Destaque

Lauriete comemora 30 anos de carreira e lança clipe ‘Tô na mão de Deus’; Assista

Comments (3)
  1. Enos Gileade disse:

    É uma ótima cantora, mas para o povo cristão que zela pela palavra de Deus, ela deveria dar explicações sobre ela esta agora solteira e cantando por ai…O que Deus Unil o Homem não separa, então fica claro que quem separou foi o DIABO, e agora cade os pastores que não veem isso, è normal agora uma cantora de renome casada com pastor, separar e pronto???

    1. Alexander disse:

      De fato Deus usa as pessoas como Ele quer, não importa se a pessoa está solteira ou casada. Quão grande a hipocresia de crentes quadrados achando que as pessoas devem explicações da vida pessoal só porque canta ou prega. Salvação é pessoal e cabe a cada um olhar para o alvo e se ‘autocriticar’ APENAS perante a seu Senhor. Do que vale estar vivendo junto e viver aparentemente bem no convívio social da igreja como santos. Me poupem povo. Vocês estão em 2012 e não na idade média. Cuidem de suas vidas e se puderem ser abençoados através dessas lindas canções, assim sejam, se não puderem porque estão olhando para outras coisas, problema de vocês. Amém.

  2. Luis Paulo disse:

    Bom…Lamentável… não conseguiria (conhecendo a palavra de deus e sabendo o peso e a responsabilidade que temos de ter com a sua santa, pura e imutavel palavra) seguir a vida louvando a deus sem dar explicação ou satisfação alguma ao povo de deus fica realmente bem complicado. O que ela esta esperando? Que os servos, que são fiéis ao senhor aplaudam ela. Não não…Ela sabe(se não perdeu a noção) que esta errada…E não deveria estar louvando.. Aliás, ela não esta louvando, esta cantando. e a diferença é notável. Suas canções sempre tiveram unção e graça de deus… Vejam o clipe… A graça e a unção se foi. Não quero julgá-la…Ela faz da vida dela o que quiser(a vida é dela mesmo), mas ela é espelho para muita gente e esta escandalizando( A biblia diz: Ai daquele que escandalizar). Volto a dizer…Não sou Juiz e nem vou cobrar dela nada(até porque isso é função de deus – ele é o juiz), mas conhecendo deus e sabendo que nada, absolutamente nada, passa desapercebido aos olhos de deus, haverá um preço a ser pago. Fora muitos crentes(não cristãos) por ai que vão entrar nessa onda… E o evangelho de deus que já está uma bagunça nas mãos dos neo-pentecostais caminha mais alguns passos rumo ao grande esfriamento que já esta em nosso meio e que o meu jesus(que é perfeito, tremendo, digno e poderoso) já deixou-nos alerta: “E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.” [Mateus 24:12]. Meu deus!!!!

    Senhor, eu te peço, nos livre e nos guarde desse desenfreado esfriamento. Pai, nos ajude, ainda que na luta, na prova, em meio as ondas e a tempestada e nos mantermos fiéis a ti…mesmo que isso custe a nossa vida…em nome de Jesus…Amém!

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.