Michelle Nascimento

Michelle Nascimento realmente herdou um talento que vem de berço. Filha de Tuca Nascimento e sobrinha de Rose e Marcelo Nascimento.

No álbum “A Quem Enviarei”. O trabalho baseia-se na passagem bíblica de Isaías 6.8, que diz: “Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim”.

A explicação, segundo a cantora, é o fato de ser um projeto exclusivamente missionário, através do qual será propagado o poder e grande glória de Deus. Além da produção arrojada e inovadora de Tuca Nascimento, outros destaques do álbum são as canções ‘Sara as Feridas’, que retrata a súplica de um homem com coração quebrantado, e ‘A Quem Enviarei’, cujo tema é a procura por verdadeiros pregadores da palavra de Deus.

Ao total, são 11 faixas caracterizadas pelo ritmo moderno que mescla o estilo Pentecostal ao tradicional Louvor e Adoração. Assim como no CD “Chegou o Tempo”, mais uma vez Michelle demonstra o talento de compositora e assina cinco músicas do repertório, sendo duas em parceria com Simei Moraes, uma com Aline Santana e outra com o irmão Michael Nascimento.

A cantora tem um coração que arde por missões. Michelle já participou de projetos que visavam à arrecadação de ajudas para a África e aldeias de índios em Miranda, no Mato Grosso do Sul, além da construção de uma escola de missionários no Ceará. “Sou serva de Deus e quem é servo serve. Fui chamada por Ele para fazer a diferença, sair da minha zona de conforto e me entregar ao Seu querer”, diz a cantora.