Anunciante G+. Anuncie você também.

Home » Capa, Louvor e Adoração, Música Nacional Gospel

Mara Maravilha receberá homenagem no Programa Raul Gil no próximo sábado

O 'Gmusica' é parte do Gospel+, o maior portal cristão independente do Brasil. Receba notícias de seu artista favorito em seu email grátis!

Coloque seu e-mail:

RSS Feed

Seu email não é spam, nós respeitamos. As notícias são entregues pelo Google e podem ser cancelados a qualquer momento. Você também pode assinar via Feed RSS (?).

Mara Maravilha receberá homenagem no Programa Raul Gil no próximo sábado

No próximo sábado, dia 12/12, a convidada do quadro “Homenagem ao Artista”, no Programa Raul Gil, é ninguém menos que Mara Maravilha. Durante a gravação do programa, realizada recentemente, em São Paulo, a baiana se emocionou ao relembrar a história de sua carreira e se surpreendeu com a performance dos Jovens e Super Talentos, nome que se dá aos cantores revelados no programa.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

Amigos e familiares expressaram o carinho pela artista através de depoimentos reveladores. Representando a Line Records, o Diretor Superintendente da gravadora, André Luiz Dias, falou sobre a admiração que tem pelo trabalho e pela personalidade da cantora. Para completar as surpresas, Regis Danese foi chamado ao palco para homenagear a morena.

O cantor fez dueto com Mara Maravilha na apresentação da música “Restaura a Minha Casa” e presenteou-a com o Disco de Ouro do CD “Importante é Amar”, certificação referente à vendagem superior a 50 mil cópias. O marido da artista, Alexander Vigna, também participou da homenagem, entregando à amada o quadro de agradecimento pela participação no programa.

Fique ligado! Neste sábado, dia 12/12, a partir das 15h15, na Band.

Fonte: Assessoria de Imprensa Line Records / Gospel+

_

Quer copiar essa notícia? Por favor insira um link no seu site ou blog para o Gmúsica.

Notícias em seu email

Receba as notícias da música gospel em seu email gratuitamente!

Coloque seu e-mail:

4 Comentários | Comente você também!

  • cleusa disse:

    Acho Mara maravilhosa, suas canções nos trazendo as mensagens de Deus, são muito edificantes. Parabéns Mara te adorooooooooooooooo

  • andreia soares disse:

    adorei a homengem prestada a mara maravilha , so estava faltando vc linda . nossa vc continua bonita + verdadeira que ja era autentica isso vc sempre foi . raul vc esta de parabens ñ tem descriminação com ninguem . que venha o marcelo grivella q tbm e uma pessoa de uma grande importancia p nos brasileiro …..fuiiiiiiiiii

  • sdgifj disse:

    m6brvQ cnwyytbtsgpk, [url=http://dktbttepqkjj.com/]dktbttepqkjj[/url], [link=http://dntnapzdxigz.com/]dntnapzdxigz[/link], http://nssyhrtifddm.com/

  • felipe disse:

    gostei muito da homenagem estava muito legal . mais agora eu peço para que façam homenagem ao cantor e pastor andré valadão .

Deixe sua opinião!

Adicione seu comentário abaixo, ou faça faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.

Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico.

Você pode usar essas tags html:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>