Home » Destaque, Música Nacional Gospel, Outros, Pentecostal / Sertanejo Gospel

Lauriete e o senador Magno Malta se casaram na véspera do feriado de Páscoa

Música Gospel em seu email

Receba Música Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Lauriete e o senador Magno Malta se casaram na véspera do feriado de Páscoa

A cantora Lauriete casou-se com o senador Magno Malta na última quinta-feira, 28 de março, numa cerimônia privada, realizada em Guarapari, Espírito Santo.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, o casamento aconteceu num cartório em Guarapari, e à noite, o casal preparou uma recepção. No início de março, eles haviam anunciado que tinham se tornado noivos, após o surgimento de boatos que estavam mantendo um relacionamento.

Foram convidados apenas alguns parentes e amigos íntimos, e o pastor Levi Aguiar conduziu uma oração pelo casal. A nota de divulgação enfatiza que nem todos os parentes “sabiam do casamento e muito menos os fãs e a imprensa”.

Recentemente o senador Magno Malta foi ameaçado de morte devido ao trabalho que desenvolve como parlamentar, de combate às drogas, pedofilia e corrupção.

Lauriete anteriormente foi casada com o pastor Reginaldo Almeida por 20 anos, e a separação entre os dois aconteceu meses após a cantora assumir o mandato de deputada federal. Um dos pivôs da separação teria sido o fato de que Lauriete teria que passar a morar em Brasília, devido a seu novo cargo.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

14 comentaram, comente você também!

  1. É MUITO COMPLICADO A SITUAÇÃO QUE ESTAMOS VIVENDO NOS DIAS DE HOJE QUANDO SE TRATA DE SEPARAÇÃO DE CASAIS PRINCIPALMENTE, TRATANDO DE CERVOS DE DEUS.
    NENHUMA SEPARAÇÃO É BOA, POIS TODOS SOFREM COM ESSA SITUAÇÃO PRINCIPALMENTE OS FILHOS, PRECISAMOS VIGIAR E ORAR PARA NÃO CAIRMOS NAS CILADAS DO diabo.
    A UMA PERGUNTA, A VERA FÉ NA TERRA QUANDO O SENHOR VOLTAR?
    SANTIFICAI-VOS PARA QUE POSSAIS ENCONTRAR COM O SENHOR DEUS….

  2. A sabe uma real, tantos cantores ai com a vida toda desconcerta e a gente acaba escutando os hinos deles e agora só pq a coitada casou novamente vai jogar o CD dela fora??? E outra o Rei Davi foi segundo o coração de Deus e cometeu o adultério ele se arrependeu e Deus perdoou, porem a espada não saiu sobre a casa dele, tudo bem divorcio é pecado sim tem suas consequências Deus não quer que nem um de seus filhos se separem, mas se não da mais teve uma frustração na vida amorosa todo mundo casa pra ser feliz, ninguem casa pra se separar agora pq não deu certo vai ficar infeliz pro resto da vida, ai fica com a pessoa pq não pode se separar ai mal trata a pessoa ofendendo a pessoa e isso não é pecado???? Tantas gente ai na igreja que tem outra familia veio de um relacionamento que não deu certo então a metade da igreja que se separou e tem outra família adora a Deus com o coração vão tudo pro inferno?Só pq esta no segundo casamento? Em vez de ficar falando que fulano se separou vai pro inferno, temos que olhar pra nossa vida e se preocupar se nós vamos ir pro céu, se ela ta feliz que Deus abençoe a vida dela, bom essa é minha opinião!!! ;)

  3. A sabe uma real, tantos cantores ai com a vida toda desconcerta e a gente acaba escutando os hinos deles e a gente nem sabe e agora só pq a coitada casou novamente vai jogar o CD dela fora??? E outra o Rei Davi foi segundo o coração de Deus e cometeu o adultério ele se arrependeu e Deus perdoou, porem a espada não saiu sobre a casa dele, tudo bem divorcio é pecado sim tem suas consequências Deus não quer que nem um de seus filhos se separem, mas se não da mais teve uma frustração na vida amorosa todo mundo casa pra ser feliz, ninguem casa pra se separar agora pq não deu certo vai ficar infeliz pro resto da vida, ai fica com a pessoa pq não pode se separar ai mal trata a pessoa ofendendo a pessoa e isso não é pecado???? Tantas gente ai na igreja que tem outra familia veio de um relacionamento que não deu certo então a metade da igreja que se separou e tem outra família adora a Deus com o coração vão tudo pro inferno?Só pq esta no segundo casamento? Em vez de ficar falando que fulano se separou vai pro inferno, temos que olhar pra nossa vida e se preocupar se nós vamos ir pro céu, se ela ta feliz que Deus abençoe a vida dela, bom essa é minha opinião!!! ;)

  4. cuidem de suas vidas seus pecadores ignorantes,quem quiser casar que se case,eles não devem satisfações a ninguém sobre o que fazem,tem muito vagabundo e safado aí achando quem tem cacife pra dar dar opinião!não quer ouvir os hinos dela,problema é seu…ela não depende de vc sua amargurada,meta-se com sua vida!

  5. AINDA BEM QUE NA NOSSA IGREJA ELA NUNCA VEIO E NUNCA VAI VIM…DEIXAR UM CASAMENTO DE 20 ANOS PRA CASAR COM BANDIDO..QUE SE DIZ CRENTE..que caminho? aagora vcs “crentes” querem esconder o erro, so sabem julgar e quando se diz respeito de um da corja desse povo eles se defendem, esta no biblia ou vcs nao leem que so se é permitido o divorcio e o segundo casamento se for comprovado a traição ou pela viuvez, ELES estao em pecado tanto quanto os homossexuais e quando a qualquer outro que eles dizem pecar..POR ISSO QUE O CD DELA ESTÁ RUI ATÉ RPA OUVIR,SEM SAL ,SEM UNÇÃO.AINDA TEM A CORAGEM DE ESTAMPAR A CARA NA TELEVISÃO.EU FICO COM VERGONHA DESSE POVO..AGORA ELA TÁ NA MÃO DE DEUS MESMO….

  6. Nossa, fiquei de boca aberta quando li isso.
    Jesus dos crentes!
    JÁ NÃO BASTA O POVO DO MUNDO SE SEPARAREM POR NADA! AGORA ISSO !!!
    POR ISSO DEVEMOS OLHAR SÓ PARA JESUS!

  7. Magno Malta cantou uma música para sua Esposa “mãe das meninas lá de casa e ruim de te deixar”…….Deixou, acabou…Acabou o Temor a Deus e a Família. É triste!
    Não sei (não podemos julgar) se houve traições dos ex, se eles têm ou não respaldo bíblico.

  8. que vocês sejam muito felizes juntos Lauriete te amo muito e te dejeso toda felicidade do mundo Linda

  9. QUE VERGONHA!!!
    De onde tem que vir o exemplo acaba em escandalo.
    Quem os evangélicos menos esperava pisar na bola, Lauriete uma cantora usada nas mão de Deus, renomada pelos princípios bíblicos.

    Meu Senhor!!
    Onde vamos parar!!

  10. lauriete continua uma mulher ungida.igual a saul quando perdeu o trono.de acordo com a biblia ela esta totalmente errada .e comete adulterio perante DEus com esse novo casamento.isso e uma verdade irrefutavel.nao é julgar ela.e sim analise da situação de acordo com os principios que ela mesmo defendeu durante anos.e que as atitudes dela negou.

  11. Gosto muito das suas músicas e acho linda a sua voz, não tenho nada contra a separação dela
    quem vive é q sabe, pra mim foi uma surpresa
    ela casar com Senador Magno M. sendo ele casado por quê não esperou em Deus? Ela já começou errada desejo q ela seja feliz mais não será as consequências terá q sofrer.

  12. ubirajara menezes disse:

    O casal está sorridente e feliz. Ele senador, ela deputada federal, cheios da grana, na zona do conforto, estão cagando e andando para os comentários. Tolos são vocês crentes que colocaram essa dupla no telhado. Votam sem ter consciência do que estão fazendo. Não têm senso crítico e agem como ovelhas em direção ao matadouro. Basta um sujeito se intitular pastor e vocês acreditam em tudo o que ele diz. Amar a Deus não obriga ninguém a ser idiota.

  13. EU ACHO QUE QUEM PREGA A MORALIDADE, TEM QUE DAR O EXEMPLO PARA OS SEUS SEGUIDORES.

  14. Se eu não fosse crente em JESUS, já teria me desviado! Mas ai daqueles que vem os escândalos! Isso e coisa que temos que vigiar porque pois quem tá com a mente cauterizada isso e normal mas só porquê Davi pecou não justifica pecado de ninguém se tava escrito na bíblia e prós crentes vigorarem e não repetirem!
    Deus nos livra de pecar.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 16,674 comentários no Música Gospel.