Home » Capa, Música Nacional Gospel, Outros

Grammy Latino: André Valadão critica premiação, Marina comemora vitória

Música Gospel em seu email

Receba Música Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Grammy Latino: André Valadão critica premiação, Marina comemora vitória

A cerimônia de premiação do Grammy Latino de 2010 ocorreu em 11 de novembro, no Mandalay Bay, mas os comentários sobre os vencedores perduram até agora. Na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Português”, Marina de Oliveira sagrou-se vencedora – há quem aprove, dizendo que não havia outro candidato tão bem qualificado e há também quem repudia totalmente, afirmando que Marina era a indicada com álbum de menor qualidade.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Marina de Oliveira concorreu com grandes nomes da música cristã, alguns inclusive de sua gravadora: Paulo César Baruk (pelo álbum “Multiforme“), Bruna Karla (“Advogado Fiel“), Kleber Lucas (“Meu Alvo“), Soraya Moraes (“Grande é o meu Deus“), Rosa de Saron (“Horizonte Distante“) e Pe. Zezinho (“Ao País dos Meus Sonhos“).

Um dos comentários que mais destacou-se foi o do cantor e pastor André Valadão. Após a premiação, André publicou em seu Twitter oficial: “Ja participei 2x do #GrammyLatino … Sinceramente…. Nada a Declarar! O Brasil é um país continental e deveria ter uma premiação nacional. #GrammyLatino é repleto de artistas espânicos q ñ estam nem aí p/ o Brasil e repleto de brasileiros q ñ estão nem aí p/ os espânicos…São culturas completamente diferentes! Musicalidades mt distintas… Precisamos trazer o #Grammy p/ o Brasil…Eu ja estive na festa do #Grammy e sinceramente é a coisa mais brega e baranga q já vi… chaves e dona florinda… Total kkkk”. Houve quem interpretasse que André estaria criticando a vitória de Marina e diante disso o cantor publicou: “Em nenhum momento me expressei sobre quem ganhou ou ñ o grammy, apenas acho q o Brasil deveria ter a premiação aqui… “.

Já a vencedora do Grammy Latino, Marina de Oliveira, fez questão de agradecer os fãs via Twitter assim que voltou ao Brasil. Contudo, Marina disse que não conversaria ainda com seus seguidores. “Oi gente querida! Cheguei em casa e trouxe a vitória para todos nós! Vamos esperar o veneno de todos vazar para conversarmos um pouquinho!”, disse Marina, em seu Twitter, mas sem falar a quem se referia quando escreveu sobre “veneno”.

A líder do ministério Diante do Trono Ana Paula Valadão, irmã de André, quando questionada no Twitter se estaria feliz com o resultado do Grammy Latino, parabenizou Marina e disse que estava, sim, feliz.

A gravadora de Marina, MK Music, fez uma comemoração especial em sua sede. Alguns artistas de seu cast estavam lá para prestigiar a cantora, entre esles Andrea Fontes, Cristina Mel e Wilian Nascimento. Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music, também falou em seu Twitter sobre os comentários negativos em relação à vitória de Marina. “Tem gente que sofre mais com o sucesso dos outros do que com seu próprio fracasso”, publicou Yvelise, que também é mãe da cantora.

Para visualizar as fotos da festa que a MK Music fez para comemorar a vitória do Grammy Latino por Marina de Oliveira, acesse o Twitpic oficial de Yvelise de Oliveira: http://twitpic.com/photos/yveliseoliveira

Fonte: Gospel+
Com informações dos Twitters oficiais de Marina de Oliveira, André Valadão, Ana Paula Valadão e Yvelise de Oliveira.



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

22 comentaram, comente você também!

  1. Antonio Carlos Oliveira Pontes disse:

    Vejo que o amado ,Andre Valadao esta correndo nao por uma coroa incorrupitivel, mais sim por uma corrupitivel;Amados nao entrem no jogo do diabo,pois facilmente os fara ouvir,a pior frase de suas vidas depois de acharem que fizeram bonito para o engrandecimento do “reino de Deus”;Apartaivos de mim,pois,nao vos conheço”.Chato nao?

  2. fala serio! marina?
    sendo assim. Parabens ne?!

  3. é marmelada isso ae, nem cantar ela canta direito, rsrsr, mas é ungida do Senhor , e isso ae não é nada , o importante é ser benção para essa nação parabens a todos os concorrentes , gosto é gosto né, eu nao gosto do estilo da marina, maasss há quem goste!! (mk)

  4. Isso sempre achei que foi marmelada… E se criarem uma Premiação da Música Cristã aqui no Brasil, aí sim que vira marmelada total!!!

  5. acho que teve alguma coisa estranha…tinha pessoas mais preparada pra isso,mais o didim manda ai… ela mesmo pode falar isso se ela ser for verdadeira.

  6. Olha, eu concordo com o André, niguem conhece essa Marina ai,
    Essa mesmo, com Bruna Karla com musicas maravilhosas e Kleber Lucas, que é o Cara,
    E a declaração ” Veneno ” , isso siim é coisa do Diabo (Y), alem de ser pura hipocrisia!

  7. Engraçado, as Escrituras dizem que a Igreja (aqui me refiro a Igreja e não a “igreja”, se é que conseguem me entender) seria perseguida e o que vemos hoje não é isto. O que vemos é: cantores gospel se aliando a gravadoras, pastores sendo eleitos no meio politico, pastores sendo indicados até para premio nobel, acertos politicos entre grandes representantes da classe “evangelica”, enfim tudo ao contrario.
    Irmãos é chegado a hora do despertar. Sai dessa meu povo. Creiam pura e simplesmente no Evangelho de Cristo, e não deixem que façam com que vc renegue o que Ele fez por nós na cruz.
    Um grande abraço a todos e fiquem na Graça e Paz.

  8. Marlene Severina disse:

    Depois do Tiririca ser eleito Deputado federal, eu não duvido de mais nada… Só sei que esse grammy Latino está a cada ano perdendo ainda mais sua integridade, que aliás, já não é ‘lá essas coisas’. Meus Parabéns a Marina de Oliveira e toda sua equipe. Sempre mostrando cada vez mais o poder seus atifício$, ou melhor ‘TALENTO’.

  9. valerio nardo ferreira disse:

    fico preocupado com essas posiçôes , sinceramente estâo brincando cantando musicas
    totalmente comerciais e querendo que a gente engula .
    a nossa chamada musicas gospel precisa ser mais respeitada , esses cantores e cantoras que tem todo o direito de fazer sucesso e ganhar dinheiro , precisa ter respeito , estâo se exaltando na primeira pessôa , Pastor e Pastora , se exaltando ,se dizendo profetas , ungidos , mais a suas preocupaçôes é com os premios ,cascaio ,twiter , blogs ,som livre ,faustâo ,gugu ,Raul Gil ,
    gramy , eventos , e naquele que realmente é a primeira pessôa Deus ,nâo fala . e nas igreja , sera que estâo tempo de ir ,parece que para eles . Deus , palavra , religiâo ,igreja , virou detalhes .a sua preocupaçôes parece de torcida de time de futebol , só lhes interessa suas vitorias

  10. Aff, não gostei do comentário do André, mas continuo amando e respeitando ele, não gosto do estilo da Marina, mas sei que é uma mulher de Deus, todos somos passiveis de erro, mas cá pra nóis tinha cantores muito melhores, desculpa Marinal…

  11. BRUNA KARLA TINHA QUE GANHAR ESTE FOI O MELHOR ALBUM DELA.
    E André falou mal do chaves e dona florinda ….?? se o festival fosse comparados a eles, entaum seria amado pelo povo todo, e seria ótimo.

  12. Concordo c/ o Andre, realmente ha mts contores( as ) no Brasil q/ deverião serem indicados ao tal Latino, Marina de Oliveira sequer conheço uma canção dela ( nada contra a cantora ).Poderia citar aqui vigézimos cantores e cantoras gospel mas a escolha quem faz naum somos nos este tal premio vem perdendo o brilho a anos.Querendo copiar o Oscar; alias qm naum tem conteúdo abusa da forma.Como esta escrito em Eclesiastes: Para rir se faz convites e o vinho alegra a festa, eo dinheiro por tudo responde.È isso ai Pr Andre, tem q/ falar mesmo é pura ipocresia.
    Paz em Cristo, na fé.

  13. gilcimar brito de jesus disse:

    infelizmente a ivenja , e principio de todas os mares ha marina de oliveira levou o premio
    pq, ela merecia,vc nao sab do inicio do gospel aqui no brasil foi graças a marina de oliveira
    hoje tem uma musicas de qualidade, e quanto o comentario de andre valadão quero que o iferno
    esta ae,cuida par nao ser mas um vitima vc e eli.

  14. Aposto q vcs nem ouviram o cd Da Marina. Ela foi a pessoa q teve vontade e fez por abrir o mundo cristao para o secular. Se ela nao tivesse sido criticada e lutado. Jamais haveriam esses ministerios de dança e canticos alegres nas igrejas. Para quem acompanhou a tragetoria de Marina sabe. Ela tem voz. Sabe o q faz e sabe onde quer chegar. Garanto q se ela usasse saião e oculos gigantes a crentaiada ia gostar. Tudo que brilha incomoda os olhos dos que tem visao fraca. O cd esta tao maravilhoso com ritmificaçao dançante tanto quanto DDT. Parabens Marina vc merece por tanto q fez a nos para tirar a musica gospel e trazer alegria.

  15. Estou supreso por Marina ganha esse trofel com o cd na extremidade
    Gosto de rock mas na minha opinao o melhor cd de marina foi MEU SILENCIO este ninguem esquecerá
    Mas na minha opiniao Marina é umas das melhores cantora Gospel do Brasil

  16. petronyo Coelho disse:

    Pessoal olha so o Grammy se vinhese ao brasil como premiação Brasileira so seria bom se fosse Dirigido e controlado pelo o Andre Valadao kkkkkkkkkkkkkkkk que indiota ele e kkkkkkkkkkkkkkkk Andre nao e assim que ficiona acho q niguem deve critica a premiasao por mais Bizarra que seja pois mesmo assim aos olhos do Andre Valadao como uma premiaçao Kafona, brega,etc. eu sei que deve ter sido muito frustrante para ele kkkkkkkkkkkkkkk mais nao e assim que fuciona as coisas cara principalmente no reino De Deus cuidado no que sai publicando ou tuwitando por ai a respeito disso pq se nao seu final e triste okk zele pela Dadiva que Deus le deu que e o Dom De cantar que sao para poucos

  17. Antigamente os “adoradores”se preocupavam apenas com a adoração direta ao próprio Deus,hj os artistas gospel brilham para alcançar prêmios e mais prêmios!

  18. Irmão, entendi o ponto de vista do André Valadão, pois de que adianta haver uma premiação deste porte para o meio evangélico brasileiro se a mesma é fora do Brasil, com jurados baseados apenas nos números das gravadoras, tanto que a Bruna Karla estava concorrendo e a Damares não (o que é uma discrepância, todos nós sabendo do sucesso que ela está fazendo) assim como Fernandinho, David Quinlam, Gersom Rufino… A paz de Deus!

  19. Vendo pelo lado da premiação em si, concordo com o André, não sei e nem quero saber quem são os artistas que cantam em espanhol, e muito menos me interessa que vai ganhar, assim como provavelmente todos os nossos hermanos não estão nem ai para os artistas brasileiros. Já do ponto de vista cristão acho que estão dando valor de mais para um premio que não edifica em nada.
    Eh o reconhecimento do trabalho, concordo, mas “reconhecimento” humano soh serve para inflar o ego… E a Deus deve ser toda honra e glória, e nós devemos ser reconhecidos por Ele, independente dos outros!

  20. A Marina mereceu ganhar o Grammy e se ela um dia resolver cantar na Lagoinha, o André Valadão vai ter que pedir desculpas a Marina na frente de todo o mundo.

  21. gente, mas ele nem falou nada contra ela. que loucura! kkkkkkkkkkkkkkk ele criticou o grammy não a Marina!

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 16,674 comentários no Música Gospel.