrecadação de ajudas para a África e aldeias de índios em Miranda, no Mato Grosso do Sul, além da construção de uma escola de missionários no Ceará. “Sou serva de Deus e quem é servo serve. Fui chamada por Ele para fazer a diferença, sair da minha zona de conforto e me entregar ao Seu querer”, diz a cantora.

Vídeos de músicas de Michelle Nascimento

Você pode ouvir músicas de Michelle Nascimento através dos vídeos clipe abaixo.

Mais vídeos

Notícias sobre Michelle Nascimento

Busque todas as notícias de Michelle Nascimento.

Mais notícias