Home » Artistas Letra J » Jamily

Jamily

Jamily

Jamily Oliveira Sampaio ([local]Rio de Janeiro[/local], 3 de julho de 1992) estourou como cantora no Programa Raul Gil é uma cantora de destaque na música gospel brasileira.

Nascida e criada em uma comunidade do Rio de Janeiro, a jovem Jamily foi descoberta através do concurso de calouros do “Programa Raul Gil”, na época exibido pela Rede Record. Dona de uma voz forte e, ao mesmo tempo suave e afinada, a cantora encantou o público e os críticos da música. Em 2002, foi contratada pela gravadora Line Records e lançou seu primeiro CD, o álbum “Tempo de Vencer”.

Depois disso vieram mais três trabalhos: “Jamily Infantil”, “Conquistando o Imposível” e “A Fé Faz o Herói”. O projeto mais recente da cantora é o CD e DVD “Jamily Ao Vivo”, gravado em show ao vivo que contou com a participação de Xanddy, do Harmonia do Samba, Robinson Monteiro e Pregador Luo.

Neste trabalho, a ex-caloura do Programa Raul Gil relembra alguns dos maiores sucessos de sua carreira, como ‘Conquistando o Impossível’, ‘Visão de Águia’, ‘A Fé Faz o Herói’, ‘É só Acreditar’, entre outros. A cantora também apresenta três canções inéditas de sua própria autoria – ‘Nada Vai Me Separar’, ‘Sondas Meu Coração’ e ‘He Is My Lord’.

Na canção ‘Tempo de Vencer’, a jovem canta com Robinson Monteiro, seu companheiro no programa de Calouros do Raul Gil. Já na música ‘Te Amo’, Jamily conta com a participação do Pregador Luo; e, em ‘Deus é Maior’, faz dueto com Xanddy, vocalista do grupo Harmonia do Samba.

Para os interessados em conhecer mais este sucesso da Line Records, a cantora deixa um recado. “Os que assistirem ao DVD vão sentir, em primeiro lugar, que Deus estava no controle durante todo o tempo. A mensagem que desejo passar com esse trabalho é a de que todos nós temos que ser perseverantes para que possamos conquistar o impossível”, adianta.

Música

Jamily despertou o interesse pela música por vontade própria, ainda muito pequena. De família evangélica, desde os três anos de idade a cantora já cantarolava pelo salão da igreja, quando, em uma das ocasiões, um pastor perguntou se ela não gostaria de cantar no culto. A resposta foi imediata e positiva. A mãe da jovem não acreditava que ela, tão pequena, pudesse cantar, mas Jamily cantou e encantou toda a igreja. Essa foi sua primeira aparição em público.

Daquele dia em diante, a menina passou a receber convites para cantar em outras igrejas. Jamily fez aula de canto durante três anos e chegou a participar de um concurso de calouros, mas não venceu. Se muitos desistiriam diante desse resultado, com Jamily foi diferente. Fã de carteirinha do apresentador Raul Gil, a jovem não mediu esforços para participar de seu programa. Apesar de muitas dificuldades para chegar a São Paulo, ao lado da mãe, Maria José, a cantora começou a brilhar desde o momento que se apresentou à produção.

Vídeos de músicas de Jamily

Você pode ouvir músicas de Jamily através dos vídeos clipe abaixo.

Mais vídeos

Notícias sobre Jamily

Busque todas as notícias de Jamily.

Mais notícias

Pular para a barra de ferramentas