Home » Artistas Letra J » Jamily

Jamily

Jamily

Jamily Oliveira Sampaio ([local]Rio de Janeiro[/local], 3 de julho de 1992) estourou como cantora no Programa Raul Gil é uma cantora de destaque na música gospel brasileira.

Nascida e criada em uma comunidade do Rio de Janeiro, a jovem Jamily foi descoberta através do concurso de calouros do “Programa Raul Gil”, na época exibido pela Rede Record. Dona de uma voz forte e, ao mesmo tempo suave e afinada, a cantora encantou o público e os críticos da música. Em 2002, foi contratada pela gravadora Line Records e lançou seu primeiro CD, o álbum “Tempo de Vencer”.

Depois disso vieram mais três trabalhos: “Jamily Infantil”, “Conquistando o Imposível” e “A Fé Faz o Herói”. O projeto mais recente da cantora é o CD e DVD “Jamily Ao Vivo”, gravado em show ao vivo que contou com a participação de Xanddy, do Harmonia do Samba, Robinson Monteiro e Pregador Luo.

Neste trabalho, a ex-caloura do Programa Raul Gil relembra alguns dos maiores sucessos de sua carreira, como ‘Conquistando o Impossível’, ‘Visão de Águia’, ‘A Fé Faz o Herói’, ‘É só Acreditar’, entre outros. A cantora também apresenta três canções inéditas de sua própria autoria – ‘Nada Vai Me Separar’, ‘Sondas Meu Coração’ e ‘He Is My Lord’.

Na canção ‘Tempo de Vencer’, a jovem canta com Robinson Monteiro, seu companheiro no programa de Calouros do Raul Gil. Já na música ‘Te Amo’, Jamily conta com a participação do Pregador Luo; e, em ‘Deus é Maior’, faz dueto com Xanddy, vocalista do grupo Harmonia do Samba.

Para os interessados em conhecer mais este sucesso da Line Records, a cantora deixa um recado. “Os que assistirem ao DVD vão sentir, em primeiro lugar, que Deus estava no controle durante todo o tempo. A mensagem que desejo passar com esse trabalho é a de que todos nós temos que ser perseverantes para que possamos conquistar o impossível”, adianta.

Música

Jamily despertou o interesse pela música por vontade própria, ainda muito pequena. De família evangélica, desde os três anos de idade a cantora já cantarolava pelo salão da igreja, quando, em uma das ocasiões, um pastor perguntou se ela não gostaria de cantar no culto. A resposta foi imediata e positiva. A mãe da jovem não acreditava que ela, tão pequena, pudesse cantar, mas Jamily cantou e encantou toda a igreja. Essa foi sua primeira aparição em público.

Daquele dia em diante, a menina passou a receber convites para cantar em outras igrejas. Jamily fez aula de canto durante três anos e chegou a participar de um concurso de calouros, mas não venceu. Se muitos desistiriam diante desse resultado, com Jamily foi diferente. Fã de carteirinha do apresentador Raul Gil, a jovem não mediu esforços para participar de seu programa. Apesar de muitas dificuldades para chegar a São Paulo, ao lado da mãe, Maria José, a cantora começou a brilhar desde o momento que se apresentou à produção.

Vídeos de músicas de Jamily

Você pode ouvir músicas de Jamily através dos vídeos clipe abaixo.

Mais vídeos

Notícias sobre Jamily

Busque todas as notícias de Jamily.

Mais notícias