Capa

Jesus Culture: com novas vozes “Emerging Voices” novo álbum do ministério já está entre os mais vendidos

Comments (9)
  1. Anonimo disse:

    oq aconteceu com a Kim Walker? E com o Cris Kilala???
    pra onde foram?
    mudou a formação do grupo Jesus Culture original??
    fim da formação inicial?!
    o Cd novo é apenas extensão da banda?^
    se alguem souber responde ai!

    o Cd parece ser legal, mas, a banda original?? Cadê?? onde foram?

    1. Chrystian disse:

      Eu também queria saber =/

  2. Natalino Oliveira disse:

    O Jesus Culture é uma referência no que tange ao louvor e adoração, e todos os seus álbuns anteriores é prova disso, mas, o Emerging Voices está épico e as músicas dispensam comentários, um destaque especial para a poderosa música “Be My Love” interpretada por Justin Jarvis uma das melhores do álbum sem falar na ministração.

    1. Felipe Dias disse:

      Você disse tudo aquilo que iria falar meu camarada!
      O melhor cd e a melhor banda de 2012 disparada!
      O Justin Jarvis manda muito!

  3. Hector disse:

    Acho que é só uma extenção do grupo principal, Evidente influencia do Indie atual executado com primazia. Kings of Leon, Interpol, Coldplay, Keane entre outros…O cd me deixou boquiaberto…vozes excelentes e letras “cristocêntricas” que faltam a maior parte do cenário cristão nacional. Eles e a galera do Hillsong tem feito trabalhos que estão dando aula até ao meio secular. Louvado seja Deus.

  4. Dos três grandes ministerios que lançaram albuns esse ano o que me agradou mais foi esse Emerging Voices. Musicas inspiradissimas como I Belong to You, Let It Go, Be my Love, Mighty Fortress, You are my God e Glory Come Down além da interpretação dos vocalistas movidos pelo Espirito Santo mostram isso. Nunca dei tanta atenção a esse ministério, sempre foi mais focado em gospel nacional mas vou conferi mais!

  5. Bruno disse:

    pocha, não sei para os irmãos aí, mas Jesus Culture sem a Kim e a antiga formação, não é Jesus Culture pra mim…..Nem Hillsong apela assim, sempre mantendo algo qdo tem alteração, mas trocar todos é meio radical né?

  6. Matheus Brito Monteiro disse:

    Pessoal calme ai! o Jesus Culture continua o mesmo, esse é apenas um CD da #JESUSCULTUREMUSIC mas Jesus Culture Band continua o mesmo!

  7. Aline Vieira disse:

    Pessoal a Kim Walker, Chris Quilala e Melissa How não saiu do Jesus Culture não. Se vocês olharem a discografia completa da banda verá que eles sempre gravam cds que os três vocalistas assim muitas vezes não participam. Isso acontece porque eles dão espaço para os demais integrantes da congregação de sua igreja que é Bethel Church, mas isso não quer dizer que eles saíram do Jesus Culture, eles são apenas o núcleo da banda. Espero ter ajudado! Fiquem com Deus!

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.