Destaque

Livres para Adorar lança o CD “Mais um Dia” . Confira as datas e locais

Comments (2)
  1. Cristiano Ji-Paraná disse:

    É incrível como um banda consegue se diferenciar tanto das outras nesse estilo. A primeira faixa do Livres que ouvi na minha vida, foi “Pra que outros possam viver”, num dia que um acaso me levou a escutar um programa de rádio. Fiquei impactado com aquele cara que falava com conhecimento e mansidão. Ouvi do inicio ao fim e fiquei ancioso pra saber quem era. Depois que descobri, resolvi vasculhar a internet atrás do MINISTÉRIO LIVRES PRA ADORAR e hoje tenho todos os álbuns. Apesar de achar o disco “Pra que outros possam viver”. o melhor de todos, esse novo álbum já está decorado aqui na minha cabeça. Tive um grande amigo que perdi pro tráfico de drogas e quando ouço as letras e melodias que “Mais um dia” traz, tenho a impressão que foi escrito para o propósito de avisar que é necessário que nos aproximemos de Deus. Olha, nunca ninguém conseguiu me dizer tantas coisas diretas como esse cara disse. Gostaria se possível que enviassem meu e-mail pra ele e dizer que aqui em Ji-Paraná-RO existe alguém que prestou bastante atenção em seu trabalho e que percebeu de uma vez por todas que há necessidade de praticar o “suicidio” para nós mesmos e dar permissão para que Cristo, apenas Cristo viva em nós, conforme sua mensagem no 3º disco. Fiquem todos com Deus!!!!

  2. karoline disse:

    nosssssa !!! noa vejo a hora de chegar dia 18 !!!!
    LIVRES PARA ADORAR NA MIIINHA IGREJAAAA
    VAI SER MT UNÇÃO

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.