Home » Destaque, Louvor e Adoração, Música Nacional Gospel

Jotta A faz participação especial na gravação do DVD “Ao Deus das Causas Impossíveis”, do Ministério Apascentar

Profile photo of Tiago Chagas Publicado por Tiago Chagas em 8 de fevereiro de 2012
Tags: , , , , ,

Música Gospel em seu email

Receba Música Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Jotta A faz participação especial na gravação do DVD “Ao Deus das Causas Impossíveis”, do Ministério Apascentar

O cantor Jotta A participou ontem, 07/02, da gravação do DVD “Ao Deus das causas impossíveis”, do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu, no Via Show.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Ele fez uma participação especial na abertura do show, que contou com a presença dos ministros de louvor Davi Sacer, Verônica Sacer e Alexandre Dias, segundo informações da gravadora Central Gospel Music. “Eu sempre acompanho o trabalho deles e foi uma honra estar aqui adorando ao Senhor. Eu me lembro uma vez que estava assistindo um DVD onde eles contavam que viam anjos cantando na gravação e aquilo me marcou muito. Eu vi que eles não vivem só de aparência, mas vivem o que eles cantam, o que eles falam. Uma obra de Deus mesmo. E não é só cantar, mas viver a Palavra de Deus”, declarou Jotta A, em entrevista à produção do evento.

Anteriormente, Jotta A já havia participado de uma apresentação do Ministério Apascentar, quando cantou ao lado do pastor Donnie McClurckin, em um evento de louvor e adoração.

Davi Sacer, que após brigas e disputas judiciais voltou ao ministério como membro, declarou estar feliz com a nova oportunidade de congregar com o pastor Marcus Gregório. Sua esposa, Verônica destacou a realização de um sonho antigo: “Eu tive a oportunidade de fazer um solo. E foi a primeira vez. Esta era uma cobrança antiga e estou concretizando este sonho”.

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

2 comentaram, comente você também!

  1. Meu Deus do céu, coitado desse garoto… Já está sendo engolido pelo Mundo Maligno das Gravadoras Gospel… Um dom tão tremendo de Deus e está sendo manipulado desse jeito. Quanto a esse tal “Mninistério Apascentar”, suas músicas parecem só falam de um Deus qde causas impossíveis, de um Deus que restitui, de um Deus que te faz viver uma virada, de um Deus que tem promessa!!!!!!! Affff, muda o disco fala de outra característica de Deus nas músicas, pois isso faz Deus parecer apenas alguém que serve pra nos dar tudo, que no fundo as músicas que fazemos pra Ele são pra ajudar a gente. Falta inspiração pra esse pessoal e sobra comercialização!!!!!

    • Primeiro amigo, quero lhe dizer que antes de jugar e mandar mudar o “disco”, você deve conhecer por COMPLETO o ministério.

      Julgas tu precipitadamente e sem a direção de Deus. E antes de responder qualquer coisa analize TODAASSSS as musicas do Apascentar…

      Por favor, não se utilize da sua falta de sabedoria para criticar os outros, pois que eu saiba, só Deus por julgar alguém.

      Não julgue por aparências…

      “Não julgue para não sejais julgados, porque da mesma medida que julgas seras tu julgado.” Disse Jesus

      Imagine… Se alguem começa a dizer que vc não presta, sendo que essa pessoa só conhece 10% da sua vida, isso é precipitação amigo pense e analize antes de qualquer resposta…

      A Paz em Cristo.
      Deus te abençoe Ir.

  2. que esse menio possa realmente esta no sentro da vontade de DEUS

  3. gosto muito de ver DEUS usando este servo Dele no louvor, benção puraaaaaaaa

  4. uma bençao na mao Deus Abençoe
    no one like you

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 16,856 comentários no Música Gospel.

Da Internet e em Inglês para Praticar